Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 543425 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

2. “Contarei mais um segredo, esse para seu próprio bem. Você pode pensar que o passado tem algo a dizer. Pode pensar que deveria ouvi-lo, que deveria se esforçar para entender seus murmúrios, que deveria se inclinar ao máximo para escutar sua voz sussurrada se erguendo do chão, dos lugares mortos. Pode pensar que há algo ali para você, algo para ser entendido ou decifrado.
Mas eu sei a verdade: sei pelas noites de frieza. Sei que o passado vai arrastá-lo para trás e para baixo, fazendo com que você tente se agarrar aos sussurros do vento e aos ruídos das folhas das árvores batendo umas nas outras, tente decifrar algum código, tente consertar o que foi quebrado. Não tem jeito. O passado não passa de um fardo. Ele pesará dentro de você como uma pedra.
Vá por mim: se ouvir o passado falando com você, se senti-lo puxando suas costas e deslizando os dedos por sua coluna, a melhor reação – a única reação – é correr.” – Página 142/143. Pandemônio

Inserida por MarianaScorzelli

Um passo mais perto!

Quanto mais aquele rapaz se dedica, quanto mais mostra o seu amor mais aquela moça finge não ligar, quanto mais ele clama, mais ela lhe despreza... Porém mal sabe ela que o amor dele é verdadeiro e mal sabe ele, que ela lhe ama por inteiro!

- Porém, ela ainda tem medo!

Inserida por JeanFrases

Você é uma amigo, pra chamar de meu
Meu amigo o caminho é grande
mas ao seu lado vamos trilha uma
amizade pra toda eternidade.

Inserida por Shirleimiriam

Gosto de ver seu sorriso,
sorrindo do meu sofrimento,
aproveita, e sorria quando
eu retribuir meu sorriso.

Inserida por Kanathalee

Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Estes maledicentes na minha sincera opinião são ótimos professores e, por mais estranho que pareça, sou grata á eles, pois me ensinaram quem nunca eu devo ser !
Aprendemos a ser silenciosos com os faladores, a bondade com os maldosos e tolerância com os intolerantes, por mais excêntrico que pareça eles nos são úteis.
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos.” Ez 34.26.
Quem envia a chuva para a terra e espalha o verde sobre os campos é o Senhor; De modo semelhante, a graça é um dom de Deus, ela é também uma benção necessária. Semelhantemente assim como o solo sem a chuva nada prospera; até que Deus, o abundante criador de chuvas, age e nos envia a salvação.
As graças de Deus são tão grandiosas que Ele nos prometeu chuva delas, o autor do Hino referencia no “caput” desta MSN, fala com tanta convicção e isso deveria ser uma das bases de nossa fé. Pela graça sois salvo, já dizia Paulo aos Efésios “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;” Efésios 2:8. Pela graça fomos alcançados, pela eterna misericórdia e sem razão somos atingidos por bênçãos sem par.
Assim sendo como uma planta dependente das “chuvas de bênçãos”. Levante os olhos hoje, abra suas folhas e suas flores para uma chuva celestial.

Inserida por FCNOBREGA

É interesse mesmo
Em saber que nos seus pensamentos eu sou o primeiro
Carregar o seu nome gravado no anel do meu dedo
É interesse mesmo
O amor é isso mesmo
É a soma do certo e o errado o encaixe perfeito
E a gente se entrega demais sem entender direito
É interesse mesmo
Acordar todo dia ao seu lado no mesmo endereço

Inserida por taynara_mylane_silva

É todo seu, meu carinho.
Tanta doçura, tanta ternura que meu coração
se rendeu ao teus encontros.

Inserida por SueliMatochi

22/01/2018
Bom dia
Saia para o dia com seu melhor sorriso,
alegria expontânea,
e simpatia que é toda sua.
A semana promete muito agito no mundo político;
e que seja tomada a melhor decisão para o país e seu povo.
Calor no seu maior grau com chuvas ocasionais,
podendo chover a qualquer parte do dia.
As férias escolares finalizando e,
para os fanáticos por folia vem aí o carnaval
com o desejo de:"sambar até se acabar!"
É a vida, é o tempo, é a vez...
"Vamos cada um com as próprias habilidades e jeitinho de ser,
fazer acontecer: o melhor para sí,
para os que o cercam
e para que o futuro lhe seja promissor e pródigo!"

Inserida por Annnttonious13

O homem é Deus em ação, basta focar em sua consciência e seu coração e chegará a sua verdadeira essência que é puro amor e perdão.

Já dizia o mestre:

Vós sois deuses, podeis fazer o que eu faço e ainda mais, não duvideis, mantenham a fé e farão coisas dadas antes como impossíveis (adaptado).

A evolução humana atesta, tudo era impossível, apenas antes de ser analisado, planejado e colocado em prática.

O conhecimento é infinito e o aprendizado nos leva sempre a lugares mais distantes. Já moramos em cavernas, um dia o homem escolherá o planeta onde quer morar.

Faz sentido para você ?

Inserida por Coachescritor

UNIÃO ESTÁVEL

Viver uma união estável é viver com dedicação, respeito e amor ao seu cônjuge e a sua família dentre as escolhas em quê você assumiu. É não dar chances para as ilusões e tentações impostas pelas influências daqueles que ainda se encontram em um mundo indeciso, sem presente e sem futuro. Se há em você desejos de ações perdidas e repentinas, você não está preparado(a) para uma união estável, e não há em você um amor sincero. Portanto, as suas escolhas deverão ser revistas para quê você possa viver as suas ilusões sem iludir a quem vive por você.

Inserida por acessorialpoeta

Quando você chega sinto logo o seu cheiro.

Abro a porta, e vejo uma feiticeira.

Te levo ao porto seguro como um bom
marinheiro.

Para cuidares de mim como uma enfermeira.

Te deito na cama e te dou um travesseiro.

Juntos chegamos ao paraíso depois de perdermos a estribeira.

Ah mulher da minha vida, conheço cada pedaço desta obra de arte como um engenheiro.

Na madrugada ardemos tanto quanto uma fogueira.

Inserida por Coachescritor

E o encaixe de um abraço aconteceu...
Nesse momento ,
meu coração fala com o seu.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

Seu diário

Essa menininha do meu bem querer
Um dia registrou em seu diário
O sonho de mocinha que viveu.

Falou das flores que ganhou
E dos bilhetinhos que lhe enviei
Confessando o meu amor.

E dos segredos que escreveu
Contou do sono que perdeu
Desejando o meu calor.

Narrou o encanto de menina
Ansiosa por meus beijos
Desejando me entregar.

Essa menina que tanto falou de mim
Nos sonhos e confidências que escreveu
Quando dantes nunca conhecera outro amor.

De menina após mocinha
Em mulher se transformou
Sem saciar o meu amor.

Mas levará sempre contigo
No diário do teu coração
Tudo que um dia a fiz sentir.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Sussuros...
Foi o encontro do seu coração
com o meu.
Quando em um abraço você me aqueceu.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

O amor chega sem avisar, ele toma seu tempo, seu sono, sua vida.

O amor vai embora sem avisar e ele leva seu sorriso, seus sonhos, sua alegria.

Até que um dia o amor volta com outro rosto e tampa a dor que existia em você.

Por alguns instantes...

Então mais uma vez vai embora

E agora existe um buraco ainda maior.

Até que você descobre outro amor, o PRÓPRIO.

E nessa bagunça do amor de ir e vir
O PRÓPRIO fica.

Inserida por Elisabeth2908

Amo infinitamente minhas 3 perfeitas mães:

A primeira que me trouxe em seu ventre por 9 meses, me deu à luz e me ama incondicionalmente em todas as dimensões.

A segunda que, durante minha jornada por aqui, sempre me cobre e me cobrirá com seu manto de mil estrelinhas douradas me acalentando e me defendendo dos maus e injustos por todos os caminhos que já passei e ainda hei de passar.

A terceira é dadivosa, fértil e generosa, por mais que caminhe sobre ela, há de me receber em seu ventre quando minha jornada por aqui acabar, me tirará da escuridão, enfim, a paz profunda e a eterna saudade.

Inserida por RicardoBarradas

Por que esta chorando?
Acha que seu brilho esta se apagando?
Isso pode estar te cansando
Mas lembre-se que os tempos estao mudando...

Sempre que pensar em desistir
Terá alguem que por você ira insistir
Talvez essa pessoa fique feliz ao te ver sorrir
Talvez essa pessoa nao quer vê-la partir

Você tem que ser unica, ser do seu jeito
Pois até a pessoa mais correta tem seus defeitos
Quando ouço suas canções, nos imagino na praia em um dueto
Quando fecho meus olhos, nos vejo em um amor mais do que perfeito...

Inserida por wylgner_ramon

Ela atravessou a cozinha
até a sala improvisada
se sentou no sofá
e o cobriu com seu vestido rodado
de flores que parecia linho
e macio como sua pele
branca sem pó e sem enfeites.

trouxe consigo chocolates
a moda cortês e
gentilezas quanto seus olhos.

Ela parecia ter saído de um filme de Hollywood
mas estava ali
na minha sala
conversando coisas que eu estava encarregado de ouvir.

Minha Monroe
em sua versão castanha

e ela me deixará.
eu sei.

Antes mesmo d’eu pensar em abandoná-la.

Inserida por tinlbsb