Poema Religião
Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!
É compreensível que quando as pessoas não entendem como algo funciona elas preferem levar para o lado da fé, a fé é fácil, só acreditar que alguém criou tudo e é isso, simples de explicar.
O pior evangelho que existe é aquele que traz a mensagem de tudo e de todos, menos do Cristo Ressuscitado!
Se Jesus Cristo tivesse morrido nos dias de hoje com ética, em toda casa ao invés de uma cruz teria uma cadeira elétrica.
Erro grave; gastar tempo e dinheiro para construir uma "igreja" e encher de pessoas ao invés de investir tempo e dinheiro em pessoas construindo aqueles que se tornarão igreja.
Judeus seguiam leis religiosas, e mataram Jesus. E você, só porque segue regras de sua igreja e canta hinos acha que será salvo?
Existe o que parece certo e o que parece errado. E existe o Plano de D”us, com a verdade desconhecida, mas absoluta e abençoada.
Eu rezo o tempo todo. No carro, no trabalho, em casa, na igreja... Adoro rezar! Isso me ajuda demais e faz a diferença na minha vida, assim como a presença da minha família.
Experimente reconhecer e colocar
suas imperfeições nas mãos do Deus Perfeito e você verá que maravilhosa obra Ele fará.
