Poema Religião

Cerca de 6006 poema Religião

Os homens mais subterrâneos estão na política e na religião, pois não são atraídos pelos ritos nem por ideologias, com raras exceções, buscam apenas poder, dinheiro e fama...

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sobre política e religião, uns ditos safos tentam combinar esta vil receita, mas não funciona, ou gera o fascismo atual, ou a inquisição para os infiéis contrários, tolos teocratas modernos.

Inserida por EvandoCarmo

⁠O evangelho não é uma religião, mas um chamado à verdade, à entrega e à comunhão com Deus, sem intermediários, apenas pela fé em Jesus Cristo.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Compreendo a importância da espiritualidade, independentemente da religião. As escrituras sagradas, como narrativas históricas, oferecem insights profundos sobre superação de padrões, pensamentos, medos e traumas. No contexto terapêutico, a “ METANOIA ” (transformação de mente) descrita em Romanos 12:1-21 é uma convocação à renovação interna. Ao nos libertarmos dos padrões mundanos e abraçarmos uma mentalidade renovada, experimentamos uma vida mais plena e alinhada com nossa verdadeira essência. Como você acredita que essa perspectiva impactará positivamente seu processo de autoconhecimento e terapia online?"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Quando entendemos nosso papel no universo, não precisamos mais de cor, raça, ou religião, pra fazer o que é certo. Sempre fomos selvagens, mas não fazemos nada pra evoluir nisso.

Inserida por Dommaciel

⁠Se você não é capaz de separar ciência de religião é melhor você não fazer ciência.

Inserida por ShalimarFarias15

A ciência deve ser separada da religião se realmente quiser evoluir em plenitude.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quem procura uma religião jamais encontrá Deus. Deus está no vento, na chuva, no sol e no seu coração. Às religiões existem, para confundir o seu endereço.

Inserida por otavio_mariano

⁠"Se os homens são tão maus com a religião, como seriam sem ela? Benjamin Franklin"
Sim, a religião tem o objetivo de civilizar o homem, torná-lo solidário mediante a fé num ser superior que criou coisas que são inexplicáveis a racionalidade humana"

Inserida por Ademarborba46

⁠"CONTROLAR A EMOÇÃO é uma grande virtude: em relação a família, religião, amizade e amor no casamento; entre outros. Trocar o razão pela emoção nunca trouxe bons dividendos"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A religião ajuda as pessoas a aceitarem a vida com maior benevolência. Mesmo assim, os atritos entre os homens não param"

Inserida por Ademarborba46

Dizem que não se pode misturar ciência com a religião, concordo plenamente, mas ambas podem caminhar juntas, as teorias podem coexistir, pois a ciência atua na área humana, com o que pode ser explicado, visto ou tocado, a religião não, ela abrange a área do mistério, algo que depende da fé. De fato, há evolução, mas também um grande mistério envolvido no início disso tudo, o que não pode ser explicado por quem quer que seja, nem Stephen Howking conseguiu. No fim, talvez teremos a constatação de que ambas estavam certas, a fé e a ciência, mas com explicações ou teorias diferentes...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Deus não se resume apenas em religião, pessoas, Padres e Pastores... Vai muito além do que suponhamos pensar, nossa mente nem ousaria acompanhar, Deus é tudo que há, do vento ao som do mar, Deus está aqui, também está lá, em toda parte, em todo lugar, Deus não se vê, se sente, você não precisa nem acreditar, basta sentir, parar e observar.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Sou Cristão e vivo de acordo com os ensinamentos de Deus, esta é a minha religião, me aproximo do sagrado e com humildade recebo a comunhão, acredito em boas energias, no sentido do que se planta e colhe, em algo bom ou ruim que pode nos acontecer a qualquer hora... Faço o sinal da cruz com respeito e ando com um "tercinho" no bolso, pois também sou devoto de Nossa Senhora... Acredito na maldade humana, na inveja e na energia negativa que uma pessoa ou outra emana, por isso fico mais próximo do sagrado, não sou um Santo, mas quero sempre Deus ao meu lado, pois a vida é regida por ele e tudo que for em sua honra, eu faço... Escrevo e leio, em tudo que já fiz tive bons resultados, é simples o que falo, pois se fazemos o bem, a todo momento seremos abençoados.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Você pode ser fanático de muitas formas, sendo ateu ou Cristão, também por qualquer outra religião. Por dinheiro e por vaidade, política ou futebol, até mesmo por sexualidade... O que devemos fazer de verdade, é respeitar todo e qualquer modo de vida, isto na sua diversidade, pois não estamos neste mundo sozinhos, dividimos com outras pessoas que pensam e que possuem crenças opostas às nossas. Portanto, tome cuidado para não se tornar mais um fanático através de sua ideologia, colocando seus princípios pessoais a frente de outras vidas.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O ateísmo não é uma religião, então misturar ateísmo com espiritualidade é pseudociência!

Inserida por bobkowalski

⁠O ateísmo não te deixa mais inteligente assim como a religião não te torna moralmente superior

Inserida por bobkowalski

⁠A religião não é a raiz de todo mal, mas está longe de ser a fonte de todo o bem

Inserida por bobkowalski

⁠Ética é fazer o certo independente do que está escrito. Religião é fazer o que está escrito independente se é certo

Inserida por bobkowalski

⁠Dona Religião é casada com sr. Atraso e têm vários filhos bandidos e sem caráter

Inserida por bobkowalski