Poema que Fale sobre o Universo
Quando você diz: está tudo bem. O universo te escuta e realinha o seu campo vibracional à partir da mensagem que você o enviou.
Não aceite nada de ruim que te enviam. Coloque em um envelope e entregue ao universo. Ele conhece o endereço certo e costuma devolver ao remetente.
Fazemos parte de um universo com tanta indecisão que as vezes é mais fácil fechar os olhos e seguir com o carro na contramão.
O infinito é algo que me amedronta e me acalma ao mesmo tempo, saber que o universo é infinito me dá medo pois me faz pensar no quão insignificante qualquer um de nós pode ser ao mesmo tempo que me deixa feliz pois um ser insignificante faz o que quiser fazer, saber que sentimentos são infinitos me deixa ansioso pois sei que ninguém nunca sentiria essa infinidade por mim mas me acalma por saber que pelo menos eu possa me perder nessa infinitude de vertentes, saber o quão grande pode ser um pensamento e uma mente humana me deixa amedrontado e ansioso pois é fácil se perder em um local infinito, é fácil se deixar levar pela infinidade e complexidade, e mesmo assim me acalma o fato de saber que nunca vou parar de pensar ou sentir, o infinito é medonho e calmante ao mesmo tempo
"Não tenha medo de experimentar e se aventurar no universo do marketing digital. Os resultados positivos vêm para aqueles que se arriscam."
Você pode enganar as pessoas, mas o universo você não consegue. Se você faz o bem é o bem que você vai receber. Agora, se você só faz o mal, certamente será o mal que você vai receber de volta.
Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!
"Amar é como contemplar o universo: infinito, misterioso e sempre em expansão, desafiando nossas crenças e limitações, mas ainda assim uma fonte constante de beleza e admiração."
"O amor é a força mais poderosa do universo, capaz de curar as feridas mais profundas da alma e unir os corações mais distantes, transcender todas as barreiras e transformar a vida em uma jornada de êxtase e plenitude."
Nós nos vemos através dos nossos amigos. Assim, sei quem sou: fragmentos dos deuses e do universo, juntos formamos o todo.CiFA
Eu vivi além da eternidade e explorei todas as fronteiras do universo tem coisas que são tão absurdas que e possível decifrar que 1+1 e 3 ou até patafisica ser menos um grão de areia
será que o universo é igual o gás natural que tem aqui na terra? ele é visível mas nós o vemos de forma correta? então deve ter um composto de reação que causa essa cor que nós vemos? mas para não se tornar um caos possivelmente deve ter um outro composto para estabilizar ou manter controlado ou constante linear?, em uma linha de pensando de forma lógica.
A lei do universo interage com a lei do retorno remetendo para nós tudo aquilo que emitimos em nossas ações.
A morte é uma passagem para um universo paralelo, onde a alma continua a existir e tem a oportunidade de evoluir ainda mais.
Quando a ciência achar a fita em que foi gravada a criação do Universo, eu acreditarei na sua versão sobre o fato. Enquanto isso não ocorrer, sua versão será tão fé, quanto a minha fé.
Teve um tempo que o Universo chegou e falou pra mim:
- Basta ! Está na hora de compartilhar todo seu conhecimento, tem milhares de pessoas sedentas da sua visão sobre à vida, tem pessoas precisando da sua ajuda.
Existem duas forças propulsoras poderosas no universo: o pensamento e a ação. É pelo pensamento que tudo começa. Se você começa um projeto com pensamento negativo, a chance de dar errado é grande. Mas como a lei da vida é mudança, mude a frequência do seu pensamento que ele atrai exatamente o que você quer.
