Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Não permaneço de pé porque nunca fraquejei, mas porque o amor de Deus me sustentou quando minhas forças se esgotaram.
Se o Amor de Deus nos alcança mesmo quando menos merecemos, quem somos nós para desistir do outro, ou do laço que Ele permitiu?
"Quando o mundo silencia e os caminhos se fecham, descobrimos que o amor de Deus não é apenas o último refúgio, mas o único solo firme que nunca cede sob nossos pés."
— Celso Augusto Soares
Assim como o amor a Deus começa com o ouvir da Sua Palavra, o início do amor pelos irmãos é aprender a ouvi-los.
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
A cruz é a prova de que o amor de Deus não recua diante da nossa miséria. Ele viu nossas falhas, nossas políticas, nossas rebeliões, nossas quedas e, ainda assim, escolheu abrir um caminho de reconciliação. O resgate não nasceu do valor das nossas obras, mas da grandeza do caráter dEle. miriamleal
Quem compreende o Evangelho não vive tentando conquistar o amor de Deus; vive transformado porque já foi amado. Não serve para ser aceito, mas serve porque foi aceito em Cristo. Não caminha para a cruz, mas a partir dela.
miriamleal
O amor humano muitas vezes diz: Eu te amo porque você merece.
Mas o amor de Deus declara: Eu te amo para que você seja transformado. miriamleal
As feridas não precisam ser escondidas, são mapas de onde o amor passou. Deus não apaga cicatrizes, Ele as transforma em constelações. Quem atravessa a dor com fé se torna luz para outros caminhos.
O amor de Deus é o único que não se intimida com a minha escuridão. Ele entra onde ninguém mais ousa tocar, ilumina onde nem eu quero olhar. Seu silêncio não é ausência, é cuidado que respira devagar. E nesse respiro encontro a força que não sabia possuir.
Quem experimenta o amor de Deus não consegue guardar para si. Não há alegria que perdure se não for partilhada. Nem o amor é compreendido se não vier acompanhado de alegria.
Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!
