Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 527600 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Quando não sabemos lidar com oportunidades, acabamos esquecendo que nossas atitudes geram consequências.

Inserida por thaipatricio

Ao expressar-se, tenha a certeza que não afetara ninguém e se afetar, que seja em beneficio ao progresso e não para o regresso do caminhar.

Inserida por Anoar

Viver em um mundo onde já não haja violência, ganância e ambição é um dos meus sonhos. Mas enquanto esse dia não chega transformarei o meu mundo interior em um lugar de paz, amor e bondade para com o próximo. Se não podemos mudar o mundo, pelo menos tentemos mudar nosso mundo interior.

Inserida por natanaell

A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.

Inserida por andrederose

As vezes você insisti tanto em uma mulher pelo simples fato dela não insistir em você, sendo que ela não insiste em você por outro simples fato: você está insistindo.

Inserida por MatheusTC

"Eu confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade do que eu deveria ter confiado, hoje eu sei, eu sinto, eu posso dizer, não mais serei trouxa de ninguém"

Inserida por tatyanenicklas

O peso de uma lágrima não tem como ser medido, ninguém realmente sabe a história que existe por trás dela!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

"Descobri que eu nunca mais serei a mesma pessoa, aquele ser, morreu, não existe mais dentro de mim"

Inserida por tatyanenicklas

As nossas filhas e os nossos filhos devem ser sempre as meninas dos nossos olhos. - elas e eles não são do mundo, são de Deus, posto que vivam no mundo. - acredito que esta visão agrada o coração de Deus.

Inserida por GilNunes

Eu não quero aqui, ser reconhecido, apenas estou falando com as paredes. - um dia disseram-me que as paredes têm ouvidos. - talvez seja por isso que escrevo aqui.

Inserida por GilNunes

Não adianta nada tentar facilitar, não adianta nada igrejas super lotadas , não adianta fechar os olhos, não adianta fingir que está tudo bem, não adianta pregar apenas "vitória", não adianta pregar apenas prosperidade, não adianta os títulos, os cargos, os grupos, não adianta encobrir o pecado...Jesus não veio ao mundo e morreu na cruz para ajudar o povo a vencer as "lutas", não veio para te dar um titulo de "crente", não veio para inflar egos com posições, cargos e títulos, não veio para que você continue levando a mesma vida de pecado.. Mas Ele veio para nos dar a chance da Salvação, para que aqueles que forem realmente fiéis alcancem a Vida Eterna, Ele é Santo e sempre será. Devemos pregar a fé, mas devemos pregar o arrependimento. Devemos pregar que Deus é amor, mas devemos pregar que Ele também é fogo consumidor. Jesus é Deus, Ele é Santo e está voltando!

Inserida por DeboraCDuarte

Olho para estrelas procurando você, elas não brilham como antes pois não te vejo mais nelas

Inserida por TheChiari

ENTENDA:
Não sou contra você crer num Deus. Eu sou contra a religião que te ensurdece, te cega, te cala e te transforma num escravo mental...

Inserida por SerggioConspiratus

"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro

Inserida por Migueleroi

Não se pode ser feliz sozinho porque a felicidade é o encontro de dois Espirítos com a mesma intenção.

Inserida por Ccantuario

Você percebe a falta que a pessoa faz, quando pequenas coisas do cotidiano não são realizadas, uma maneira de ver a importância que ela era para você, é no dia a dia de tua vida.

Inserida por yhuldsbueno

Não existe um padrão ético ou moral para obter a felicidade, por mais estranho que possa parecer os gostos pessoais de um individuo aos olhos de uma sociedade hipócrita a qual se julga conservadora o ser humano só será feliz realizando seus desejos, por mais esquisito que o outrem possa parecer, vai entender!?

Inserida por InacioAndre

Não importa o tamanho da montanha, ela nunca poderá tampar o sol que ilumina sua relação com Deus.

Inserida por Artur-candido

Não nos basta apenas crer e aceitar a salvação oferecida é preciso agir visando o crescimento do reino de Deus, ou seja, permitindo que mais e mais pessoas sejam beneficiadas por esta salvação.

Inserida por Artur-candido

Não podemos esquecer que somos apenas servos e que a glória e poder pertencem a Deus.

Inserida por Artur-candido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp