Poema Rir de Charlie Chaplin
Nas minhas brincadeiras intrínsecas, eu queria apenas rir; mas você prestava atenção em cada passo pra ver onde eu iria tropeçar.
Ria muita do teu passado, ria ainda mais de teu presente, dê muita gargalhada em teu futuro...se a vida passar então que passe sorrindo...
Uma espontânea e saudável explosão de riso é primeiro experimentada como uma rápida onda de consciência que passa pela cabeça, iluminando a consciência inteira. Isso é imediatamente seguido pelo "efeito ondulante" físico do riso, experenciado como um leve bater da respiração sobre o diafragma para romper qualquer tensão e aliviar qualquer resíduo de amargura. Bah, que maravilha rir demais!!!!
Ao soltar risos de alegria procure também pensar se sua consciência expandiu?
Uma hora vai? Já foi. Alegria expande tudo!
Para demonstrar seu amor por ela não use palavras clichês, apenas faça ela rir esse é o melhor de todos os presentes!
Quem disse que para ser a flor mais bonita você precisa ter uma boa aparência?
Uma flor realmente bonita é perfeita do jeito que ela é e nada mais, ela não precisa se destacar no meio das outras se ela já se destacou para mim apenas no seu jeito de ser.
As vezes pensamos demais se devemos arriscar ou não, talvez a chance esteja no "jogar tudo pro alto" e seguir em frente.
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
Acho que meu maior objetivo é fazer meus pais rirem. Talvez seja disto que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como fazia na sala de estar quando eu era criança.
O amor não é igual brinquedo que você pode deixar de lado a qualquer momento ou simplesmente colocar em uma caixa e largar de baixo da cama.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Todos os dias eu rio e eu choro. Minha vida é só gratidão.
São os extremos que me fazem mais humilde, que me fazem ser igual a qualquer um.
Enquanto nos devoramos uns aos outros, dá-me vontade de rir sempre que oiço alguém dizer que somos seres civilizados.
