Poema que Fala do poema
Enquanto ele fala com você, ele fala com várias, e pode ter certeza que fala as mesmas coisas que ele diz para você. Se ele disse que gosta de você e que quer ficar com você, mas nunca fez nada para que isso acontecesse, com toda certeza você é só mais uma na vida dele. Acorda garota, cresça, você merece alguém bem melhor que ele.
Fala, fala e fala, mas só diz coisas oprimindo, cuidado. As vezes você não sabe a altura do inimigo.
“De volta ao normal”. Uma frase tão simples que fala por si só. Os meses que passei fora não foram nada perto do normal, e eu estava pronto para encerrar aquela parte da minha vida. Eu ia buscar a normalidade como se tudo dependesse disso.
"O que me dói mais é quando vc vê q aquela pessoa está oline, fala com ela nem visualiza e quando visualiza n responde!! "
"Enquanto os outros cochicham e fala mal de outras pessoas.Eu Conto,repito,e repito de novo para eles a minha história,a minha vida,e meu amor".
Nunca pensei que ia sentir algo por você, mais ultimamente tudo que alguém fala ou faz com você sinto uma coisa que não sei realmente explicar, se é amor.
Aos pobres se fala de esperança, mas de uma esperança esvaziada de sentido, cujo objetivo é fazê-los não ver o tempo passar, enquanto seus dominadores se perpetuam no poder.
Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo
Descobre-se que a confiança acabou quando a pessoa fala olhando nos seus olhos, e mesmo assim você não consegue acreditar.
Quando eu escuto e ou outro fala, eu aprendo, mais quando o outro fala e eu falo ao mesmo tempo, não aprendo nada.
A linguagem artística apresenta uma semiologia própria, pois comunica mais além que a linguagem falada ou escrita, pois se trata da comunicação das emoções, do inconsciente, da ordem do indizível.
- Fala-se tanto em liberdades adquiridas, do qual não temos, só existe no papel, liberdade de expressão, liberdade de ir vir, liberdade às religiões e a liberdade física, E do modo de viver e ser etc. Há liberdade absoluta é tão inconcebível, quanto à imortalidade. (dpb)
Chega de mansinho fala aqui baixinho no meu ouvido, me dê um abraço e diz que me ama. Prometo não te soltar mais e te fazer amada, porque dentro dos teus braços encontro a calmaria e durante essa invernia serei sua lareira a esquentar seu coração.
Fala-se sobre à possibilidade de iniciar-se uma guerra civil no Brasil. Esse pensamento é um pouco esdrúxulo; visto que, a guerra civil brasileira começou no dia 22 de abril de 1500, perdurando até hoje.
O ato de falar é um ato masculino. Fala é falus: algo que sai, se alonga e procura um orifício onde entrar, o ouvido… Já o ato de ouvir é feminino: o ouvido é um vazio que se permite ser penetrado. Não me entenda mal. Não disse que fala é coisa de homem e ouvir é coisa de mulher.
Todos nós somos masculinos e femininos ao mesmo tempo.
