Poema Quase de Pablo Neruda
Viver é uma troca quase que justa, uma tonelada de sofrimento e angústia por algumas gotas de satisfação e prazeres momentâneos.
E quando estamos em pedaços é quase impossível não sentir dor. O processo de cura é longo e demorado. Porém, necessário para ser forte.
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
Tendo seu "por quê?" da vida, o indivíduo tolera quase todo "como?".
com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..
Um dia sentimo-nos tudo, em outros quase nada! Mas não deixes de acreditar no Deus que cuida de ti em TUDO e no NADA!
fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...
Quase sempre me pego lembrando de coisas que já nem sei se foram reais.
Eu criei muitas histórias bonitas para poder contar um dia, e dizer que nesta vida eu fui um amante de realidades alternativas...eu chamo assim.
Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.
Já nem me assusto com a tristeza, trato ela quase como um lar. Já faz tempo que moramos no mesmo lugar.
Quase 16 anos e muitos não querem enxergar. Tornar comum o que DEVERIA incomodar. O mal só é mal enquanto não é estrutural. Passou disso é cultuar ao que é “infernal”.
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
Esse céu de escuridão quase clara faz meu espirito enxergar o meu povoado num momento mágico em que apenas três coisas havia: a imensidão úmida da planície verde, o silêncio de doer os ouvidos e o monte dominante na paisagem. Posso sentir o ar fresco depois de muitas chuvas abundantes caírem no sopé do monte Namuli. Nunca mais esquecerei essa sensação e o cheiro de natureza misturado com a terra encharcada.
Um mês terminando, um outro se iniciando, o ano quase acabando e um coração cheinho de esperança, sonhos e gratidão, pronto para recomeçar.
Um homem romântico é um espécime raro, quase em extinção. Bem-aventurado, o homem que é verdadeiro, sincero, esperançoso, e se deleita em ser terno, carinhoso; em demonstrar seu amor em atos, em gestos, em palavras, em doações sucessivas de si mesmo.
O processo de transmutação é doloroso,a primeira vez que acontece,machuca,arranha,rasga,é quase insuportável,mas os próximos se faz sorrindo.
