Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Só quem te conhece, percebe quando você está diferente. Mas quem REALMENTE gosta de você entende seus motivos apenas com o seu silêncio...
Para ajudar um perdido encontrar o seu caminho...
Aquele que já passou precisa deixar "BOAS MARCAS" na estrada!
Para avaliar o seu próprio caráter, basta colocar na balança de sua consciência, de um lado, aquilo que pensam de ti, do outro, sua conduta quando não és notado. Sua essência estará exposta com o lado mais pendente desta balança.
Amo-te por tudo que és pra mim. Amo seu jeito lindo, seus carinhos sua paciência comigo. Vocé é minha inspiração. Obrigado por me amar e por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!!!
Te amo Gilvani R. Pereira
Sua determinação dita o seu destino. Só haverá colheita daquilo que você plantar. O amor só brota onde a gente ama. O perdão é a gente mesmo que deve perdoar, tanto faz se você recebe ou se você dá. Vitórias? Você tem que conquistar. Desafios? Você tem que ultrapassar. Felicidade? Só não alcança quem não quer. No peito é que se cultiva a fé, num é? Tudo na vida é como um campo, a gente rega de lágrimas, a gente beija a semente, a gente acredita que vai germinar. A gente só colhe bons frutos quando plantamos com coragem, irrigamos com esperança e temos perseverança e paciência para esperar. O tempo que passa sem nada fazermos, engole nossos sonhos irmão. Plante, irrigue, cultive seu chão. Não abra buracos pra se enterrar. Não valorizar o seu presente é condenar o seu futuro. É construir o próprio muro que será sua prisão. Nada vai crescer, nada dará frutos se você não cuidar. Nunca provará do doce sabor de uma colheita, se ficar olhando por cima das cercas, admirando ou invejando árvores alheias. Se nunca sai do chão, procure forças para se levantar. O cheiro das flores, só virá com o vento lhe refrescar o rosto, se você mesmo as semear. Aprenda: Enquanto a chuva abundante não cai, é você que deve regar!
Evoque o passado, evoque o futuro: ambos estão em você. Até hoje você foi escravo do seu interior. Aprenda a ser o seu senhor. Isto é magia.
Pode-se fazer mil atos bons mas o ser humano sempre ira se apegar nos maus ,por que seu instinto animal pela sobrevivência sempre será remanescente por mais que ele evolua .
A parte mais atraente do seu corpo é o coração. É dele que você deve e precisa cuidar primeiro , é dos seus sentimentos que você precisa zelar, é dos seus valores , é do seu bem estar, para que o seu exterior fique bem . Vejo tantas pessoas frustradas com a sua aparência, com o seu corpo físico, com as criticas alheias que recebem , que as vezes penso que o que a faz ingerir tanto pessimismo é o seu desleixo consigo mesmo , é a sua falta de cuidados em se manter por cima através do que é , e sente . Tem muita gente feia por ai, mas não de rosto ou corpo, mas de alma triste, gente que prefere acreditar na opinião do outro do que se olhar no espelho e dizer "eu sou mais eu" . Este complexo todo que você tem é fruto do que você sente, e quer um conselho bem na lata , pare de se diminuir e achar que ninguém olha para você pela sua aparência , porque na verdade há um monstro que nos faz rejeitarmos a nós mesmos que se chama inferioridade, e quando damos forças a ele , nos tornamos invisíveis aos olhos de quem gostaríamos que nos enxergasse . Não adianta borrar o rosto , se o coração não for sábio o bastante para se auto valorizar. "Bota" uma coisa em sua cabecinha, quem gosta de você , não esta nem ai para o jeito que você fala, anda, come, não esta se importando com o tamanho do seu pé, nem com as suas olheiras , mas esta fascinando é pela grandeza da sua alma, e afirmo , gente que tem alma bonita , se torna gente de exterior interessante ... Quando a gente fica bem por dentro , a gente se ajeita por fora, sem que alguém nos cobre, é natural, é espontâneo , é surpreendente. Se ame , se cuide , ou então se esqueça.... porque ninguém fará isto por você.
Que nasça um novo sol no seu peito,cheio de esperanças e fé renovada em cada amanhecer renasça,seja feliz e ame-se.
Bom dia !
Cada um tem seu jeito de velar e enterrar seus mortos! Alguns esperam mais tempo, como se esperar fosse capaz de fazer o morto renascer, outros, ainda que acreditem em milagres, sepultam e vivem seu luto no silêncio da ausência. Não cabe a quem morreu determinar quando deve ser sepultado dentro de nós!
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
O processo psicoterápico oferece ferramentas que promovem o seu crescimento e desenvolvimento pessoal e habilidades técnicas para se agenciar e gerenciar suas emoções. Cuide de si!
A experiência da liberdade e da unidade somente é possível quando você pode realmente seguir o seu coração.
Você só terá certeza se alguém realmente gosta de você quando lhe der asas para voar, quando seu coração liberta-la de você de uma forma generosa, permitindo com que ela sinta sua falta mesmo com sua presença . Não por vaidade , ou por hipocrisia , mas por amor a ela, e por respeito aos seus sentimentos.Tenho aprendido isto passo a passo em minha vida, tenho me colocado a disposição de mim e deixado com que as coisas aconteçam, Confesso a você : os dias tem sido difíceis, mas com certeza serão proveitosos amanhã. Não dá pra medir o que sentimos, não da pra torturar o coração da gente com mediocridades, no amor ou é , ou não é, não vale meio termo, não vale chantagens, o que vale mesmo é força de vontade e muita coragem.pra lutar por quem se gosta sem nos perder de nós mesmos.Só sei dizer que não existe distância para o amor, o que "ta" dentro ultrapassa oceanos , e se cultivado é como um jardim, vai florecer em um amanhecer qualquer. Vai doer sim, saudade vai bater, mas o que nos resta mesmo é esperar , ter fé em Deus e acreditar que o que é verdadeiro permanece , e cabe dentro de um pra sempre chamado coração da gente...... Quem te gosta sente sua falta e não desiste de você , por mais longe que possa parecer.
Desejo que o seu dia seja de muita luz e paz,que as mãos de Deus te protejam e te guiem pelo melhor caminho.Que o seu coração esteja repleto de fé, amor e esperança.Que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida,e que jamais te falte a misericórdia Divina.
Os homens fazem suas tristes escolhas, criando assim o diabo para se fazerem de vitimas de seu erro!
Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.
Tudo tem a sua hora, tudo tem o seu momento certo. De nada adianta querer apressar as coisas, Deus não faz nada antes do seu tempo. De nada adianta a ansiedade, a pressa, a impaciência, Deus não age antes e nem depois, Ele age na hora certa. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer, existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas. Deus conhece nossa alma, conhece as nossas verdadeiras necessidades. Ele sabe do que realmente precisamos e de quando precisamos. Está pré-destinado, é preciso cautela, é preciso paciência. Vai acontecer quando você estiver realmente preparado, quando Deus sentir que você amadureceu, que você cresceu, Ele irá se manifestar. Sua benção vai acontecer, a recompensa vai valer, a hora vai chegar, às vezes pode parecer que não, mas vai chegar, é preciso confiar! É preciso aceitar que existe uma força maior em nossas vidas, que Ele traça os caminhos e nós os escolhemos, e nossas escolhas refletem no tempo da nossa recompensa. Acredite, sua hora vai chegar, mas até lá você ainda tem muito o que passar, amadurecer e aprender.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
