Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34697 poema que Descreva uma Pessoa

⁠Quando acobertamos um adultério ou roubo, não somos melhor que é a pessoa que está cometendo o erro, e sim pior, principalmente quando conhecemos a palavra de Deus.

Inserida por Yara2882

Você conhece uma pessoa no momento de dificuldade… quando vc precisa de um “vamos superar, vai certo” vc escuta “a culpa é sua” …

Inserida por Yara2882

⁠Amar alguém é uma coisa, ter alguém te amando é outra,
Mas ser amado pela mesma pessoa que você ama é tudo.

Inserida por dominicano13

⁠SABER SE UMA PESSOA É CONFIÁVEL NÃO É UMA TAREFA FÁCIL!
No entanto, observando algumas atitudes é possível identificá-la. As pessoa não confiáveis apresentam diversos sinais como: inconsistência, parecem confiáveis, mas suas ações e palavras não se alinham, num dia a pessoa pode ser solidária e atenciosa, e no outro pode ser distante e desdenhosa, a pessoa é irresponsável e com tendência a culpar os demais por seus erros, mesmo que haja evidências que provem que ela está errada, consegue distorcer os fatos para que se encaixem em suas narrativas. Já uma pessoa confiável cumpre os seus compromissos, não mente e não faz nada que não seja baseado na verdade.

Inserida por dominicano13

⁠Quando uma pessoa termina de contar sua situação para alguém, primeiro ela quer ouvir algo para si e não o que alguém viveu ou faria em seu lugar.

Inserida por paulocelente

⁠Jesus nos fornece a imagem, a apresentação de Deus que deveria ser razoável a qualquer pessoa razoável. Não é apenas razoável, e sim a mais atraente apresentação de Deus já feita – ou que poderia ser feita – neste planeta.

Inserida por sammisreachers

⁠Uma pessoa que muitos taxam de antiquada, sabe amar de verdade!
Já uma pessoa "moderna" te trata como um pedaço de carne!

Inserida por gui_lima_2

⁠Eu tenho o dom de encontrar o erro na hora certa e com a pessoa errada.
Não me pergunte o óbvio, isso me estressa.

Inserida por marianabertoof

⁠Desconfie da pessoa que está ao seu lado, quando ela mesma te afunda nas próprias lágrimas de crocodilo.

Inserida por marianabertoof

Cada minuto sem você, me parece um século, não sei se suportarei mais viver ser vocêe. Essa pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato, irritante. pensei que nunca iria me fazer falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta. Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas, aposto que vai um pouco além da amizade, agora é tarde para falar isso, sei que cheguei atrasada ou ainda não chegou a minha vez. A falta que você me faz é tanta, que não vejo outra maneira, além de te escrever isso. Eu amo você, e esse amor é sincero. Obrigada por porporcionar-me momentos incriveis, saiba que nunca esquecerei, jamais!

Inserida por LorranyEduarda

As pessoa mais sábias são aquelas que possuem muitas dúvidas e apenas uma certeza: que ainda têm muito que aprender.

Inserida por PaolaRhoden

Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quero ser uma pessoa constante. Porém, sei que com esse pensamento jamais consiguirei atingir esse desejo

Inserida por philipiestevao

O bom de não usar uma pessoa para esquecer a outra, é quando você se apaixona. Sabe-se que é de verdade. E eu posso garantir, é mais fácil esquecer um ex-amor quando se tem um novo.

Inserida por amandahsr

O sentimento mais belo , é quando a pessoa confia e ama com todo cinseridade! (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel(a) e cinsero certeza que será eternos! (...)

Inserida por Lucaslemes

Talvez eu não precise de muito para ser feliz mais o simples fato de eu te ter ja me torna a pessoa mais feliz.

Inserida por VictorFachini

Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel (a) e cinsero o amor vai longi ..

Inserida por Lucaslemes

A pessoa que você ama pode ser bela e perfumada tal qual é uma rosa, mas ao tratá-la não se esqueça dos espinhos.

Inserida por EdwardKlumpp

O que importa na vida é ter alguém que se encaixe em você... Não importa se essa pessoa parece meio torta ou se não combina com você, o importante é que ela te entenda e que você se sinta bem perto dela!

Inserida por vurquiza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp