Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 106345 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

Ela é baixinha, ousada e perfeita, o mais foda é sua cintura estreita, gosto muito dela porque é cabeça-feita, bom trabalho Deus, você criou uma garota direita.
Me fascina com aquele olhar arrepiante, ainda chego nela com minha sorte de principiante, ela passa e leva meu coração, como é isso man, toda vez corro atrás dela como se fosse pac-man, gosto do estilo dela, toda marrenta, mas no final sempre faz o jogo do oito ou oitenta.

Que a lua continue a me espiar enquanto sigo as trilhas sombrias da vida, que seu brilho enigmático e pálido jorre nas trevas gélidas que me cercam; ou serei mais uma melancólica alma perdida nas sombras!

Já fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.

Mulher é forte, sexy, sensível, linda e delicada.
Objetiva e perspicaz, possui um sexto sentido como ninguém. Serena e pacífica; voraz e capaz. Luz e filha de outrem. Um ser especial no mundo, amiga, irmã e mãe também. Vaidosa, virtuosa, cuidadosa, determinada e com coragem que vai além. É amor sozinha, é amor com alguém. Romântica, carinhosa, sábia, solidária... todos esses adjetivos aqui a descrevem bem. Ela é vida! Ela é sentimento, ela é guerreira, ela é dom, ela é mulher! Um ser divino igual não tem.

Um novo ciclo começa e com ele, outras tantas oportunidades de se renovar em vida, assim como faz a mãe natureza ao germinar!

Querida amiga, você é uma pessoa incrível, inesquecível, incomparável... És uma pessoa importante, elegante, constante... És você, você mesmo, querida amiga, amiga companheira, guerreira... És a música que comecei a ouvir recentemente, algo recente que gravo na mente, isso mesmo, recentemente. Obrigado por existir, pra mim, para nós, entre nós...

Sou como um espelho, se mexer, eu mexo também, se machucar, eu machuco também. pós nunca farei algo que os outros não fizerem com migo.

Uma vez um homem me perguntou por que eu pulava de avião se tinha medo de altura, eu o respondi que era para desafiar o meu corpo, pois a minha alma que carrego, podia voar para outro planeta para outro tempo para outra imaginação sem medo nenhum. Então eu perguntei para ele o porquê ele tinha medo de dizer que amava aquela jovem que na qual ele dizia ser a vida dele e desse dia em diante minha mente calou meu coração.

Inserida por Pablo170593

flor linda ao por do sol de outono, linda e radiante, nunca pude pensar que algo tão lindo assim eu podia admira.

Inserida por pablojka

Não pense que a vida não tem dado certo, pois é você mesmo quem traça o seu destino.

Inserida por Pablo123

Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência. Não se preocupem, mas todos comigo: "Pai nosso que estais no céu..."

Inserida por Pablo123

Já lutei com lobisomem no meio do arvoredo e do pelo do maldito fiz um chinchão pros arreios !

Inserida por Pablodarosaflores

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

Tudo muda rápido demais. E o pior é que quase nunca é pro bem. Pessoas que costumavam ser o seu porto seguro hoje nem te dizem oi.

Até hoje eu não sei definir liberdade, mas sei definir sofrimento, que é quase a mesma coisa.

– Você não passa de um substantivo feminino — disse, e quase sem sentir acrescentou – ... mas eu te amo tanto, tanto.

Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.

Dispensados devem ser os que nos retiram as forças, mesmo que sutilmente, ou que quase nem percebamos. Os piores golpes são os silenciosos!

Mas tenho quase todos aqueles volumes escritos na minha cabeça,impressos no coração;esses vocês não me podem roubar!

A Liberdade é quase sempre, exclusivamente a liberdade de quem pensa diferente de nós.

Rosa Luxemburgo
LUXEMBURGO, R., Die Freiheit ist immer die Freiheit des Andersdenkenden, Voltmedia GmbH, 2006