Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Tem momentos que a gente não precisa dizer nada, por que é entendido apenas com o olhar.
Os olhos costumam mostrar, o que o coração quer esconder.
Odeio as "portas entreabertas"...é como algo que está alí, mas não pode pertencer-te...é metade algo, metade outro totalmente contrário. É dúvida, incerteza, angústia. Mas infelizmente, enquanto não a abrimos mais e entramos, ou simplesmente fechamos-a...ela continuará alí "uma porta entreaberta" que não significa nada, não serve de nada e não leva a lugar algum.
Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.
Podem rir de você hoje, podem te humilharem amanhã, podem dizer que vc não é capaz, mas lembre-se, você sempre estará de cabeça erguida pra superar aquilo que vier.
Grandes conquistas não preenchem o vazio, que preenchem as pequenas e simples coisas de uma vida...
Sandra Lima.
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
O que é discursão, estresse e distância na frente do amor?Aliás, não seria na frente, porque onde há amor verdadeiro essas coisas ficam para trás.
Fé, é confiar no caráter de Deus mesmo que as portas não se abram, os céus estejam encerrados, sem bençãos e não haja respostas; assim mesmo exaltarei e adorarei ao Senhor pelo que Ele É, e não pelo que faz por mim.
Minha alma grita por uma liberdade que não consigo enxergar. Meus olhos estão cegos, meu coração os furou com as agulhas do amor. Certas vezes eu penso que não conseguirei sair deste abismo, que, a cada momento, afundo um pouco mais. Já não consigo ouvir o som da liberdade, já não ouço mais a voz da paz. Estou presa. Presa pelas correntes que eu mesma criei.
O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!
Não tenho afirmativas, descartei negativas, mas cismo com exclamações que, muitas vezes, me rendem interrogações, reticências de esperanças e pontos finais que doem décadas. Vivo assim: gramaticalmente eu, dentro de concordâncias absurdas e impostas pelos meus próprios limites.
Eles dizem que não ligam, por que não conseguem ter a capacidade de se imaginar em uma situação igual!
Não sei se estou fazendo o que é certo, ou se um dia irei me arrepender, mas no momento estou fazendo o que eu quero!
Trace novos caminhos, não ande apenas pelos caminhos traçados pelos outros, eles conduzem somente até onde ele percorreram. Inove, busque novos caminhos, construí-los e caminhe em seus próprios caminhos e mesmo que encontre obstáculo, retire-os e siga em frente porque lá na frente outro sol irá brilhar e um novo horizonte lhe espera.
O religioso diz que nasceu e vai morrer na sua religião; porém, só não sabendo que ele vai ser julgado e condenado por Deus com a mesma religião por recusar obediência aos Seus mandamentos na Bíblia.
O homem não é robô, mas Satanás continua roubando, matando e destruindo a sua vida com movimentos previamente programados nas trevas, onde ele perde o seu controle por não estar na luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido