Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Ela: Eu tenho seu amor?
Ele: uhum
Ela: Eu tenho seu coração?
Ele: sim
Ela: Eu tenho mais alguma coisa?
Ele: meu mundo, minha alma, e logo,
logo meu sobrenome se você quizer.
As vezes voce preciza se arriscar mais, tentar denovo..
Seu medo e seu comodismo té tornam covarde perrante a vida..
Nao fique ahi sentado, apenas olhando, levanta e faz a historia mudar!
Voce é capaz!
Se der errado, re-começe! Até mesmo em suas dores, erros, e tropeços ah um ensinamento.. Basta voce vér! Tudo copera para seu bem. Levanta, e diga: EU SOU CAPAZ!
Queria poder te tocar
Sentir sua silhueta, me acalmar em teu colo
Queria sentir sua alma, seu toque
Me aquecer com sua calidez
Queria nesse momento, me misturar com seu ser, me embaralhar no seu âmago e unificar minha existência.
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja
Sempre doce emoção
Bate, bate palma
Que é hora de cantar
Agora todo juntos vamos lá
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns, parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis!
É big, é big, é big, é big, é big
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá tim bum!
reinava no mar solitário
um destemido tubarão,
tinha tudo, seu relicário,
mas nadava sem paixão
voava tímida e distraída,
sorridente, fazendo careta,
mas meio descrente da vida,
uma pequena borboleta
até que uma forte corrente de mar
e um vento de temporal,
fizeram os dois se encontrar
no meio de um coral
na magia do momento,
se surpreenderam apaixonados,
marcaram o casamento,
com que foram abençoados
juntos aprenderam tanto...
ele lhe apurou os sentidos
e ela, para seu espanto,
o ensinou a criar campos floridos
foi assim que ouvir dizer,
vou contar até morrer,
o tubarão e a borboleta,
que dupla perfeita
Humanidade melancólica, vives na escuridão do seu universo barato e medíocre. Pobre humanidade insana e egoísta, por isso que sofres a consequência das suas inconsequências.
Vá, e deixes florescer a dor de um futuro incerto, com a certeza de que irá frutificar a dor e a vergonha, de pensamentos baratos, que de nada serviram.
Humanidade, esse é o seu nome por enquanto, porque quando vier a coleta, será para prestar contas dos centavos que deixaram de pagar, e então o seu nome não mas será.
A porta do abismo já esta se abrindo, e é para lá que a humanidade esta partindo.
Não ficará ninguém para continuar essa história.
Hoje eu achei um pé de um sapato seu. Tava numa caixa em cima do guarda-roupa. Lembrei de você de uma forma boa. De um jeito aliviado. Imaginei direitinho os pés que tanto violaram meus acordos de paz. Os mesmos que ganharam uma bolha naquela viagem. Fomos pra praia e nenhum de nós levou chinelo. No mesmo dia que te dei banho gelado depois das seis caipirinhas. No dia em que, três horas antes, eu falei pela primeira vez que te amava.
Olhei seu sapato e lembrei que, de fato, você era dessas que faz o cara sorrir. Um presente bom da vida. Mas foi a vivência que me fez entender: no fluxo de caminhar, o tropeço é inevitável. Ralados ou com pés torcidos, precisamos continuar.
O foda é que - de uma hora pra outra - a mulher forte e honesta morreu em você. O tempo engoliu nossos sonhos e, de grão em grão, o respeito sumiu. Logo em nós, que pregávamos tanto. Aí meu orgulho mandou reagir. Reagi e tive dias em que acordar e encarar a vida era o verdadeiro pesadelo. Pés e rumos entraram em colapso.
Nesses tempos, caminhei por aí. Sem sua mão junto da minha, fiz bolhas mais doloridas que as suas. Doíam por dentro. Demorei pra aceitar que eu não seria aquele a te fazer sambar em dia triste. Demorei pra entender que nossas personalidades não cedem. Não se bicam e não se aceitam.
Já cicatrizando, descobri: toda demora tem hora pra acabar. Hoje, procurando um lugar no guarda-roupa para armazenar novos sonhos, acabei achando seu pé de sapato. Lembrei de você de uma forma boa. Eu estava aliviado e quis seu bem.
Deixa-me ser sua amiga,
Deixa-me ser sua pequena,
Talvez seu amor,
Deixa-me fazer sua cabeça,
Realizar seus desejos,
Saber seus segredos,
Deixa-me apenas ser sua,
Somente sua.
“Quero seu sorriso;
Quero seus beijos;
Quero seu carinho;
Quero seu amor;
Quero te ter aqui comigo,
Onde a vida ao seu lado seja cor de rosa,cheio de Luz e Alegria,
você me transmite a paz, tranquilidade e vontade de viver cada dia mais.
Quero viver e morrer ao seu lado…
Só falta você querer.”
Ele chegou fazendo seu show, eu bastante admirada com seu jeito simples q me encantou, esse jeito sereno, sua voz macia, doce e calma, que me acalma. Gosto da voz dele, aquela voz encantadora. Gosto do jeito q toca seu violão, do jeito que faz a música passar entre seus dedos e me abraçar.
Gosto do jeito dele, da risada dele, do perfume dele, do abraço dele, de tudo dele... E se me perguntarem vou dizer: Gosto do jeito que ele me abraça com sua voz e com seu som!
Para meu amigo músico :D
Eu amo seu jeito...
Eu amo sua voz...
Eu amo seu cabelo...
Eu amo seu olhar...
Eu amo Seu sorriso
Eu amo Seu corpo...
Eu amo suas manias...
Fernando... G
10 coisas que AMO em VOCÊ!!
1 - Eu Amo seu Sorriso, porque me faz Alegre também.
2 - Eu Amo seu olhar, poistem um brilho unico.
3 - Eu amo seu jeito de andar, que parece flutuar.
4 - E amo sua voz, pois é a unica que me diz EU TE AMO de verdade.
5 - Eu Amo o jeito que me abraça, pois sinto seu calor.
6 - Eu Amo o jeito que fica brava, pois fica linda.
7 - Eu Amo saber que agora, meu mundo é você.
8 - Eu Amo você, simplismente por existir.
9 - Eu te Amo do jeito que é.
10 - Eu Amo amar você todo o dia, todo segundo.
E EU AMO não ter apenas 10 coisas para amar você.
Ahhh! EU TE AMO!!!!
E nos meus piores dias, a unica coisa que me alegra, é ver você, e quando isso não acontece, me sinto mais vazio que o próprio espaço.
Mas nos meus melhores dias você também esta, na verdade esta do meu lado, é por isso que são os melhores.
Só Falta você notar isso...
ouço seu andar pelos morros dos meus olhos
nem sei se aqui é Minas
mas vejo pontas de minhas raízes ressequidas nessas páginas
conheço esse caminho de pedrinhas miúdas, reviradas...
florzinhas acanhadas, pisadas, maltratadas.
- aqui há sol! muito sol!
sua voz de nascimentos sopra-me versos
feinha vou milagrando em letras nas rachaduras
da dureza da vida
frágil, relutante, bravia...
integrando na lição terna
curvo em seu ouvido
-semear, vigiar, colher...
Ah, Aninha, ainda faço doces com suas receitas.
RECEBEMOS SEU PEDIDO E ACABA DE SER ESCRITO NO CADERNO DE ORAÇÕES , CREIA QUE QUANDO A IGREJA ORA ALGUMA COISA ACONTECE!!!VENHA NOS VISITAR DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ,MANTENHA-NOS INFORMADAS.
NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER.... NÓS NUNCA SABEMOS OS PLANOS DE DEUS !!!
"IRMÃOS PEDIMOS QUE COLOQUEM EM NOSSA LINHA DO TEMPO, QUANDO RECEBER A SUA VITÓRIA, PARA QUE ASSIM O NOME DE DEUS SEJA GLORIFICADO E AUMENTE A FÉ DE NOSSOS IRMÃOS QUE
ESTÃO SOFRENDO"
"Na vida diária, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas gratidão que nos faz feliz."
Em um mundo tao desunido..
quem encontra seu par perfeito..
pode se considerar ganhador da mega sena...
BOA NOITE
Para o seu inicio de noite,
toda paz e tranquilidade que necessitas
Leve-me nos teus sonhos que te levo também
e nesta doce intimidade
a afinidade mais alto irá se realizar.
"Se sua história perturba o seu "amigo",esqueça-o: amigos choram juntos...
Se você não encontra o seu "amigo", esqueça-o, amigos caminham juntos...
Se você não tem com quem dividir suas preocupações, esqueça quem você chama de amigo, amigos não multiplicam, apenas...
E saberá quem realmente é seu amigo, quando sua sombra estiver ao seu lado mesmo ao anoitecer..."
"Atirar pedra no telhado do vizinho é fácil,
o difícil é olhar para o seu próprio telhado
e repará-lo quando alguma telha estiver quebrada
e o caco de vidro cair sobre a sua cabeça.
É sempre fácil condenar o outro
e esquecer de si próprio -
Portanto...cuidado ao atirar a pedra
no telhado dos outros.
Certifique-se antes,
se o seu telhado tambem não é de vidro!
A bailarina
A menina que sonhava em ser bailarina,
mas que tinha medo de enfrentar seu sonho,
mas seu amor pela dança falou mais alto
e agarrou a primeira oportunidade que a vida lhe deu
para ser uma bailarina.
''corre e dança, a vida lhe deu uma chance.
não tenhas medo, siga em frente.
você vai muito mais além,
pule seus obstáculos..
de um salto nas dificuldade...
faça piruetas... de muitos giros pela vida.
seja muito feliz!!! e nunca desista de seu sonho,
você será uma grande bailarina.
ande na ponta do pé que você será capaz de flutuar
e alcançar seus objetivos!!!
Fé, esperança, persistência e humildade são essenciais para se conseguir o que quer, basta nunca desistir!!!
"Se eu te confiasse um segredo e jurasse no pé do seu ouvido – antes de tirar a pólvora, colocar essa frase e te dar um tiro – contando pra você que nosso amor não passa de obsessão?"
Uma vez, alguém disse que, pra que pudesse ter laços bonitos na vida, ela precisava desfazer os nós. E foi nesse instante, moço, que entendeu que você era um nó. Apesar de não se verem com tanta frequência e nem conseguirem rotular a espécie de relacionamento que vocês levavam, ela precisava se desfazer disso pra se sentir livre. Ela estava ali pra isso, pra te desfazer de vez.
E olha, não esquenta muito a cabeça com a vida, porque talvez você também esteja nessa jornada e nem saiba. Nem vale se martirizar tanto por deixar alguém pra trás, porque se for amor, você volta. Se não for, você continua buscando alguma coisa, alguma resposta, mas nem vem sentir culpa por isso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
