Poema Quase de Pablo Neruda
Aquele que se sente mais ocupado com seus pensamentos, faz com que seus atos sejam mais convincentes para os que o cercam
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!
A algo de muito ruim dentro de mim, porém está adormecido que ao despertar trará graves consequências.
“Mesmo que eu venha a confessar que te esqueci, que não
ti amo mais...penso que uma vez diante de você meu coração irá me trair; ele vai mostrar que na verdade eu nunca te esqueci, bem como nunca deixei de ti amar”.
A confiança é o berço que abriga o amor, então, procurando sempre ter o amor, cuide bem do berço que promove o bem-estar e a segurança desse amor.
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
Uma década fica pra trás, com tantos acontecimentos que nem parece que todo esse tempo passou num piscar de olhos. E antes que eu perca os próximos 10 anos apreciarei os simples detalhes da vida! Adeus 2010, Feliz 2011 a todos!!
O diamante que cai na lama continua a ser diamante, mas se não for retirado de lá será um diamante perdido.
nenhum casal dura a eternidade por mais que morram juntos, porque uma hora ou outra ELES vão se cansar... então pra que começar? ou se começou se esteje SEMPRE pronto!
São duas as posses que a vida oferece aos valorosos para que desistam de buscar a verdade: certeza absoluta e razão ilimitada.
As pessoas nos seus apartamentos sentam no trono da sua inteligência e lá ficam: - Me basto! Quando me levantar, dominarei o mundo!
Vai passar, toda essa vontade de chorar e ter que segurar as lágrimas, vai passar, eu sei que vai. Toda essa saudade do que poderia ter sido e não foi, todas lembranças assombrando minha mente o tempo todo, isso passa. Meu coração despedaçado vai sarar, vai sim. A dor de ver tantos sonhos, tantos planos indo embora, vai passar. Eu vou sonhar novos sonhos, sim. Essa sensação de que nunca mais vai voltar a ser como antes não é pra sempre… Se o amor não foi, por que a dor seria? Vai passar. Tem que passar
