Poema que Fale sobre o Universo
Não sabemos nada sobre o universo. O que supomos que sabemos é normal durante a vida, de quem não busca conhecimento. Porém, quando buscamos, as coisas divergem sobre todas as outras, pois nada é exatamente, como acreditamos que seja. Então, olhamos para vários pontos em que acreditamos ser uma realidade afirmada, esses deixam de se encaixar, fazendo com que fiquemos confusos.
A melhor maneira de nos livrarmos dessa confusão é negar a certeza de tudo e continuar buscando conhecimento, mesmo que essa busca não seja, necessariamente, uma realidade afirmativa.
O que significam o tempo e o espaço quando temos todo um Universo inexplorado dentro de nós mesmos?
Ouça, eu não sou o cara mais legal do Universo porque sou o mais inteligente. E ser legal é algo que as pessoas estúpidas fazem para proteger suas apostas.
A gente não conspira contra ninguém pra deixar que o universo conspire a favor da gente. Gente do bem , atrai o bem também!!
"Que todo pedido ao universo esteja carregado de doçura e inocência.
Que o coração seja a porta aberta para receber as dádivas."
Talvez não exista um universo infinito num espaço de tempo inacabado, o que talvez exista é um tempo infinito em um universo inacabado.
O universo, a vida, a natureza, os animais, os vírus e até mesmo os vermes rastejantes dentro do seu tempo de ação, são ótimos educadores.
O universo é um espelho e como qualquer outro espelho só reflete o que a ele enviamos. Por isso, pare de dar importância ao que recebe e comece a se preocupar com o que você está dando.
nos mais simples dos olhos enxerguei todo um universo, o que para muitos pode ser um simples rosto, uma mera feição... para min eu vejo a mais refinada forma que a beleza pode atingir.
No teu universo, as estrelas são a luminosidade dos teus olhos, a resplandecência do teu sorriso e a tua existência radiante e a aBUNDÂncia das tuas emoções e a tua mente inquieta são como as águas do mar e suas oscilações entre a calmaria e a tormenta, marés altas e baixas, ondas grandes e pequenas, então, és uma mulher interessante, cuja atmosfera é rara, constituída de um amor ardente e constante com fulgor do teu coração e expressão da tua alma.
"Sorrir é um ato de gratidão ao universo que tanto nos proporciona todos os dias. Ser feliz sem motivo algum, é mais que isso, é o caminho que nos direciona enxergar a Deus em sua totalidade, em cada detalhe, dentro e fora de mim mesma."
Na imensidão do universo existem segredos que, talvez, um dia sejam revelados, até lá cada um vive o próprio mundo. Eu nunca me limitei a ir em outros planetas, mas algumas pessoas têm medo de voar. Não posso ficar no chão, o meu propósito vai muito além da terra firme, e se alguém quiser me encontrar provavelmente deverá criar asas e impulsionar em busca da sustentação necessária para permanecer nas alturas.
Mas não é comum, você tolerar o eterno retorno do outro, por isso o universo se organizará para te dissuadir. A briga é boa! Um instante de vida que você deseja não acaba nunca mais.
O universo espiritualista não precisa de vendedores desesperados por comercializar cursos, terapias, consultas ou serviços misticos/esotéricos. Nem de marketing arrojado para tentar convencer pessoas de alguma coisa. Mas é fundamental que toda a disponibilidade e ofertas sérias existam para atender aos que concluam por si mesmos que vale a pena investir naquele ponto, e que já estão convencidos sem pressões que o invisível é muito mais relevante para a vida prática do que se imagina, em especial quanto àquilo que possa contribuir para harmonização, autoconhecimento, libertação e novas visões de vida.
A dor é uma experiência de desequilíbrio ao mesmo tempo que uma manifestação do universo mostrando a fragilidade humana. Todas as pessoas chegam à vida, quando por meio de parto natural, por um ato de dor. A mãe que espreme seu filho, que abre seu útero, que dilata sua genitália, trás ao mundo uma nova esperança de humanidade. O parto, sem interferência farmacológica, é um ato de dor cujo amor se revela pelo desavio de suportá-la. O parto é um ato de fragilidade.
A energia cósmica mantém-nos conectados com o Universo, e manifesta-se sob diferentes maneiras.
É preciso saber capta-la, retê-la e canalizá-la de forma harmoniosa.
