Poema que Fale sobre o Universo
Passamos por didáticas religiosas que criam um filtro com narrativas que nos fazem passar por momentos de doutrinação e medo de irmos para algum lugar, desde o início fizeram isso como um meio de alienação para que não buscamos a verdadeira energia astral, o Universo.
O vento deslizando na grama é uma expressão da beleza. Que possamos sempre perceber a grandeza na simplicidade, pois o universo sussurra lembretes eternos da beleza que permeia nossa existência.
A abertura de uma flor ao primeiro raio de sol. Que a simplicidade revele sua grandeza, enquanto o universo sussurra lembretes eternos da beleza que permeia nossa existência.
Vamos supor se fôssemos apenas ratos de laboratório observados por um ser sádico que não se importa com a sua criação. Sair da existência resolveria o erro de termos existido? Não, não podemos mudar o passado. Sendo assim, vamos buscar viver da melhor maneira possível. A vida simplesmente é como é. A única Justiça é a criada por nós mesmos. Seja o Além-homem de sua vida e não espere a ajuda dos céus, pois se esperar muito, a única coisa que virá de cima será um míssil. Então viva e faça acontecer!
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
Observar o que as pessoas nos causam, se entregar ao presente e se deixar levar pela vontade do Criador. Não queira controlar tudo, pois as melhores sensações estão totalmente fora do nosso controle.
Apenas viva e sinta o quão abençoado você é, observe tudo a sua volta e se entregue, pois a vida é um presente que nos leva a um grande aprendizado!
Efeméride de um amor onírico. Saudade da conexão ínsita, dos diálogos fagueiros e da paixão imaginária. Um universo lúdico e evanescente.
Corpos são copos que carregam vida; não há nada de frágil nisso. Na verdade, são o local mais seguro do universo, onde a vida se renova e a força se manifesta. Desde quando a vida passou a ser sinônimo de morte? Let's keep safe dentro do lar. Aqui também mora a segurança.
Não devemos ter ódio,rancor ou revolta contra aqueles que nós fazem mal,
deixe tudo para que o universo se encarregue e viva a vida como se deve viver.
A vida me ensinou que não devo abrir mão da minha paz. Aprendi que preciso respeitar a minha essência. O Universo sempre nos oferece os melhores recomeços e as maiores reviravoltas. É necessário que sejamos vigilantes dos nossos pensamentos. Saber interpretar o que sentimos é o primeiro grande passo. Se a caminhada está exaustiva, é necessário recuar, respirar fundo e acalmar o coração. À vezes é preciso silenciar, se ouvir e entender que Deus está cuidando de tudo. Que o que for para ser, será. Que os “nãos” durante o processo, muitas vezes, são livramentos. Tudo o que precisa acontecer nas nossas vidas carrega uma força grandiosa.
E naquela vasta noite fria dominada pelo azul semblante da lua, o espelho prateado que reflete o espírito taciturno dos melancólicos; ao céu estrelado, pintei-o de vermelho — a cor de minha alma, dita maculada pelos vermes impositores: os parasitas de uma inata frenesi da alma rasa. Pois agora, a vastidão do infinito forja um roxo resiliente aos céus; mas um vazio roxo para mim, que me guia em um vasto mar até a borda do universo, onde aceito a solidão da resignação lúdica da vida.
O homem criou tantas respostas para o infinito que esqueceu de perguntar se ele precisava de explicação.
O cósmico se manifesta no cômico. O riso é uma chave que dissolve tensões e restaura a harmonia entre o ser e o universo. Assim como o cosmos é expansão e vibração, a gargalhada rompe padrões cristalizados, detonando micro big bangs em outras dimensões.
O que você fez bem hoje, pode ser que amanhã desapareça como uma lágrima que se perde na chuva, mas continue fazendo bem hoje, pois o foco está no valor do que é feito agora, independentemente do que acontecerá depois.
Um amor forte, mas que, por razões do destino, seguiu caminhos distintos. Talvez não fosse o tempo certo, talvez o universo tenha outros planos… Mas quem sabe, em outra vida, os reencontros não precisem de despedidas.
O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.
Enquanto você não descobrir que “céu” e “inferno” são somente energias holográficas implantadas em sua mente, você nunca poderá descobrir que as portas deste inferno mental sempre estavam abertas, a todo momento. Bastava dar mais um passo para definitivamente abri-las e libertar-se!
