Poema que Descreva uma Pessoa
Nunca jugue uma pessoa porque ela e feia, mais fale pra ela nao se jugue pois quem se juga sera jugado'
Conhecendo uma pessoa você almenta sua rede social. Conhecendo um amigo, você almenta sua rede espiritual.
Achar que a pessoa que te deu a mão é teu amigo, é errado. Quando alguém te der as duas mãos você entenderá.
Como posso sofrer por uma pessoa que sempre mantive distante, para que quando ela fosse embora não sofresse e agora que ela se foi sofro mesmo assim?
Assim como é impossivel passar um camelo pelo fundo de uma agulha, é impossivel uma pessoa sem amor entender este sentimento.
As vezes a gente ama pessoas que agente pensa que nao nos ama as vezes estamos enganados essa pessoa pode ate gosta da gente.Entao te do um conselho; Criem coragem para falar deixar sair da ponta da lingua a palavra Eu te amo.
Quando tudo parecia tão certo, a vida vem e me mostra que sou apenas um aprendiz uma pessoa que acha que tinha tudo ao seu controle de repente se deparar com um não... um não que significa que tudo chegou ao fim, que não dar mais, que vc não era tudo aquilo que eu queria pra mim, o que fazer diante de tantas conturbações, dizer que te amo e te quero seria o mesmo que jogar palavras ao vento,mais tudo que está acontecendo vou guardar de recordação de mais uma aprendizagem nessa minha vida que só eu achava que ia tudo bem, espero ter felicidade no coração para fazer uma nova pessoa feliz já que minha certeza de tudo fez eu perde vc o meu amor maior...
P.S até hoje
Nenhuma pessoa é complicada demais a maneira de não ser compreendida, nem simples demais a ponto de não ser indescritível..."
a palavra eu te amo, tem varios significados. cada pessoa tem seu proprio 'eu te amo'. existem pessoas que, usam a palavra amar, mais do que a palavra oi, coisa muito comum hoje em dia. pra mim, a palavra amor, abrange um mundo muito maior do que só um sentimento, atrás desta palavra existe algo, que nao dá pra descrever, uma sensação que ngm saber dizer o que é, porque cada pessoas tem um sintoma diferente. algumas, é um frio na barriga, para outras é o arrepio do corpo, já para a maioria, é apenas um gostar. mas na verdade, o amar é muito mais do que gostar, voce nao pode dizer para uma pessoa que a ama, porque ela te fez um agrado ou um favor, nao pode dizer para alguem que a ama porque viu essa pessoa passando na rua, maas voce pode dizer eu te amo pra uma pessoa que voce nunca viu . porque voce pode dizer isso ? porque voce sabe que sente algo especial por aquela pessoa, sabe... aquela que voce conversa por horas sem parar, aquela que voce sempre briga e sempre depois, volta a conversar como se nada tivesse acontecido. amar uma pessoa é pensar nela todo o momento, amar uma pessoa é querer o bem dela mais do que o seu proprio bem, é querer estar sempre junto com ela, pessoalmente ou nao. como se diz a Imbratel , quando voce liga para alguem, é como estar do lado dela. amar é pagar uma conta de celular de 600 reais, e nao se arrepender, e dizer que pagaria até mais . porque o simples prazer de ouvir a voz da pessoa que voce ama te conforta. e quando voce tem de amar alguem, uma simples troca de olhares te diz isso, uma simples conversa te diz isso, ou até uma forma louca de voce conhecê-la. maas também existem varios tipos de amar . aquele amor de irmão, aquele amor de pai . cada pessoa tem seu amor, uma amizade verdadeira, é um amor. amor é tudo . e se voce acha que o amor nao é nada disso que eu disse, é porque voce nunca o sentiu .
Não consigo me acostumar com uma pessoa e dizer que é amor. Se eu sentir apenas meu coração quando estou perto da pessoa, então direi que é amor.
Amar é o mesmo que se entragar, a pessoa amada acaba se tornando-se dona de sua alma, corpo e coração.
Quando a outra pessoa fala é instigante, quando você fala é uma crítica construtiva. Quando o outro fala de si mesmo é egoísta, quando você fala é porque é necessário.
Amor uma coisa sem explicaçao porque do jeito mais estranho voce se apaixona por uma pessoa totalmente diferente de voce mais é um amor que muda sua vida totalmente!! mais tem pessoas que naum vem isso pensam que naum podem se apaxinar por uma pessoa que seja sua amiga! mais quando ela ver que a pessoa que ama naum era que pensava ja vai ser muito muito tarde !! ;*
"Cada pessoa é única e, por isso, insubstituível. A quem não concordar, imagine o arco-íris sem uma das cores... É no raciocínio e potencialização do meu próximo que pode estar aquilo que não emerge em mim."
O que verdadeiramente torna desgraçada uma pessoa - e inclusivamente uma sociedade inteira - é essa procura, ansiosa e egoísta, de bem-estar: esse intento de eliminar tudo o que contraria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp