Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 526116 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

"Por mais difícil que seja o momento que esta passando, lembre-se que não existe tempestade que não tenha fim, creia, espere, tudo vai dar certo, tudo vai mudar"

03/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Meu erro...

Errei buscando acertar

Tentando a solidão aplacar

Não...não queria te machucar!

Machuquei...fui machucada...

Bucando ser amada!

Como dói errar tanto

Como é triste hoje meu pranto

Minhas forças se esvaem.

Sinto que morro aos poucos

Meu Deus para onde caminho agora?

Como encarar o mundo la fora?

Sentindo tamanho sufoco?

Machuquei quem não devia

Deixei cair o pranto de quem tanto amo

Mas hoje vejo o engano

Dessa busca por amor...

Machuquei, fui machucada

Buscando ser amada...

Inserida por EM1

O oito quando deita, descansa.

Não esperamos pelo eterno.
Somos hoje
Infinitamente

Inserida por lilicunha

E o Tempo dono de todas as coisas
ensina quão provisório é o pranto e a gargalhada,
por isso não recuso nada.

Inserida por lilicunha

Muito além das entrelinhas

Existe algo dentro de você, que não percebe ou consegue ver em determinados momentos, mas que ligeiramente te conecta com o mundo, com as pessoas e objetos. Mas você sente, sabe que está lá, adormecido e pequenos olhares e gestos o fazem despertar.
Quando nos deparamos com algo que nos chama atenção, toca e nos prende de forma única, tão sutil, acabamos por descobrir pequenos tesouros e que provavelmente nenhuma outra pessoa no mundo entenderá ou dará o mesmo valor.
Pode ser em forma de uma frase, uma fotografia em preto e branco, uma caneca velha ou até mesmo um empoeirado LP, mas tão valioso quanto ouro ou diamante. O apego nos faz ter outra dimensão de valores, o que era errado se torna certo, o que é inútil acaba por ganhar nova vida.
Nossos olhos lentamente percorrem por entre pequenos objetos, apreciando, lendo e relendo suas cores, seus detalhes, passamos de simples admiradores para entendermos muito além do que se esta nas entre linhas. Começamos a compreender o sentimento que exerce sobre nós determinado nossos desejos, como se pudéssemos sentir sua energia. Quando percebemos, um acaba pertencendo ao outro, a identidade acaba por ser completa, mesmo que isso signifique ser estranho diante de outros olhos ou outras manias.
E esse visitante acaba por nos dar algo mais, diferenciando-nos uns dos outros, nos envolvendo em universo paralelo a realidade tão crua que vivemos. Começamos a sentir aromas diferentes, começamos a perceber cores que não sentíamos e há viver mundos que não imaginávamos.

Inserida por pablodanielli

Tentação

O que seria de você caso cedesse as tentações de uma paixão proibida? Achas que tudo não passaria de um mal entendido ou agravaria as coisas se descoberta esta relação?

O desejo faz as pessoas cometerem atos impensados... primeiro um olhar, depois uma paixão avassaladora, mas sem propósito algum...!

Viver perigosamente é bem interessante, mas muito arriscado também... e no final só ficam as mágoas e um desesperar sem sentido...!

Quando Jesus foi tentado no deserto, ele usou a palavra de Deus para se livrar dela... Quando você é tentado, deve pensar no que realmente é importante para você...!

A tentação é provocante, ela nos atinge naquilo que mais gostamos... e nos deixa com os quatros pneus arriados diante dela...!

A tentação busca uma urgência desproporcional, acima de tudo, é o agora ou nunca... não deixa você sequer pensar...

A tentação faz o impossível tornar-se possível, sem restrição alguma... um desejo que lhe afaga, alimentando o seu pobre e dividido coração...!

A tentação quando realizada através dos seus desejos saciados, provoca o fim de muitos casamentos pela traição... alguns terminam de forma bem trágica...!

A tentação triunfa quando atinge o seu promiscuo desejo de levar o ser a pecar contra Deus e o próximo... portanto, seja sóbrio para que você não venha sofrer e chorar por culpa que mais tarde virá a se lamentar...!

Mas sendo ainda jovem, não amadureça depressa demais nos momentos instigantes, pois você poderá perder coisas boas... e sendo maduro, não insista em rejuvenescer, a ponto de agir de forma inconsequente...!

Desejo que você tenha um grande amor que lhe complete, a ponto de não ter espaço para a tentação entrar... e que você se ame hoje, amanhã e sempre...!

E mesmo quando exausto, continue amável com o outro, até o fim da vida.

Inserida por 81024673

PENSANDO EM VOCÊ

Estava tentando pensar em alguma coisa
Alguma coisa que não fosse em você
Mas quanto mais eu me esforçava
Mais eu pensava em você.
Então pensei em não pensar em nada
Mas descobri que o meu nada é você
Vencido, pensei em pensar em tudo
Mas tudo também levava a você
Por fim, acabei com essa aflição
Pensando tão somente em você.

Inserida por Siby

Esse texto vai falar provavelmente sobre você. Não venha querer rebater meus argumentos porque você não sabe de nada, você não sabe o que eu passei por você, você não sabe a dor que eu senti, a dor que eu ainda sinto. Você não sabe, você nunca quis saber, você não faz nem questão. Nunca foi de se importar mesmo, com você sempre foi "eu em primeiro lugar" egocentrica!
Ama ser amada, mas odeia amar, não ama ninguém, só pensa no que tem, nada além do que não for melhor pra sí. Só pensa em ti. Nem pensou em mim. Sofri calado. Sofro calado. Choro no meu quarto sozinho. Minhas lágrimas, minha dor, o silêncio e a melancolia da noite são minhas únicas companheiras.
É triste, sim, é!
Mas, mais triste ainda é ter que te ver por aí. É ficar mal sempre que vir você sorrindo, toda feliz, toda falsa. Toda se achando, toda toda.
Talvez um dia esse amor, essa tristesa e essa dor se trasformem em ódio. Anseio por isso. Mas, enquanto eu não consigo te odiar, eu vou usar essa dor como inspiração. Sim, afinal ela tem que servir pra alguma coisa.
Já botei na cabeça que te odeio, agora é só esperar virar verdade.
Quem sabe um dia. Quem sabe hoje, Quem sabe amahã, quem sabe...

Inserida por Eliielton

Admiro as pessoas que não escolhem um lado para ficar...
Quando uma historia é contada!
Talvez fatos contados tenham mais dor, medo, euforia, excitação... Bem acho que as emoções ficam muito intensas nas palavras.
Por isso as vezes passo dias pensando para tocar em certos assuntos.

Inserida por EmanuellyMendes

Falar de amor e não amar é como vender drogas e não utilizar.
Mas como se pode 'vender' um 'produto' que você nunca experimentou?!
Como se pode ter domínio de um assunto que você nunca vivenciou?!
É simples: A vida ensina. Basta você admira-la com atenção
Para se adquirir teoria não é necessário ter prática, a sabedoria nasce através da observação.
Quer aprender? Observe o mundo em torno de você
Sim, isso mesmo, ele gira além da orbita do seu umbigo
E tem milhares de histórias fantásticas pra te oferecer
Só assim meu amigo você poderá entender.

Inserida por Cellycris

Vontade de abraçar, apertar e não largar
Sentir aquele cheiro bom em sua pele
Vontade de ficar olhando nos olhos, sem piscar
Admirar e não vê o tempo passar
Vontade de ficar perto, vontade de ficar junto
Vontade de não ver esse sonho acabar
Mas vontade passa, pois nem sempre condiz com a realidade
E tudo isso não passa de sonhos, ilusões
Apenas vontade

Inserida por Cellycris

O que mais os meus olhos precisam, a não ser o teu doce olhar a me acalmar,do teu colo a me acalentar e tua canção a me encantar, és majestosa e valente,me defende na luta contra o mal, me protege do olho inimigo e me leva para próximo de seu amado filho Jesus!

Mãe admirável,formosa como o brilho da luz do dia, tão singela e pura, és nossa Mãe leal e guerreira, que eu então, aprenda a ama-la a cada pulsar de meu coração...

Inserida por valsousa

Não posso evitar te amar em meu silêncio para não perder tempo de conquistar ou te assistir em meu bem querer;
Suas mãos vazias, porém inteira para concluir as minhas certezas pelo que sinto na esperança de cumprir as promessas;
Não quero escapar do que desejo, de seus lábios que tanto me encantam fazendo-me a leitura do teu coração que fragilmente pedi-me carinhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que damos mais valor a quem não merece e perdemos quem realmente valha à pena?
Por que desistimos do amor de quem nos quer em verdade e honra para encontrarmos a solidão?
Por que o desnecessário se faz importante para nós, enquanto o necessário é esquecido?
Por que deixamos a felicidade se perder e não fazemos nada para impedir da forma que se deve?

Inserida por JULIOAUKAY

Deus é meu tudo
Não posso negar
Sempre está comigo
Orienta meu caminhar,viver ,ensinar
Na minha família não sei explicar
Sempre nos protege, é o meu tubarão costumo brincar
pois quando não tenho ninguém a me orientar
Ele sempre está disposto pra me ajudar
Sem reclamar e nem criticar só quer que eu seja feliz
E possa continuar a sempre lembrar que ele nunca vai me abandonar .O
brigado! Senhor. Por me acompanhar. Marlene

Inserida por marsam

A procura finalmente terminou
Meu coração sentiu o amor e acordou
Não mais chorava de solidão
Mas sim da alegria
De te ver sorrir todo dia
Não havia chegado o momento certo
O momento que tanto tenho sonhado
Sonhos de um apaixonado envergonhado
Sonhando apenas em dar te um beijo acordado
Acordei e te beijei
Então eu soube que seria mais do que uma paixão corriqueira
Seria um amor para a vida inteira.

Inserida por ThiagoAmorimFloripa

Duvidas sempre irão nos cercar
e o receio sempre estará próximo...
Mas recair em medo não é algo tolerável,
lutar pelo que acredita é a única
salvação e liberdade que nos é dada.

Inserida por gakushu

Deus me ouve,sim
Não por eu ser especial
Ele me ouve,sim
Pois tem misericórdia de mim.

Inserida por wilsonvilella

E ele sorriu.
Aquele sorriso imbecil e encantador.
Sabia que eu amava isso.
Não somente isso.
Eram aqueles momentos em que eu sentia não parte dele, mas inteiro.
Não sabia, mas as almas se entrelaçam quando há um amor maior.
Fica só mais um instante, só mais um tempo, pra gente amar e se amar.
Que coisa fútil.
Mas eu me lembro.
As intensidades de momentos não ficam para trás. Elas aumentam.
Elas sorriam e debocham das lembranças, e das dores.
É difícil um coração entender.

16/05/2013

Inserida por leticiaaddams

Na minha morte .
AOS AMIGOS
Por favor não quero um aviso em jornal , nem uma coroa de flores , nada material.... quero sim que coloquem no mural da sala aonde estarei !!!
UM QUADRO DE AVISO
Que os amigos coloquem as doações feitas por eles nesse momento , aos que vivem e necessitam viver melhor ( orfanatos e asilos )
AS FLORES E AS ARVORES TAMBEM AGRADECERÃO !!!
ou seja O MEIO AMBIENTE COMO UM TODO!!

Inserida por Rai1945

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp