Poema Religião
Tem gente que desenvolve idolatria sem saber: acham que só o Deus dela salva, só a Igreja dela leva a Jesus e que todos os outros segmentos não tem salvação ... Ah, pára né ! Jesus Cristo é maior que a Igreja e reduzir a salvação vinculada a uma igreja é muita prepotência. Eu sou católica e fico muito feliz de saber que até Deus quis ter uma mãe, ser mais sagrado na face da terra. E todos temos ou tivemos mãe e sabemos do seu valor. E quem deixa preconceitos de lado e estuda profundamente a vida de Maria se encanta dessa mulher forte para a sua época. É preciso olhar a mãe de Jesus a partir de um contexto histórico
Todo aquele que migra o curso de uma antiga amizade pela coloração esportiva, politica, religiosa, filosófica e comportamental, é por si só um " idiota contemporâneo " que passa pela vida mas sem ter aprendido a viver.
Podemos ate sentir frio, mas jamais poderemos permitir que o nosso coração congele e fique empedrado. Temos que sempre pedir a Deus que nos coloque um coração novo e de carne. O Senhor está perto dos que tem o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Elias Torres
Precisamos sempre lembrar que para entrar no Reino de Deus não precisamos ter poder, mas fé em Cristo e dedicação em segui-lo. Na eternidade, não vai importar quem foi líder e quem foi escravo, mas sim nossa resposta ao sacrifício de Jesus em nosso lugar. Elias Torres
“Que se respeite as 'mudanças de comportamento e de estlos de vida' das novas gerações, sem prejudicar os 'costumes e tradições' de nenhuma outra geração que convive no mundo atual.”
"Ainda que eu rezasse cem vezes por dia, e cem vezes eu me ajoelhasse; sem amor no meu coração, de nada valeria."
"Se riqueza representa bênção divina, talvez, então, Deus esteja se esquecendo de confirmar o nome e o endereço dos destinatários e uma grande quantidade de dinheiro pode estar caindo em mãos erradas."
"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."
"A ganância já matou muita gente, e ainda hoje continua enforcando e crucificando um grande número de pessoas, inclusive mais do que antes."
"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."
"Enquanto muitos procuram por uma felicidade mirabolante, eu vou sendo feliz do meu jeito e com o que, no momento, eu tenho."
Existe algo mais intenso que a religiosidade: o coração. Se o seu coração é bom, você já se encontra inteiramente conectado com Deus.
"Em um universo onde o amor é para todos, cada passo que damos é uma chance de alcançar a plenitude que nos une como um só."
O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.
Não sei qual o grau do crime acadêmico que cometo ao afirmá-lo, mas digo-o: Jesus Cristo me parece mais estoico que judeu.
Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.
"Maria Madalena"uma das mulheres incríveis,que participou com Cristo de acontecimentos Históricos e real de nosso Criador..."pena que Muitos conspiram com sua indentidade com ideologias e filosofias deturpadas a seu respeito."
