Poema Paz

Cerca de 23980 poema Paz

به نام خداوند مهربان مهربان"Muita Luz"

Sinto-me senhor iluminado e em paz,quando dialogo contigo.
Seja hora que for,muitas vezes durante a madrugada,onde o silencio me concede ouvir e sentir tua presença.
Rogo a Tí que me acompanhe nesta caminhada e que minhas prerrogativas sejam sempre diante do teu desejo.
Muitas vezes tropeço e desvio de teus designios,mais sinto-me que pegas em meu braço e me retorna ao caminho proposto e acordado por mim.
Estarei disposto sempre em atende-te e ir o mais longe que possa parecer para meus olhos terrestre.
Vejo-me com olhos de águia,e muita luz emana dos anjos que envias-te para minha proteção.
Só peço-te que multiplique ainda mais minha fé para que no final de tudo,eu caminhe em seu encontro,saboreie de Tuas veredas e descanse em teu colo.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠"Os princípios da Paz"

Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.

Inserida por fernandocarimpoetamu



Gosto da paz, do silêncio, de ficar horas a fio sem falar nada, só observando.

Inserida por emiliaboto

⁠Paz e Misericórdia de Deus...
Em nome de Deus!
Há algo em minha mente, em minha mente
Eu simplesmente não consigo acertar, não consigo acertar
Não vai embora, não vai embora
Mesmo que eu tente ignorar
Eu só quero paz de espírito, quero paz de espírito
Sinto vontade de desmoronar vez após vez
E continua voltando, sempre voltando
Toda a minha vida duvidar foi uma parte de mim
Dia e noite luto contra minhas inseguranças
Perguntando: "Por quê?" "Porque sou eu?" "Quem sou eu?"
Eu só quero um pouco de paz de espírito
Deus, ​​Tu és a paz
E de Tí vem toda a paz
Bendito sejas
Óh Senhor da Majestade e da Generosidade
Óh Deus, preciso da tua paz, preciso da tua paz
Eu ainda acredito que com dificuldades vem a facilidade
Faça esse estresse passar, ir embora
Ir embora, ir embora, sim!
Toda a minha vida eu sei que Tu tens me guiado
Tu és aquele, aquele que conhece meu destino
Eu vou ficar bem, tenho certeza que Tu irá cuidar de mim
Tu sabes o que está dentro de mim
Toda a minha vida eu sei que tens me abençoado
Tu és o único, Aquele que conhece meu destino
Eu vou ficar bem, tenho certeza que Tu irá cuidar de mim
Só Tu sabes o que está dentro de mim!

Inserida por SheykFernandoCarim

Jesus nos lembra que as aflições fazem parte do mundo, mas a paz verdadeira se encontra n'Ele. É como se Ele estivesse nos dizendo: "Sim, haverá momentos difíceis, mas não deixem que eles dominem vocês. Eu já venci tudo isso, e essa vitória é compartilhada com vocês."
Em nossa rotina, é fácil perder o foco e ser consumido pelas preocupações, inseguranças e conflitos que surgem. No entanto, somos chamados a manter nossos corações voltados para o que é eterno, para uma paz que não se abala com as tempestades. Quando fixamos nosso olhar no que é duradouro, ganhamos forças para enfrentar o presente sem sermos engolidos por ele.
Jesus nos oferece Sua vitória para que encontremos paz, ânimo e um propósito maior, mesmo quando tudo parece desmoronar ao nosso redor. Ele nos convida a viver uma vida com confiança e serenidade, sabendo que não estamos sozinhos e que há uma promessa de superação. Assim, em cada provação, podemos lembrar: "No mundo terei aflições, mas em Cristo, eu já sou vencedor."

Inserida por Sarahkoelho

Aceite sua Vida!
Mais Perdão e Menos Julgamento!
Aproveite cada momento!
PAZ!

Inserida por ElianaGuedesPsico

O que busco nessa vida?
Essencialmente?
Paz, Equilíbrio, Amor ... O Amor ...
... Amor Puro, Sincero, Amor de Alma e isso remete-me a uma Leveza ... Sim, porque o Amor não tem que ser um peso; aliás, tem que dar a sensação que flutuas ... Trazendo Paz, Bem Estar, Plenitude.

Inserida por ElianaGuedesPsico

A essência da vida espiritual: a entrega total a Deus como um caminho para encontrar propósito, paz e transformação. Quando nos conectamos profundamente com o divino, nossa vida ganha um novo sentido, e os frutos dessa comunhão se manifestam em todas as áreas – desde nossos relacionamentos até nossa capacidade de enfrentar desafios com resiliência e esperança.

A metáfora da videira e dos ramos, apresentada por Jesus em **João 15:5**, ecoa essa verdade:
*"Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."*
Esse versículo nos lembra que nossa força e capacidade de "dar frutos" – sejam eles ações de bondade, palavras de sabedoria ou perseverança em tempos difíceis – vêm exclusivamente de nossa conexão com Deus.

Assim como os ramos dependem da videira para sustentar a vida, nossa jornada espiritual prospera quando buscamos essa conexão diária com Deus. É nessa relação íntima que encontramos renovação e forças para enfrentar as incertezas e as adversidades. Além disso, ao entregarmos nosso coração a Ele, somos moldados para refletir Sua luz e amor no mundo, tornando-nos instrumentos de paz e esperança para os outros.

Portanto, este chamado à comunhão é mais do que um convite; é uma necessidade vital para uma vida plena e significativa. Que possamos, todos os dias, nutrir esse relacionamento com o Criador, permitindo que Seu amor nos transforme e nos torne luz em meio às trevas.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Distrito Federal

Não sou um Estado
Mas reúno todos eles
Na linda poesia
Cultura, paz e nação
Amor, pessoas e religião
Reunidos na magia
Reunidos em Brasília

Inserida por samamba410_1097037

⁠Eu...
nem pior, nem melhor.
Apenas buscando
um lugar à sombra
(ambiente de paz,
reflexão e sabedoria).

Inserida por girle_nunes

⁠O mar e suas ondas...
Um vai e vem
Que leva o mal
Acalma a alma
E traz a paz

Inserida por girle_nunes

⁠Vamos acreditar todos os dias num amanhã cheio de alegria?

Vamos lutar pela paz,
para que vivamos sempre
num estado de graça?

Inserida por girle_nunes

⁠Não roube a paz do outro,
para depois
não voltar com subterfúgios,
palavras infundadas
e melindres!

Dê amor,
dê calor
e seja o sossego
que o outro precisa.

Inserida por girle_nunes

⁠Paz na alma
Sorriso estampado no rosto
a sua chegada
alegra o meu ser
e me deixa em estado de graça

Inserida por girle_nunes

⁠Só leve contigo
o que te dá paz...
a vida já tem muita turbulência!

Caminhe junto,
mas se for para seguir sozinho,
pegue na mão de Deus e vá!

No final de tudo,
só você poderá escolher
o que é melhor!

Inserida por girle_nunes

⁠Tudo o que nós precisamos
é de paz,
para podermos caminhar
nesta estrada efêmera
que é a vida!

Inserida por girle_nunes

⁠Com paz,
esperança
e amor,
vá tecendo
o seu caminho,
colhendo flores
e esquecendo
as suas dores!

Inserida por girle_nunes

⁠Amor & Paz
é querer demais?
Se você tem,
guarde-os muito bem,
pois são duas preciosidades
que devem ser
eternamente preservadas.

Inserida por girle_nunes

⁠A paz que tu almejas
está no seu pensar,
no seu agir
e no ritmo que levas a vida.

Inserida por girle_nunes

⁠Tive um sonho...
vi um mundo
cheio de vida,
pessoas unidas
e a paz reinando.

Infelizmente, um sonho...

Inserida por girle_nunes