Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 310825 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

⁠Queriamos ter o poder de agradar a todos
Porém agradamos apenas aqueles que criamos um vínculo

Inserida por Plattinno

Nada mais destrói a autoestima ⁠de um homem do que comentar sua calvície e falar sobre tamanho de seu membro, quando essas coisas mais o encomodam

Inserida por edysenan

⁠Aproveitar o tempo é um dos melhores prazeres da vida. Mesmo que exista as diversidades e as dificuldades, seja dono do tempo. Pois todos os momentos são momentos únicos e irreversível.

Inserida por JHenrique17

⁠Recentemente vi um panapaná de borboletas a minha frente.Eram muitas. As brancas doeram-me os olhos. Achei Deus de uma delicadeza. 🦋

Inserida por veramedeiros

⁠“As tempestades edita um perfil doloroso no homem, porém aos que resistem, tornam se um carvalho de Deus.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Quando você gosta da mulher,ela só pisa em você e te acha um ridículo
Provavelmente ela só gosta de homens malandros que no mínimo vão ser possesivos,ciumentos e sem dúvida vão agredi-las no futuro.

Inserida por Plattinno

A mente humana não tem a capacidade de entender o que é ser um Deus, caso tivesse não haveria tanta maldade no mundo⁠.

Inserida por DamienLucas

⁠Com o passar do tempo, percebemos que a vida não é um conto de fadas. Quando crescermos, devemos colocar um sorriso no rosto, apenas para agradar seus clientes, ainda estamos lutando, devemos abaixar a cabeça,não podemos chorar As pessoas são tratadas como objetos. Não somos tão livres quanto pensamos. Aqueles que são marcados como maus são apenas ignorantes. Eles julgarão suas roupas, vocabulário, sua vida pessoal, seu estilo de andar, seu entusiasmo, O fato de que você está chorando e sua vida após o parto é o destino delas, as pessoas muitas vezes não cumprem seus votos, e muitas vezes incapazes de cumprir seus votos; somos tão egoístas que deixamos a vida de alguém muito devagar ou muito rápido que eles (e) não conseguem entender; muitas vezes eles não têm motivo ou talvez nunca tenha motivo, e nas Coisas que foram planejadas apenas aos 9 anos não acontecera, ou aos 5, quando nos perguntassem que tipo de pessoa queremos ser quando crescermos, não é o caso.

Inserida por eu_llchatx

⁠Cada detalhe que perdi, cada vez que você tirava algo de nós, cada pedaço seu que ia embora, era um pedaço meu que morria...

Inserida por clarindo

"⁠Quem se torna amigo da desforra, retaliação e vingança, terá um colheita amarga."

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠"Melhor é ouvir a repreensão de um verdadeiro amigo, do que receber elogios dos que usam de falsidade."

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠A Vida é um Sopro, Porém aproveite o máximo que puder, de forma que não Magoe ninguém, que não passe por cima de ninguém, que não seja fútil. Nunca faça por onde que a sua lei do retorno seja negativa.
Ou seja, plante sempre o que você deseja colher.

Inserida por sueli_oliveira_6

⁠"O mundo do menino resumia-se a quatro paredes. Até que um dia a janela da esperança se abriu e ele viu que o mundo lá fora era bem maior"

Inserida por AneRodriguess

⁠A gestão do marketing jurídico não é uma ciência exata, mas sim um universo de tomadas de decisão a partir de uma série de inferências internas e externas de cada situação.

Inserida por BrunoBom

⁠"Quanto mais existo, vivo sou convicto que sei menos.
O Universo é um saber extraordinário"

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Nada voltará a ser, apenas será de um jeito diferente e que a fé e a esperança nos deem novas perspectivas para estarmos prontos para tantos amanhãs.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Eu mereço um amor do tamanho do meu, algo realmente impactante, sólido e totalmente verdadeiro.

Inserida por evandro_zan

⁠Otimismo para receber um novo dia e café para brindar com gratidão.
Feliz dia!

Inserida por CandidaMoraes

Um leitor atento sempre aprenderá mais coisas e mais rapidamente com bons autores do que com a vida.

Inserida por pensador

Leia. Leia. Leia. Só não leia um único tipo de livro. Leia diferentes livros de diferentes autores para que você desenvolva estilos diferentes.

Inserida por pensador