Poema quero te Conhecer

Cerca de 6011 poema quero te Conhecer

Temos sorte de conhecer pessoas que nos ama verdadeiramente, mas o infortuno de não dizer o quanto amamos estas pessoas.

Inserida por philps

As vezes ando sem direção, procurando entender essa sociedade que julga sem conhecer, ama sem se envolver. O maior dos erros está em seus próprios corações, a capacidade de amar o próximo só será possível quando começar a amar a sí mesmo.

Inserida por gabrielmoreth

Para conhecer um novo mundo não precisa de uma vida nova. Basta mudar sua mente que vai adquirir novos conceitos.

Inserida por igorbm

Para me conhecer você tem que gostar de ler, e gostar de falar, pois sou profunda e quieta.

Inserida por RebekaGarcia

Não é possível. Não é possível alguém chegar de repente na minha vida e me conhecer tão bem. Ou você leu meu manual de instruções ou tem a mente em sintonia com a minha. Porque você veio do jeito que eu imaginava. Aliás, você é melhor daquilo que eu fantasiava. Eu sabia que esse dia ia chegar. Eu sabia que depois da chuva, vinha o arco-íris. E aí, você chegou. Você é o arco-íris. Você veio pra provar que o amor - uma coisa tão bonita - não pode ser tão ruim assim. Você foi o único pra quem eu mostrei os meus defeitos, inseguranças e medos. E você foi o único que viu e conviveu com tudo isso e continuou me achando a melhor mulher do mundo. Porque apesar de tão errada e cheia de imperfeições, do lado do melhor homem do mundo, eu tenho vontade de ser a melhor mulher do mundo. Porque você faz com que eu queira ser eu mesma. Eu não preciso me fantasiar para que goste de mim. Você me aceita assim. Você faz com que eu me apaixone por mim. Todos os dias.

Inserida por gyoovannamoura

A Única verdade que você pode conhecer como absoluta é que está dentro de você, são seus próprios pensamentos e atitudes

Inserida por rodrigofila

As pessoas precisam conhecer melhor a si mesmo antes mesmo de tentar conhecer uma as outras

Inserida por byagon

Ansiedade talves não seja o seu maior problema, mais sim sua falta de capacidade de conhecer a si próprio

Inserida por welltongomes

Eu quis conhecer o novo. Hoje o novo me assusta. Não por ser desconhecido, mas por ser perigoso.

Inserida por brendovitoriano

Viva tudo que tiver que viver no tempo , sem enrolação...
Pois se tiver que conhecer o outro lado de alguém, que seja rápido, sem homeopatias...

Inserida por RubenitaSimey

Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.

Inserida por paulabernades

O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde, no porão da sua alma, que é pra ninguém ver.

Inserida por carolximenes

Pertencer a uma religião é ter a faculdade de conhecer o mundo, mas preferir ficar em casa.

Inserida por jsebrj

O hoje é uma aula, para errar, aprender, e não errar novamente amanhã. E Antes de tentar conhecer ou se apresentar a alguém, faça isso para si mesmo, apresente-se a você

Inserida por lubolanho

Tenho mtas fases, mas quase sempre estou sorrindo... Se quer me conhecer de verdade é preciso colar em mim!

Inserida por tata81

É preciso conhecer bem os caminhos da vida, pra que um dia possamos pensar nos mistérios da morte.

Inserida por GVM

O conhecimento de outros idiomas me ajudou a conhecer o mundo, mas o conhecimento de meu idioma, o Português Tupiniquim, foi o que me ajudou a conhecer a mim mesma.

Inserida por vivirubio

Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.

Inserida por JoanaBrettas

E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...

Inserida por TaynaraAmbrosio

Quer conhecer de verdade uma pessoa? Observe como ela trata seus inimigos. Amanhã pode ser você.

Inserida por dalilaferreira