Poema quero te Conhecer

Cerca de 3233 poema quero te Conhecer

À medida que a vida e os anos nos maltratam, aprendemos finalmente a conhecer-nos. Mas, nessa altura, já não vale geralmente a pena estabelecer relações.

Helge Krog
2 compartilhamentos

Conhecer é um ato. A ciência pertence, portanto, ao âmbito da moral. Agir é seguir um pensamento. A moral pertence, portanto, ao campo da ciência.

Henri Amiel
2 compartilhamentos

Caso se queira conhecer uma pessoa, deve-se apenas observar como ela se comporta ao receber ou dar presentes.

Ludwig Borne
2 compartilhamentos

O homem só poderia conhecer a sua lei, medir os seus limites, passando para o outro lado.

Arthur Adamov
2 compartilhamentos

E por esta arte de conhecer os homens, digo-vos, meu filho, que se pode aprender, mas que não se pode ensinar.

Luís XIV
2 compartilhamentos

Para bem conhecer os homens, é necessário primeiramente vê-los e praticá-los de perto, e depois estudá-los e meditá-los de longe.

Marquês de Maricá
2 compartilhamentos

Querem conhecer a civilização de um povo? Reparem naqueles que erguem monumentos.

Cesare Cantù

Não é conhecer muitas coisas, mas sim pôr muitas coisas em contato umas com as outras que constitui um primeiro grau de criatividade.

Hugo Hofmannsthal

Te conhecer foi por acaso, gostar de você foi bom, mais te esquecer foi muito melhor.

Dani Z
100 compartilhamentos

Eu não era acostumada a me importar tanto assim com as pessoas, até conhecer você.

Pequena Sereia
2 compartilhamentos

Não quero conhecer alguém que morra por mim. Só quero alguém que queria viver pra ser feliz comigo.

Pequena Sereia
2 compartilhamentos

Se eu pudesse mudar o tempo, eu não voltaria no passado para te conhecer antes, ao contrário… Eu faria o tempo correr mais rápido o possível e assim provar para você que o infinito e além ainda pode ser pouco para nós.

Tumblr
2 compartilhamentos

Então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias.

Caio Fernando Abreu
2 compartilhamentos

“Por que foi que cegámos, Não sei, talvez um dia se chegue a conhecer a razão, Queres que te diga o que penso, Diz, Penso que não cegámos, penso que estamos cegos, Cegos que veem, Cegos que, vendo, não veem”

José Saramago
2 compartilhamentos

O tempo afasta e aproxima pessoas que você nunca imaginou que iria conhecer ou perder.

Pequena Sereia
Inserida por ericacaroliine

O importante da amizade não é conhecer o amigo
e sim saber o que há dentro dele!

Desconhecido
Inserida por ediceu
1 compartilhamento

"Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do jeito, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo."

Martha Medeiros
Inserida por brendarodrigues
1 compartilhamento

“Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.”

Martha Medeiros
Inserida por caaaroltrindade
1 compartilhamento

Olha: foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá. Ainda não consegui aterrizar bem da viagem e estou sofrendo um pouco, mas tudo bem. Te escrevo mais logo.

Caio Fernando Abreu
Inserida por daaai
1 compartilhamento

Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá. Amizade é tudo.

Caio Fernando Abreu
Inserida por VictorAugusto
1 compartilhamento