Poema Paz
"Coincidência"
tua paz é o que eu preciso todo o dia
bah, meu coração já diz que você é parte da minha vida
talvez em uma melodia ou algumas rimas eu nem consiga dizer tudo o que realmente queria
pois de fato o nosso afeto foi ligado por mais que um sentimento e agora já nos prende a todo momento dizendo que talvez o amor não tenha tanto sofrimento e que a paixão vai se tornar um passatempo.
Se eu falo o que penso
cada palavra ressoa poesia
ou se eu lembro do que desejo
a insaciável vontade do seu beijo me aquece o corpo inteiro
a mulher que com um sorriso me destrói por completo
com uma palavra me deixa vermelho
e com um segundo me faz viajar pelo mundo que eu crio sonhando com um futuro
Com a vontade de ser preso pela mão, anexado com razão em seu coração e passar toda noite no êxtase de emoção
ameno revelo que Deus não apostou em curvas magníficas para deixá-la com roupas a minha vista
e que seu lábio distante do meu simplesmente me deixa sem palavras
pois com os olhos resguardo esperanças
de tê-la em minha cama
e dividir a maior de todas as tramas
a paixão de percepção
sem regras
somente, emoção
sem necessariamente uma conclusão
talvez,
tudo o que pensamos não tenha razão
além de vantagens
sentir o vazio imenso do meu mundo
vai ser a melhor viagem que terás
ao lado do ser mais incapaz
de falar sem vontade de sussurrar
que é impossível não apreciar
a beleza e com certeza
a gentileza e a paz
que você me trás em cada coincidência
e mesmo tentando ser sagaz
me perdi em sua insistência
de ser a pessoa que me faz ter certeza
que eu quero perder a cabeça
Por que não vais solidão, e não me deixas viver em paz ,sem querer um amor que é impossível, pois viver feliz ultimamente está sendo o mais preferível.
Pois amar alguém que já fois embora .
É como se apaixonar por uma linda estrela .
Que some ao romper da aurora .
Oração a Deus !!
Ó Deus de misericórdia eu te clamo, intercedei pelo homem para que haja paz na terra , para que ele possa reconciliar - se contigo , purificando o coração , tornando - os sensiveís , pacificadores , generosos , e consciêntes no correto exercicio de suas funções .
Ó Pai de Misericoridia , de amor , diante da tua grandeza e fidelidade humildemente venho vós pedir, que abençoē a humanidade.
Te peço meu Senhor e salvador , que os homens possam construir uma sociedade mais justa , solidária e fraterna.
Simone Vercosa 🙇🏻♀️🙏🙌
Só por o hoje...
eu quero a paz de uma criança, e o doce afeto de uma esperança!
Só por hoje...
quero acreditar que nada está perdido, que nosso amor não é tempo perdido e que jamais será esquecido...
Só por hoje....
quero sentir o afago de seu corpo em meu corpo, sentir o doce desejo de seus beijos e estremecer em nosso temporal de prazer!
Só por hoje...
Quero você aqui, embora distantes, te sinto presente em cada momento minha alma te sente e meu desejo é ardente...
Só por hoje...
quero acreditar... que seremos um só, com prazeres que embriagam a nossa mente e afetam o meu consciente ...
Só por hoje...
decidi que serei feliz em teus braços sem cansaço, apenas pelo seu mel... em meu corpo, alimentando o nosso desejo !
Lá dentro,
Não sei onde está,
Por um momento,
A paz fica rodeando,
Aqui fora,
Ecos de certezas,
Em meio ao quase,
Desespero,
- [ ] Se estiver exagerando em comida ou bebida, isso não é paz
Qualquer exagero demonstra falta de paz
Se conseguir degustar, em poucas porções qualquer bebida e comida, é porque está em paz .
É possível
É possível sentir paz na tempestade,
É possível alegrar-se na solidão,
É possível perdoar uma maldade,
É possível ajudar, estender a mão.
É possível ser melhor, mudar um dia,
É possível transformar-se se quiser,
É possível ter um pouco mais de empatia,
É possível consolar quando puder.
É possível ser feliz mesmo na dor,
É possível não desistir, acreditar,
É possível esquecer um dissabor,
É possível, o impossível realizar.
É possível sim, rever nossos conceitos,
É possível abraçar, amar um pouco mais,
É possível consertar um erro, um defeito,
É possível esquecer, deixar pra traz.
É possível sempre tentar outra vez,
É possível olhar pra frente, seguir adiante,
É possível evitar uma estupidez,
É possível amar mesmo estando distante.
É possível recomeçar quando for preciso,
É possível se levantar se um dia cair,
É possível acreditar mesmo indeciso,
É possível lutar, é possível insistir.
É possível se reciclar, se refazer,
É possível florescer mesmo na sequidão,
É possível se reinventar, reaprender,
É possível nascer mais amor no coração.
É possível sorrir mesmo chorando,
É possível outra vez reconstruir,
É possível correr mesmo andando,
É possível avançar ou desistir.
É possível querer, é possível tentar,
É possível sofrer, uma frustração sentir,
É possível crer, é possível duvidar,
É possível somar ou dividir.
É possível enxergar mesmo no escuro,
É possível o verbo vencer conjugar,
É possível sonhar, planejar o futuro,
E é andando pra frente que se chega lá.
Quando mente e coração se encontram existe beleza, paz, bondade, equilíbrio e gratidão.
Quando mente e coração se encontram o mundo melhora.
Quando mente e coração se encontram o amor transborda!
Para minha alma, que anseia,
A Tua suave e doce presença,
Que traz,
Conforto,
E uma paz,
Que é sem fim,
Sim, é sem fim,
Na paz!
Serei a calmaria,
a sabedoria, a boa vontade,
a pessoa certa para toda a verdade.
a bondade e a plena harmonia,
a alegria e a consciência sã
do melhor dia a dia
Entre o hoje e o amanhã.
Sua ausência me tira a paz.
te encontro
em sonhos
tão secretos como os segredos da minha alma.
por vontade ou capricho...
me faço ser pra sempre sua.
Amor Próprio
Um turbilhão de pensamentos pela minha mente
Dentro de mim, não existe paz
Minha cabeça não para nem por um segundo somente
Inseguranças e Questionamentos que ela sempre faz
Por que duvido tanto dos meus sentimentos?
Por que meus sentimentos são tão duvidosos?
Tento fazer tudo com discernimento
Termino em ataques a mim mesma, tão maldosos
Penso que não seria rude assim com alguém.
Por que me trato com tamanho desdém?
Não sou digna de amor?
Ultimamente sinto apenas dor.
Detesto me sentir assim.
Detesto pensar assim.
Detesto ser assim.
Detesto. Me detesto.
Quero mudar, devo mudar.
Estou perdida dentro de alguém que não reconheço
É tão difícil assim me amar?
Acho que nem isso mereço.
Decidi viver com a paz apesar da queda que tenho pela razão..
Independente se a razão for toda minha, em alguns casos ela não me beneficia..
Já a paz, me faz muito melhor, e feliz!
Por tanto, resolvi abrir mão da razão, sendo assim, ela é toda sua.
Cabelos Brancos...
Charmosos ou em harmonia...
Símbolos de sabedoria...
Tem o tom da paz..., a maciez da generosidade...
Já caminharam com a humildade...
Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.
Por esses dias devo completar um ano.
Um ano da melhor escolha da minha vida
Um ano que a paz enfim reinou, na minha casa e no meu coração
Um ano sem medo, sem aflição
Um ano de novos rumos, nova vida, nova visão
Um ano de alegria, riso e amor no coração
Um ano de autocuidado, foco e determinação
Um ano... e tanta coisa mudou
Um ano... e parece que o tempo parou
Um ano... de vida
Um ano... de realizações
Um ano... apenas
Nesta selva sem verdes,
carnes claras,
encontrei a paz da carne,
sentimento.
Reluzindo a pele em flor
é chamamento
de todas as ternuras
de meus dedos.
