Poema Prima para Prima

Cerca de 20267 frases e pensamentos: Poema Prima para Prima

Para quem quer, não existe "longe", "difícil", "um tempo" ou "prioridades". Tudo é para já. Mas só para quem quer mesmo.

Inserida por BRUNOUS

⁠É a maneira como você vê a cidade que a cidade vê você.
Viva cidade, ver a cidade, seja a cidade.

Inserida por engelsmiranda

Sou reflexo do que o homem desfaz; pinto e escrevo a memória do que resta, traços de uma criação consumida pela própria destruição.

Inserida por lilianmorais0803

⁠Já ouvi dizer que a esperança é a última que morre. Creio que ela também é a primeira que nasce. É ela nos desperta a cada manhã gloriosa, preenchendo de motivos para continuar num lindo dia que está apenas começando. É através dela que retiramos de nosso mais profundo ser, aquele "quê" a mais que transforma tudo em possibilidades infinitas.

Inserida por magicamistura

⁠Trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado... independente da forma que que elas te tratam ou o que fazem com vc... mantenha sua postura, sua conduta e seu caráter, não se venda por qualquer coisa, aprenda a ter valor e não preço...

Inserida por MichaelCardoso

E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.⁠

Inserida por Bissueque

⁠E se um dia eu tiver que partir, que não seja o coração de ninguém, porquê eu não pertenço, nem mesmo a vida inteira.

Inserida por Bissueque

O EU é carne e osso, composto por vísceras, sentimentos conflitantes e alguma vida.

Inserida por marceloreis2

⁠O futuro é incerto e cada universo é apenas uma ocasião / Fazendo dos planos simples e tolos botões de off na contramão.

Inserida por marceloreis2

⁠Só vais conseguir escutar o próximo, se dispuseres a capacidade de silenciar, para te ouvires a ti mesmo.

Inserida por RicardoJorgeCA

⁠Poemas são coisas que eu invento, as conto para mim, que são
verdades de muita gente! Ainda vira poesia!

Inserida por zumpoetico

⁠A poesia e' a arte da fé, e' preciso que você creia nela, exerça todos os sentidos; tenha um olhar mais aguçado - tocando na mais pura imagem, sem ao menos abrir os olhos - uma animação pura.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Olhe para as pessoas como elas são, veja-as caminhando e fazendo coisas pelos valores em que acreditam, e tu Samuel, porquê ainda continua a dormir?

Inserida por Bissueque

⁠Na ausência de alguma outra existência intencional, o amanhecer não tem valor e sem aspirações, o simples ato de respirar perde o seu significado numa vida desprovida de novas possibilidades.

Inserida por Bissueque

⁠02:13 da madrugada e eu aqui pensando como seria estar em uma casa à beira-mar com você, olhando para o horizonte do mar. Só de pensar, já bate a ansiedade. Para mim, seria um sonho acordar de manhã com você ao meu lado.

Inserida por PensadorWD

⁠Mas descobri que meu lugar, não pode mais ser onde costumava estar. mas será que esse espaço, de fato, já foi meu lar?

Inserida por tokiido

⁠Uma das realizações mais incríveis da humanidade é a capacidade de criar música, arte e poesia. Essas três formas de expressão foram concebidas para liberar sentimentos guardados, transformando-os em algo extraordinário. Quando você tem emoções que estão presas, sem saber como expressá-las ou compartilhá-las, recorre à arte, criando desenhos e cores que se transformam em formas infinitas e linhas. A música é outra maneira de expressar sentimentos, cantando junto com ritmo e instrumentos para dar vida à melodia. Por fim, a poesia oferece uma saída para aqueles que não se sentem à vontade com a arte ou a música, permitindo que escrevam seus sentimentos em papel ou no celular. Transformam suas emoções em palavras, preenchendo uma folha em branco com letras e palavras que descrevem os sentimentos que estavam guardados.

Inserida por RpgYoto

⁠As flores não perseguem as abelhas.
As flores soltam o néctar e as abelhas vêm.

Inserida por RicardoJorgeCA

⁠O espírito que por ali passava olhou com indiferença o vaso repleto de flores que já mostrava sinais de que a vida se esvaía...Pobres tolos, gastando dinheiro à toa, pensou ele. Poderiam comprar um bom cobertor e aquecer o irmão que tiritava de frio no portão do cemitério.

Inserida por magicamistura

⁠Eu entreguei minha vida para Deus,que sem Deus não sei viver que Deus é mais que Tudo na minha vida e para sempre será..

Inserida por PH20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp