Poema Perfume
O amor da minha vida tem nome, usa um perfume gostoso e caminha por ai descaradamente como se fosse uma mortal.
Inspiro e aspiro ao seu suave perfume que exala pelo teu corpo convidando-me entrelinhas para admirar e satisfazer-te com olhares sedentos de prazer;
Ao longo desse jardim com palavras singelas e verdadeiras lhe ofereço um ramalhete de flores ao luar da noite ou pela manhã com gotas do mesmo orvalho que te encanta;
O perfume da amizade sincera, é o acalento do descanso natural;
Com a gentileza dos trejeitos maduros, são o voou dos sentimentos reais;
Entendo-te como um bosque verdejante proveniente de frutos bons e deliciosos unindo o perfume do incenso ao teu cheiro natural;
A canela junto ao açafrão desperta o tempero esperado pelo o meu querer e traz a emoção de provar-te junto à realidade;
Paulo nos lembra de quem somos: eleitos, santos e amados. A nova roupa que vestimos tem o perfume do Céu: misericórdia, bondade, humildade, mansidão, paciência e amor.
E é o amor que nos costura por completo, unindo tudo com perfeição.
Mulher; seja o bom perfume de Cristo, uma preciosidade, que Deus colocou em sua essência, como Mulher cristã.
E se fores capaz de amar ...Vera minha alma ...sentira meu perfume ...Se aquecera no meu calor ... E se tiver tempo dê-me... Então te farei viver no meu céu
Quando a beleza e o canto dos pássaros, a leveza e a delicadeza de uma borboleta, o perfume e a formosura das flores, não estiverem mais fazendo sentido para você, pare e repense sua vida!!!
Uns se encantam com o perfume das flores que esmagam, outros, com o cheiro de Deus nos perdões que liberam.
As flores não duram por muito tempo, toda a sua beleza, seu perfume, suas vibrantes cores, possuem determinado tempo de glória.
Assim é a nossa vida, um dia tudo acaba, eternas são as lembranças, e assim, quem viveu ou não, segue ao mesmo destino, retornar ao pó, de onde todos os seres vivos saíram.
No mundo a gente chora de tristeza ou rir para não chorar. A fragilidade da vida é como um perfume que se esvaece pelo ar.
Entre o perfume de Cristo e o aroma da casa cabe-me determinar primeiro a limpeza da minha alma para que vidas sejam influenciadas pela minha presença.
Imagino o seu perfume misturado com os das estrelas, O nosso amor, doce constelação, Imagino sem pena o teu carinho, adocicado poema.
A crença ou não crença se assemelham ao perfume, cada um tem a sua crença, não dá para exigir afinidade e entendimento de uma pessoa que tem uma trajetória de fé e de vida diferente da sua.
Abri as janelas de casa e logo entrou o cheiro de DEUS, que impregnou-me com o melhor perfume que exite sobre terra...
