Poema Quase de Pablo Neruda
De vez em quando me pego sozinha. Mas quase sempre acompanhada de minhas recordações. Elas insistem em ficar ao meu lado, haja o que houver.
sempre que venho aqui o único pensamento que não sai da mente é: será que conseguirei vê-lo?, quase impossivel eu sei, mas mesmo assim ficam passando varias cenas na minha mente...e penso...e descarto pensamentos, e logo penso novamente.... se eu pudesse apenas ver seu sorriso novamente já seria o êxtase.
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele. Geralmente o que nos impede de conquistarmos a vitória são nossas crenças limitantes.
*Poucas pessoas ou até ninguém ,te ajudará no Fracasso , porém quase todos irar querer está ao seu lado ,quando você estiver Bem*
Estamos passando por uma fase tão difícil do namoro. Quase não reconheço mais quem somos agora. O que aconteceu conosco? Por que deixamos as brigas fazerem parte da nossa rotina? Eu quero que isso mude. Sinto falta de como éramos antes!
Oásis, quase sempre estão escondidos por trilhas estreitas munidas de grandes obstáculos, isso quando não guardados pela força de segredos naturais que se apresentam como entrave gladiador contra as nossas forças na luta por encontra-los..
Quando você estiver quase com sono, eu vou te abraçar por trás e te fazer carinho nos seus cabelos, dizendo ao pé do ouvido que você me faz bem.
Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.
A experiência de contemplar todos os dias o pôr do sol é quase como uma liturgia religiosa, onde temos a natureza como templo natural e o Sol como uma divindade estelar que dá vida à Terra.
Quase todos que estão na plataforma sabem o significado da palavra adoração, mas, infelizmente a maioria não sabe o significado de ser um adorador.
Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.
Saudade é assim, no primeiro momento, você quase morre. Depois, o tempo tenta amenizar o impossível...
Quase um ano se passou, 6 ao todo... e só penso que apesar de não me imaginar com mais ninguém nesse mundo já não me imagino com você, meu coração já não acelera mais, já não choro mais, nem penso em você todos os dias. Entendi que nunca daria certo, queremos coisas diferentes na vida. Eu penso que um relacionamento existe para dar conforto de fronte à esse mundo, um lugar seguro, calmo, sem atritos desnecessários, sem ter que ser um desafio diário. Da porta para dentro ter o que o mundo não pode dar. Já basta os grandes desafios que sair de casa nos obriga a ter, só quero paz e por mais que eu desejasse do fundo do meu coração estar contigo não é o que sou que você deseja, e não vou mudar por você. Quero crescer e ter um apoio, um amigo, um colo um carinho. Definitivamente, não quero atrito, nem ser desafio...isso é pouco demais para mim.
Pessoas quando falam de si, descrevem quem acreditam que são, quase nunca o que de fato são; porém, as expressões, atos, olhares, trejeitos, atitudes e contradições, demonstram quem de fato somos.
A coragem pode ser estúpida às vezes, mas o medo é quase sempre. Talvez seja uma combinação precisa dos dois que torne alguém realmente corajoso.
"Todos querem receber um banquete.
Mas quase sempre só oferecem apenas migalhas, e os que entregam o banquete, muitas vezes só lavam os pratos"
Ninguém vai embora da vida do outro subitamente, sempre se vai aos poucos, quase que imperceptível, e quando menos se espera, apenas um vulto aparece longe aos olhos.
