Poema que Fale sobre o Universo

Cerca de 9074 poema que Fale sobre o Universo

Existe um universo de vida nova para os que buscam a comunhão sincera e contínua com Deus.

Inserida por Achologia

A Vida é a observação do Universo em tempo e espaço determinados pelo processo evolutivo da concentração de energia.

Inserida por victorcanti

O universo é tão imenso se existisse vida em apenas um planeta o resto seria um grande desperdício.

Inserida por Rahvok

Quando vc não que ele te da quando vc que ele faz vc esperar esse é o universo com tanta perfeição as vezes injusto as veses com razão

Inserida por alexrocha

Se existe algo tão magnífico quanto o Deus que dizem existir, esse algo é o Universo

Inserida por hisoka04

Se eu sou Deus, minhas células são os meus vocês. Se o Universo é Deus, suas células somos nós?Ou será que as células são os planetas?

Inserida por hisoka04

Em todo o universo não há força maior do que aquela que emana da vontade de Deus.

Inserida por P45

Ah, universo, eu estou aberta para o melhor para mim... Eu sei que muitas vezes sou levada por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento

Inserida por vandeka

Se Deus me tivesse consultado sobre o sistema do universo, teria dado algumas idéias.

Inserida por prizzinha87

...Maior que qualquer universo é a expansão de um sentimento bem expresso
( VDM 24/09/2007)

Inserida por vahbrisa

E SE, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA,DESCOBRIRMOS QUE EXISTE UM UNIVERSO DE UNIVERSOS? AFINAL DE CONTAS, DEUS TUDO PODE.

Inserida por CARLOPES51

o amor que sinto por ti, vai além dos ceus, é quase tão imenso quanto o universo, mais lindo de todos que vi, quero que você seje o meu amor de todos os instantes, o amor que sinto é um poder que é divino, pois se for pra ter uma chance de ser feliz, então você é a minha inspiração pra eu entra no mundo da felicidade

Inserida por superibamar

DE ALGUÉM PARA ALGUÉM:
Em um universo de surpresas a oportunidade de descobrir algo especial... A essência traduzida em palavras revela o desconhecido. O medo perde espaço para o encantamento. O silêncio ganha forma. O pensamento desordenado, sinaliza: algo necessita ser mudado. É preciso ter coragem para escrever... Faltam palavras para retribuir tamanha ternura. O raciosinio se perde no horizonte... O caminho é longo... Nele vejo flores, desvios e pedras... O belo nem sempre é perfeito... Mediando o tempo, olho para trás, o passado já não me pertence. É hora de seguir... Na anciã da conquista, a batalha não dá trégua... Entre vitórias e derrotas: sobreviver é o maior desafio... Na incansável luta pela felicidade: só resta o “eu”...

Inserida por RenataSaturnino

Quando o amor te encontra,em um canto ou lugar neste imenso universo que te esconda.
Não há lugar para fugir do amor e sim, há lugar no coração para todo tipo de amor.

Inserida por sou-denis

“Nem as partículas que compõem o universo são nada.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Inserida por Edson.Rufo

O abismo é tão inescrutavél quanto,as dimensões do universo.O unirveso é um abismo ainda.Quanto mais se procura,mais se esconde nos misteriósos,mistérios...onde niguém pensa em imaginar.

Inserida por giancarlo

Quando você passar da linha dos 50 anos estará vivendo num "UNIVERSO PARALELO".

Inserida por clairefernandes

Quem fez teu sorriso tão lindo e iluminado que quando eu te vi imaginei que toda beleza do universo, tudo que eu pensava ser lindo e divino não passaram de meras passagens diante da tua beleza eterna..

Inserida por sou-denis

"O amor que sinto por você é tão grande que é capaz de contagiar o universo, mas ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro em meu coração."

Inserida por tamynhah

Olhando para o céu achei meu espaço só espero poder tocar as estrelas do teu universo.

Inserida por C.ribas