Poema quero te Conhecer

Cerca de 5980 poema quero te Conhecer

Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.

Antes de te conhecer eu não acreditava no amor. Muitas desilusões me faziam crer que o amor era uma lenda que o ser humano usava para refúgio. Eu me privei de emoções e escolhi a diversão até nossos caminhos se cruzarem. O brilho dos seus olhos cegou toda a minha tristeza. Seu coração, mesmo com marcas do passado, se juntou ao meu. Sua pele quimicamente encontrou a minha. E tudo é tão intenso que me transportou para a felicidade. O coração bate acelerado e meu corpo chama por você. Por favor, não termine essa verdade que eu jamais havia sentido antes.

É pura ingenuidade da humanidade querer entender o mundo, sem ao menos conhecer o CRIADOR e entender motivo da sua própria existência.

E quando conseguimos nos conhecer de verdade, deixamos de ser o que imaginamos ser! E passamos a respeitar o que somos, a amar como somos e principalmente a aceitar quem somos! E isso é fabuloso!!!

Eu Gostei tanto de Conhecer Algumas pessoas nesta vida Que na outra sem dúvida nenhuma Quero repetir A Dose...

Não adianta ter o maior QI do mundo, conhecer a bíblia de trás pra frente, saber resolver as mais difíceis equações matemáticas, conseguir escrever com perfeição, conhecer todos os artigos da constituição, saber tudo sobre política, entender tudo sobre uma corporação, compreender perfeitamente a informática, entre outras inteligências. Tudo isso fica de lado quando a pessoa tem o ego maior que tudo, capaz de intimidar e inibir até o próprio conhecimento.

O fato é que o público tem uma curiosidade insaciável de conhecer tudo, exceto o que é digno de conhecer.

Se o sol nasce para justos e injustos, quem sou eu pra julgar o outro, antes devo conhecer meu interior, fazer uma auto análise julgar meus proprios atos e mudar oque for preciso para um melhor convivio com meu semelhante.

Antes de te conhecer, eu era um poço de sofrer, me sentia numa solidão nas noites frias de verão!

"As indiretas virtuais, nos fazem conhecer os alguéns, que nos julgam e jamais nos decifram...somente nos expõem; no mesmo papel de suas entre linhas reais... Demais comprometedor...Porém revelador!"

Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.

Odeio: falsidade, sorriso amarelo, coisas meia boca e pessoas que usam a crítica sem conhecer, usam pelo simples fato de quererem estar acima de alguém, não julguem sem conhecer isso não é legal! Viva sua vida da melhor forma possível, isso vai te fazer um bem danado!

Não sou eu conhecedor de todas as coisas, mas desejo conhecer o suficiente para que possa através da minha humildade glorificar a Deus em todas as coisas.

Conhecer a graça de Deus me leva ser muito mais grato a Ele. Porque me faz entender que Ele me escolheu e não o contrário. Eu "morto em meus delitos e pecados, jamais teria condições e capacidade de escolhê-lo.

"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"

Conhecer pessoas é algo sempre incrível, fazer novas amizades é surpreendente, e amar é um dom pra poucos.

A maior virtude de um homem não é apenas conhecer pessoas, mas sim conquista las.

Escrever é uma forma de você se conhecer, será que nos conhecemos de verdade? Será que sabemos o que queremos, ou o que queremos? Talvez escrevendo você descobrirá isso, é uma maneira de confessar para mim mesmo, isso mostra meus conhecimentos pessoais.

Quando alguém mostrar os dentes me perguntando se a gente pode se conhecer, vou responder e perguntar. Depende, quais os métodos que você costuma usar para decepcionar?

Há uma única ciência, a matemática, a qual ninguém se pode jactar de conhecer porque suas conquistas são, por natureza, infinitas; dela toda gente fala, sobretudo os que mais a ignoram.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp