Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 305697 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

A inutilidade bateu na minha porta e eu abri
Faz tempo que me sinto assim
Tão fútil um pensamento oriundo, diante do mundo
que abro as portas e sinto a dor que é tentar me esquecer de quem sou
de quem me tornara
mais um dia amanhece e a inutilidade ta na minha porta
Fingirei que nada aconteceu.

Inserida por thatiane_young

Perdoar é um ato de grandeza e de coragem.
Mas se você não consegue perdoar, precisa trabalhar isso dentro de você. Viver com o coração ferido, pesado, é muito triste e infrutífero. O amor só permanece onde há diálogo, respeito, fidelidade e compreensão.
Relacionamento só vale a pena, se trouxer crescimento.

Inserida por Jayro

Impulsividade?
Razão?
Realidade?
Ilusão?
Cada um tem um manual de fábrica igual a um bem material?
Se tem precisamos encontrá-los para entender as ações e reações na vida. Compreender as incógnitas lançadas na mente, no coração, na alma... Compreender os Por quês, os Pra quês e tudo o que as vezes parece insolúvel, ou até mesmo um "ERROR" da vida, algo que simplesmente surgiu. Sendo um cristão, e assim como tal, creio que tudo tem a sua razão para acontecer, todavia como saber qual a melhor reação a um acontecimento? Talvez um tanto quanto contraditório mas também acredito no livre arbítrio onde nós devemos escolher os caminhos a seguir, mas e as consequências? Como saber se serão positivas, negativas, neutras? São muitas ramificações, trevos, "cabriteiras" na estrada da vida. Refletindo, concluo apenas que a vida é a vida e, de tal forma, deve ser vivida. Erros, acertos, fazem parte desta e servem para ajustarmos ou sabermos que estamos no caminho certo e, assim, continuar vivendo.

Inserida por claudinei_ramalho_1

Não te desesperes de te sentires um pouco triste hoje.
Acredite!
Existe um tipo de ser que fica feliz apenas uma única vez ao ano e mesmo assim não reclama!
Este ser é o "Crackers"
ajudante do Papai Noel"
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Você não ia me mostrar um mundo desconhecido?
Onde está a sua luz agora?
Diante dos meus olhos?
Ou ainda nos seus?
Não importa o quanto eu me sentisse solitário, meu coração era sempre salvo.

Inserida por tiagoramostigre

Um Somos Nós: Sempre que for falar algo pense antes de falar, muitas vezes se não prestarmos atenção em nossas palavras, por medo ou quaisquer sentimento negativo que seja; Acabamos dizendo oqui não queríamos ter dito, oqui não é real, na mentalidade da maioria pode parecer que é, por
isso é importante Tomar muito cuidado, não deixar que os sentimentos negativos assumam o controle: Pois se assim suceder a nossa mente fica confusa.

(Não adianta oqui você fale, aqueles que se dizem seus inimigos não acreditarão em uma só palavra que você fale.)(isso ainda é crença limitante) nós somos todos irmãos. Ninguém é inimigo de ninguém. O poder está na mente...

Infinitas possibilidades. Lembra?


Mais Eu diria o seguinte não deixe os sentimentos ruins te confundir, pra que não venhas a falar oqui não queres dizer. E para não dizer aquilo que não é verdade.

Busque se acalmar e manter-se positivo(a).

Tentar ser feliz? (Não)
buscar ser feliz?(Não)
acreditar que já é feliz? (Sim) e simplesmente ser. Porquê já é mesmo. Gratidão infinita 😀🙏
A felicidade está em cada ár que Eu respiro, esse são só um de muitos motivos pra dizer e afirmar com amor e gratidão que já Sou feliz. Já somos felizes. Você já é Feliz. Um somos nós.
Assim seja

Mente Quântica!

Inserida por lucasalecrim1

A MORTE É CERTA POESIA 🌹

Há palavras que já carregam um peso
Uma delas é a morte
Afinal a única certeza que temos
Nesta vida é a de que morreremos um dia
A parte mais difícil é não estarmos
Preparados para perder alguém
Alguém que amamos, ou que nos é muito próximo
Não é fácil lidar com a perda
A saudade que sentimos vai ser sempre eterna
O peito vai apertar em cada lembrança
E só o tempo ajudará a acalmar o coração
Enfrentar a morte é um processo doloroso
Que exige tempo para que consigamos
Lidar melhor com a ausência da pessoa que amamos
Dói muito perder alguém
Num quarto frio, numa cama triste
Abafo minha dor de gritos amargurados
Fechados em palavras escritos em poesias de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sonho em um mundo melhor, sonho de fazer com que alguma coisa, algum ser, alguma população, algum estado de coisas melhorasse neste ou em algum planeta, uma vez que pode haver um planeta ou um universo dentro de cada ser e cada ser tem de estar e/ou viver sobre um planeta.

(Tese de Doutoramento, 2014)

Inserida por susana_schlemper

PARA ALÉM DE UM LUGAR

Por onde tens andado?
Oh, anjo de asas douradas
Acaso, tens caminhado
Onde começa e acaba a madrugada?

Para além de um lugar tens pousado
Em que a primavera premente
Cultiva uma única flor estranha
Em que fazes teu vinho
Acre-doce, ora fino e também triste
a servires nas taças dos querubins
Que voarão sobre a terça parte da terra
E ferirão os povos nas faces, nas mãos.
Derramar-te-ás esse cálice a mim?
Oh, anjo de asas douradas
Tu tens a chave desse segredo
Em que se abre o livro do começo e do fim.

Então... Dize-me, o que é isso?
esse fim que a tudo consome
isso deve ter um nome.

Inserida por apsicanalista

Com a brisa da manhã olhei pela janela e na rua avistava meu amor
com um lindo sorriso encantador
Acenando para min, fazendo assim meu coração acelerar
Aquela bela sensação que só o amor tem

Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!

Inserida por leandro_hungria

O que eu via em você, não existia no mundo
Era uma novidade, um sonho improvável...
Assim como um mar nunca antes navegado !

Inserida por AlandersonHudson

A Liberdade de um Pássaro

Talvez sejamos como o pássaro que passou a vida toda preso em uma gaiola, certo dia ele se depara com a gaiola aberta, ele pensa : "hoje serei livre, irei percorrer o mundo, vou viver o que eu não vivi ". ao colocar suas asas para fora, ele sente o medo, ele não conhece o mundo, nem voar tão alto ele conseguia, pois o mais alto que já voou foi até o teto de sua gaiola, o desespero toma conta do seu ser então ele volta para sua gaiola, fecha o portão, e se acha tolo, por tentar fugir de sua vida, onde ele é tao bem cuidado, tem comida e uma gaiola para ficar, ele preferiu escolher, a segurança da prisão, do que o risco da liberdade.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

Trovoadas são assim: nascem, crescem, passam e se vão, e houve um momento em que aquela também se foi, e apenas uns respingos e uns troares ainda vinham da sua cauda fustigante que se afastava, mas não perdi um momento sequer da sua passagem e ida.

(Russland 4: O ninho das trovoadas, 2016)

Inserida por susana_schlemper

Todas as manhãs quando saio,
Recebo um doce elogio,
Minhas flores agitadas pelo vento,
Me cobrem com pétalas com perfume seleto,
E assim vou sorrindo viver o dia 🌾🌻✨

Inserida por ostra

De frente para as sombras.
Encarando meus medos!
A sensação de lutar um campeonato é semelhante a de ir à guerra, tu não quer perder, tu te preparou, tu pagou para estar lá com suor e sangue, tu usou teu ego da melhor forma para te elevar e lá no dia tua mente se volta contra si mesmo de uma forma misteriosa, e derrepente você enxerga o adversário pequeno, mas o monstro na sua mente gigante, e então é você contra 2.

Inserida por Leohbjj

DESERTO

Um vale
Desconhecido
Vejo...
Um lindo
Jardim...

Depois
De anos passados
Não o vejo
Nem o encontro
Não sei
Qual foi
O seu fim...

Edilson Alves

Inserida por EdilsonAlves

Loucura

Longe de mim
Ousar dizer isso, mas...
Um dia percebi
Como você é incerto.
Um livro aberto de altos e baixos.
Rapidamente entendi que todos somos assim, portanto
Aproveite e viva cada dia como se não houvesse um fim.

Inserida por JulianeSSOliveira

Dentista

É no sorriso
um olhar peculiar
que lhe leva ao bem-estar.
Vem da boca
as palavras, expectativas
de uma vida.
Sai do riso, ele encanta.
Um desejo te levanta,
ilumina, sai de dentro.
Quero mais a alegria
que contagia no prazer
o dentista faz viver.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quanto a vida,
não precisamos de muito
para ser feliz.
Basta um banho de bem querer,
um toque leve no olhar
para ver alegria em qualquer lugar.

Inserida por SueliMatochi

Sobre traição...

A traição é um desvio de conduta do ser humano, eu diria o pior deles, porque o indivíduo que trai, se satisfaz com a falsa ideia de prazer em enganar ao próximo movida pelo desafio de não ser descoberto.

Mas na verdade ele se engana, por que a traição é um boicote a si mesmo, como se você mesmo tivesse arriscando a sua chance de ser feliz, por esta falsa ideia de satisfação momentânea.

Eu não traio, ou melhor, eu não me traio, por que o meu compromisso não é com o próximo e sim com meus sentimentos e eles merecem todo meu respeito! Se a relação é boa, saudável e te faz bem, por que colocá-la em risco?

Eu tenho a plena convicção, que na traição o maior prejudicado é quem traiu, e não quem foi traído!

Por que esse não percebe que só engana a si mesmo... Lamentavelmente traído por si mesmo!

Então, não traia, ou melhor, não se traia, permita-se ser feliz!

Inserida por palmis_costa