Poema quero te Conhecer
Levados pelo destino, deixamos nos conhecer. Movidos pela paixão, permitimos nos tocar. Achamos pouco, nos tornamos um amor... (*)
O Segredo da Felicidade está em conhecer a si mesmo... Somente o conhecimento profundo do ser interior elevará o ser humano a um estado de Felicidade plena, verdadeira e eterna!
Conhecer os outros é ser inteligente, conhecer a si mesmo é ser sábio. Mas, conhecer a Deus é ser iluminado.
"A convivência leva a pessoa conhecer os maiores defeitos umas das outras, mais ninguém é perfeito, se não esta certo mude”
Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!
Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.
Eu estou tentando te dizer, eu estou tentando te conhecer, eu estou morrendo para te mostrar, lutando para conseguir você !
Não querem me conhecer, não se importam, sou só carne. “Me fale sobre você ?“ perguntam sem querer ouvir uma resposta sincera, só esperando a hora do abate. Que tédio. Eles fingindo interesse e eu lutando pra ficar acordada.
Se alguem quiser conhecer o jardim botânico, basta ir na minha sala de aula, vai se surpreender com cada especie peçonhenta
Ás vezes para conhecer a tal "felicidade" é preciso percorrer por caminhos incertos e com muitos espinhos.
Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.
Dizem que de perto ninguém é normal, eu sinto muito, mas para me conhecer de verdade é preciso chegar bem perto.
Não há ninguém ao qual foi dado de conhecer tudo, nem ninguém, por outro lado, ao qual não aconteceu de ter recebido da natureza algo especial. O estudante prudente, portanto, ouve todos com prazer, lê tudo, não despreza escrito algum, pessoa alguma, doutrina alguma. Pede indiferentemente de todos aquilo que vê estar-lhe faltando, nem leva em conta quanto sabe, mas quanto ignora. Daqui se origina o dito platônico: 'Prefiro aprender modestamente as coisas dos outros a ostentar descaradamente as minhas'.
