Poema Passei para Deixar um Beijo
Meus passos nunca foram firmes, mas sempre tiveram uma direção, um rumo. Os atalhos tive que driblar, alguns da minha maneira outros pela própria vida. Continuarei com minhas convicções e não mudarei na certeza que Deus me deu mais um prazo para concluir o que só ele mesmo sabe.
Deus... eu só te imploro por um milagre... por favor, faça um milagre, eu fico em silêncio, eu lhe prometo não contar para ninguém, por tudo que é mais sagrado... faça-o!
Dar vida a alguém te torna meio que um Deus, amar a tua criação, te torna filho de Deus.
rojanemary
Um dia todos os seres humanos estarão diante de Deus e serão julgados justamente, sem acepção de pessoas e de forma imparcial, porém os crentes serão julgados para a salvação e recompensa eterna e os descrentes para a condenação e castigo eterno.
O discipulado de Cristo nunca foi uma instrução meramente teórica, mas um aprendizado prático que inspirava as pessoas a não somente acreditar em suas palavras, mas, sobretudo viver seus ensinamentos.
Igualdade social seria todos estarem mortos já que viver o faz um ser de classe social maior que o não vivo.
Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.
Um acidente é algo planejado ao longo do tempo e que combina diversos fatores, não é simplesmente um evento ao acaso. Suas causas podem estar isoladas no tempo e espaço.
O quê te faz ser um vencedor ? É ser o mais inteligente, perspicaz, rápido ou forte. É a determinação.
Quando um soldado termina a missão, vencendo ou não, ele deixa o campo de batalha. Mesmo com a vitória, ficam resíduos bélicos que magoam e ele entende: se eu ficar, a guerra nunca terá acabado e se eu for ela continuará na minha mente. Depois de ter lutado, ele conseguiu unir duas partes que não eram unidas e então decide ir, porque quem ele ama venceu, ficará feliz, bem acompanhado e enquanto ele continuar no campo, continuará magoando quem ele nunca quis magoar.
Para ser um LÍDER, não basta ser o mais forte, talentoso e inteligente, é preciso ter autoestima, acreditar em si mesmo, ter autoconhecimento aceitando quem se é, não depender de ninguém para se motivar, pois se automotiva, além de saber lidar com críticas.
A longevidade tanto pode ser um prêmio aos bons, como uma oportunidade para aos maus se tonarem bons.
Quando nossas mentes se abrem a um novo modo de pensar, e realidade de vida. Nós passamos de meros espectadores de nossas vidas, para autores do nosso sentir, pensar e idealizar tudo aquilo que muitos querem, mas não conseguem por se tornarem refém da sua realidade interior.
A razão pelo qual o amor não é um sentimentos, ou emoção. Mas sim uma decisão, e uma atitude continuada baseada na graça e no amor de Deus, e que o amor permanece inabalável nos corações daqueles que amam quando são odiados, e abençoam quando são perseguidos e injuriados.
Os direitos do homem e da mulher tem que ser iguais, qualquer privilégio de um ou de outro é injusto.
A vida é um livro e cada dia representa uma página que preenchemos com as nossas ações; boas ou más e, nas entrelinhas, os nossos pensamentos; bons ou maus. O que você inseriu na sua página hoje?
EU, fui criado por Deus. Tive um começo e não terei fim. Como espírito, sou eterno.
DEUS, é incriado. Não teve começo e não terá fim. É infinito.
Tudo o que eu peço a Deus é forças, para não ser apenas mais um na estáticas de suicídios a cada 40 segundos
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
