Poema Paz
Mesmo com o coração atribulado, por qualquer motivo que seja, permita-se viver em paz, nem que seja um dia de cada vez. Não perca seu tempo e energia com o que te desgasta, com o que procura te desestruturar, minar tuas forças, tirar tua alegria de viver, pois nada nesta vida valem a tua paz, saúde e felicidade.
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores,espinhos e continua intacta.
Deus é o nosso guia,agora é só a gente caprichar nos passos !
Você é uma inspiração, um sonho, um poema, uma luz... Você irradia alegria, sintonia e paz. Você é meu pequeno universo, sou sua fã eu confesso; meu raio de sol. Você é um ser sublime, que me acolhe e me redime. Tem nome de rei e reina majestoso em meu coração, seu sorriso me encanta, sua docura é única, só quem convive é capaz de corroborar... Você é um anjo sem igual, é carinhoso, inteligente... É sensacional.
Fica difícil ter paz e alegria, a depressão é cruel todo dia.
Há tanta gente sofrendo demais,que não tem paz, que não sabe mais o que fazer pra se livrar dessa dor na alma...
Que o frescor da noite te traga calmaria e paz,e o brilho das estrelas te faça lembrar,que sempre há Deus para nos iluminar.
Eu lhe desejo um FELIZ NATAL com muita paz, saúde, prosperidade, fraternidade, amor, felicidades, generosidade e tudo o que Jesus possa lhe proporcionar. Que não só nesse, mas em todos os Natais, possamos refletir o seu verdadeiro significado, e que daí façamos valer cada ano espelhado nesse espírito de generosidade, fraternidade, amor e justiça.
Esses são meus votos para você, vossos familiares e amigos...
Desejo que tenhamos muita saúde, muita paz e muito amor em nossas vidas: pra dar e receber. E que Deus acompanhe os nossos passos e nos dê Sua bênção para o Novo Ano que vai nascer.
Não há nada que derrube uma pessoa confiante e em paz consigo mesma. Essa é a graça, e se faz acontecer quando aprendemos a olhar o lado bom da vida.
Agradeço a Deus...quando ele faz de mim um instrumento de paz e alegria na vida de alguém,é sentir a própria felicidade vibrando em mim.
Que novos acontecimentos renovem seu humor, concedam paz e luz. Que a vida seja a única fonte inesgotável.
Não temos uma visão utópica de mundo. A guerra sempre terá que ser enfrentada para que haja paz. Ainda que a paz seja por um período curto.
Boa semana de luz e paz no seu caminhar que seja uma jornada voltada na fé, na determinação e no entusiasmo... Se embora que a jornada só esta começando!
Shirlei Miriam de Souza
Chegou maio com muita luz! Que venha Deus um mês de paz, alegria e prosperidade! Luz e paz no nosso caminhar...
Shirlei Miriam de Souza
Por muito esperar das pessoas, perdi a minha paz por um longo tempo. Quando me despertei, reconheci que amar a Deus seria a melhor opção. Foi então que a paz começou a morar em mim, e hoje sou feliz porque eu sei em quem confiar: Deus.
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem, segura sua mão e direciona seus passos. Em paz e miraculosamente ao alvo.
Quando você resolve abraçar a vida, ela te retribui com flores, beijos, encantos, paz e tudo que existe de melhor, que ela possa te oferecer. Não se trata de impor algo em troca. Trata-se de estar em harmonia com a sua parte mais bela: o amor. E onde tem amor, tem o melhor de nós.
Quero fazer parte dessa gente que ilumina por excesso de paz, que sorri pela exuberância de simplicidade que os invade.
Quero fazer parte dos que sonham grande, amam grande e seguem piamente crendo que em Deus temos todas forças e respostas possíveis.
