Poema Primavera
"Nem era primavera, mas ela era tão ela, desastrada, genuína, inversa, e empáticamente bela, que arrancava as próprias pétalas para enxugar as lágrimas das aquarelas, ela sabia que se um dia o mundo perdesse suas cores esbeltas, ela nunca mais séria primavera."
Não precisamos esperar a primavera para apreciar as borboletas. Só precisamos cultivar flores todas as estações!
Cultive flores em seu jardim interno!
Mesmo que estejamos dentro de casa..., a primavera é tecida, de cor em cor, de pétala em pétala, de canto em canto de cada pássaro: é a teia da vida! Isso tudo sempre foi nosso e nos aguarda, pacientemente! Cuidemos no meio ambiente em todas as suas esferas! Cuidemos uns dos outros! Somos todos um enorme complexo e único organismo vivo!
A vida são como as estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Nem todas são iguais, mas são importantes ao ecossistema e todas elas têm o seu encanto, sendo umas mais preferidas do que outras. O verão que também é sinónimo de pouca roupa, pouco trabalho e muita micose acaba hoje para dar entrada às folhas a caírem de sono.
Assim como crepúsculo, brilhar da aurora,primavera au cair das folhas seca para prota novas o meu amor por você se renova a cada ano.
.... A Esperança chegou com a Primavera ... a cada Flor que brota a Fé renasce ... e assim o ciclo da Vida se torna mais Bela‼️...
Mais luz, mais vida, mais amor. Essa é a primavera. Ela insiste em ressuscitar os galhos secos que parecem mortos. O que será depois? A primavera e seus perigos (encantos)...
Ah! a primavera, nascer na primavera. Quando a um acontecimento que muda para início de algo novo dizemos que houve a primavera, a temperatura é amena tem chuva o verde predomina, enfim é bom.
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Eu anoiteço quando você amanhece e celebra em comunhão, a nova estação: a Primavera ao nosso dispor.
🌷Tarde silenciosa...
As cores da primavera brincam com as flores debruçadas na janela. Em algum lugar distante o galo canta sua melodia, enquanto uma brisa suave, misteriosa e invisível corre pelas ruas estreitas trazendo aconchego ao repouso vespertino 🌷
A cada primavera, uma maturidade, uma sabedoria, uma leveza diferente... Deus salve o tempo, a essência e o amor!
