Poema que Descreva uma Pessoa
Meu coração está bem. Não cabe um novo amor nele, pois tem uma pessoa dentro que ocupa todos os espaços destinados a paixão. Mesmo que esse amor não seja correspondido, vai fica ali guardado bem quietinho. Sofrendo calado como sempre.
O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.
A loucura é quando uma ideia é aceita somente pela pessoa tida como louca, portanto se esta mesma ideia for dita por milhões de pessoas ela continuará sendo absurda apesar de ser vista como verdade absoluta.
Aquele que se diz portador de uma verdade suprema não deve ser uma boa pessoa e está enganando a si mesmo e aos outros que acreditam em tamanha mendacidade.
Se a pessoa te faz mais mal do que bem e você ainda insiste em continuar com ela, me desculpe. Mas isso não é amor, é masoquismo.
Sergio Pacca Nunca sabemos o que dispara o gatilho da mágoa em uma pessoa. Mesmo aqueles queridos amigos que, às vezes me irritam, jamais pretendo magoá-los de forma alguma. Talvez meu temperamento alemão seja um pouco cortante e ácido demais, para alguns, mas, as intenções por detrás são apenas reflexas, jamais para ferir.
Porque a gente tem que saber bem o valor que tem,pra chegar pra pessoa e dizer: Vem cá, é só isso que tu tem pra me dá? É só esse tempo que tu tem pra me dedicar? Você só vai responder minhas mensagens quando não tiver mais ninguém mesmo pra te responder?você só vai me ligar quando todas as suas opções já tiverem rejeitado suas ligações? Porque se a resposta for sim,pega tuas coisas e desaparece daqui,porque sou inteira demais pra me contentar com a metade que você tem pra me dá.
A vida só lhe dará o que busca, portanto busque felicidade não diversão! Porque ser uma pessoa divertida não significa ser feliz!
Se as mudanças não fazer mais parte do meu dia dia nunca me tornarei uma pessoa melhor, mesmos erros mesmos defeitos, nada muda! Só o fato de quem esta do meu lado se frustrar mais e mais!
#indagaçõesWelclides
A gente vive sempre esperando a pessoa certa,o momento certo,a o oportunidade certa.
Só não percebemos que a pessoa certa é a que procura o mesmo tipo de relacionamento que a gente,o momento certo é sempre o agora,e a oportunidade certa é aquela que temos todos os dias,que é a oportunidade de sermos felizes. Aprendamos a viver o hoje,e o amanhã deixa pra amanhã! !
Porque algum dia você vai perceber que você não pode simplesmente me encontrar em outra pessoa, e que ninguém pode amar você como eu amo.
Você deixou de existir quando jurou Amor para outra pessoa, mesmo sabendo que dois corpos não ocupam o mesmo lugar e as vezes o Amor é singular.
Nunca fui pessoa de me contentar com pouco. Quero o máximo da intensidade do verbo sentir. Por fora, até posso parecer normal e equilibrada, mas por dentro, o lado sentimental fica lá em cima. Não gosto de ser razão, sou toda vida emoção. Acho que nunca vou conseguir me contentar com uma vida mais ou menos, um amor mais ou menos, uma amizade mais ou menos. Quero tudo que todo mundo pode me dar, pois só aprendi a viver transbordando emoções.
passei toda uma existência,com o medo de expressar
meus sentimentos a pessoa agora a previa e curta vida que tenho me sinto infeliz por não ter conhecido profundamente você
Nasci para amar você, você nasceu para me amar, veio desse amor uma pessoa que mudou tudo, nasci para amá-lo e você nasceu para me trazer um amor maior do que podia existir, o amor de pai.
Uma pessoa que acha que é sábia, faz promessas utópicas, não as cumpre durante o ano e as repete no próximo Réveillon. Já uma pessoa realmente sábia, opta pelas reflexões, pois refletir nossos erros, resulta em
amadurecimento, ao contrário das promessas que não saem do papel, e, como consequência, geram a estagnação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp