Poema Religião
Quando pararmos de nos preocupar com cor, raça, religião, etnia, sexo ou orientação sexual e passarmos a nos preocupar com com o ser, talvez estejamos realmente evoluindo.
Nós humanos temos que tomarmos o máximo cuidado com a religião,pois ano é a religião que nos salva, é exatamente a nossa fé para com Cristo,pois se ficarmos cegos pensando somente na religião produziremos somente guerra, e não paz...
O quê divide e separa as pessoas ao longo dos séculos não é a etnia, não é a religião e tampouco qualquer outro fator que as diferencia, simplesmente o quê divide as pessoas têm a ver com inveja, ambição, guerrinha por espaço de poder e política.
A religião celebra hoje o ADVENTUM, símbolo de esperança, que traduzido significa tão - somente, aquele que vem, que vem para nos encher de paz, alegria e prosperidade.
Ir contigo na religião da tua fé, e ao som dos atabaques, mesclado ao perfume das ervas sagradas queimando, viajar para caminhos que tu conheces tão bem , e te encontrar em forma de Luz, de braços abertos a minha espera, para o encontro de almas que o destino designou para serem juntas através das eras! E quando de volta ao meu corpo, perceber a sensualidade do teu corpo, sob a casta bata branca rendada, sinuosamente mexendo as ancas no compasso da dança dos Orixás! E assim ficar, humano que sou, entre a libido das tuas curvas, e a pureza da tua alma, te amando no todo, como bem deve ser amada uma mulher!
odair flores------
O Vedanta chega ao Ocidente, não para suplantar qualquer religião, e sim para trazer uma espiritualidade mais tangível aos que o buscam. Ele não visa ao proselitismo, mas a ajudar o homem a perceber a divindade dentro de si.
Curioso o fato de que a proliferação da cultura de massa, a religião e os padrões da sociedade se devem a comunicação e toda estrutura invisível que se faz nela. Nós permite estabelecer entendimento, reflexão, ordem e colaboração, mesmo sendo individuo, a comunicação nós faz comunidade.
A Educação e a Religião realizadas com compromisso real com a Humanidade são muito perseguidas pelas elites do mundo porque oferecem a única via que é a da liberdade mental de não adesão a violência e ao terror.
Justiça, medicina e religião são os três pilares da civilização. Todos são formas de lidar com a raiva, ou com suas consequências
Política,religião e busca pelo poder
São armas usadas pelos humanos desde tempos antigos para um destruir o outro,mesmo que seja aos poucos ou em grande propoção.
A sua religião não faz de você uma pessoa melhor que as outras, mas as suas atitudes sim, independente de você ter ou não uma religião.
"A religião não foi feita para explicar a ciência, assim como a ciência não foi feita para explicar a religião,afinal duas partes de um todo, não são as respostas para contradizer sua outra parte que a complementa.
A resposta de um todo não é sua parte específica e uma parte por si só, não responde o todo, é preciso ir além e ver o todo com todas as suas partes para obter a solução."
Você sabe o que religião? É a participação da natureza Divina, a vida de Deus na alma do homem: Cristo formado no coração, Cristo em você, a esperança de glória, felicidade e santidade; o céu começa na terra; um reino de Deus em você.
Para nada vai servir a cultura dos homens gananciosos, a velha e chata religião, os maus hábitos e as informações inúteis se entrarem em seu cérebro e no seu coração, uma vez que a alma precisa avançar em conhecimentos, relacionamentos e comunicação eficazes, que produzam mudanças e transformações notáveis em família e traga bons investimentos às suas realizações profissionais e, acima de tudo, satisfação espiritual.
Religião faz a parte dela idiotizando e imbecilizando, para ficar mais fácil a política enganar a TODOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp