Poema Quase de Pablo Neruda
Você é um vencedor mesmo que você não tenha ganhando, há dias de lutas e dias ruins, você não deve desistir na primeira tentativa, você tem o deve de mostrar que você também é capaz de ser forte.
Além do arco-iris há um lugar de fantasia, de amor e esperança, além dos nossos olhos há coisas que vão além do infinito, além da vida há coisas que ninguém é capaz de imaginar.
Se você nunca acreditar na vitória, dificilmente vai conseguir encontrar o caminho para a esperança.
Quem você é em meio a multidão? você sabe para que nasceu? Só sei que a morte me esperava dia após dia.
Ah amor, se você soubesse, que cada sorriso seu está guardado dentro das minhas gavetas, que seus abraços apertados estão pendurados perto da minha solidão, para que quando eu sentir falta possa pega-los para me sentir mais segura.
A gente tem que ser feliz, apesar das ofensas, dos dias nublados, das tempestades, apesar de tudo que já passou, a gente tem que ser feliz, levantar a cabeça e sorrir pra tristeza ir embora.
Peço desculpas pra minha razão, que está sempre a frente do meu coração...mas, nesse momento, eu só escuto apenas uma batida, e está cada vez mais forte.
Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.
"É necessário caminhar pelos vales para chegar ás alturas... conhecer o fundo para visualizar a superfície, avançar o meio do nada para conquistar o tudo."
" Em momentos de crise não ceda! Os sofrimentos duram só um instante, mas o que ficará de experiência durará uma eternidade."
Ela estava tão linda, tão linda, mas tão linda que me deu até vontade de chorar... Ao ver o amor da minha vida na minha frente, e, não poder fazer absolutamente nada.
A Loucura é uma Destilação DecisivaNestes séculos, o escritor tem mantido uma conversa com a loucura. Podemos quase dizer que o escritor do século vinte aspira à loucura. Alguns conseguiram-no, evidentemente, e ocupam lugares especiais na nossa consideração. Para um escritor, a loucura é uma destilação decisiva do eu, uma edição decisiva. É o submergir das vozes enganador
Nunca deixe de amar alguém, só por que esse alguém machucou o seu coração, Deus perdoa todos, até mesmo aqueles que são incapazes de amar.
Imaginação é diferente de sonho, todos somos capazes de imaginar e sonhar, mais infelizmente são poucos os sonhos que se tronam realidade.
