Poema Passei para Deixar um Beijo
Eu quero um sonho diferente dos sonhos de padaria que podem ser mordidos e acabados em instantes. Passei, estou até de dieta. Eu quero algo maior, percebe? Eu quero um olhar atento em mim. Quero brincar de sorrir ao longo de uma madrugada inteira. Quero gestos simples. Quero pouco, mas eu quero um todo. Nada superficial, por favor. Sem pressa, sem pressa pois o que eu quero é te prender pela alma.
Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.
Daqui a três anos eu serei exatamente igual. Com um corpo diferente, cabelo diferente, sonhos diferentes … mas serei exatamente igual .Pois a unica certeza que terei é que serei exatamente eu daqui a três anos .
"Cada pessoa em nossa vida representa um capítulo da nossa história. Às vezes com ponto final, outras vezes com reticências..."
"O que fazemos é recuperar pouco a pouco, passo a passo, vivendo um dia de cada vez.
Se tentarmos fazer tudo de uma vez, não resulta. Regredimos e odiamo-nos. Se quisermos mudar a longo prazo. Temos de avançar com calma."
Um amigo verdadeiro nunca diz "Isso vai dar errado" mas sim "Tente e consiga". Quando você fracassa ele não diz "Falei que não ia dar certo?" mas sim "Pelo menos você lutou fazendo sua parte" e quando você consegue realizar um grande objetivo ele não diz "Nossa, fiquei impressionado!" mas sim "Parabéns amigo!!, sempre acreditei que você ia conseguir".
Que mundo é esse onde eu vim parar? deve ter um proposito muito grande pra minha vinda a esse mundo, espero que dê tudo certo.
Tenho fé que um dia o mundo será de amor, e eu vou ter o prazer de dizer que colaborei para que isso tenha acontecido.
Quero amor, muito amor. E quando estiver cheia de amor mais uma dose de amor, só que agora um amor maior e mais intenso.
"Não há como ter alguém, que dissesse, palavras que fazem sorrir, como um presente, e mesmo assim estou aqui... Por mim e por você"!
Quando amamos um novo mundo passa a existir em nós e isto basta! A vida é assim amamos e muitas vezes não somos amados, mas o amor torna tudo livre e no fim o que realmente importa é o amor que existiu em nós!
Quero sonhar mais um sonho...Aquele que vi teu sorriso se abrindo nesse labios carnudos de me tirar o folego...
Um homem é capaz de criar o seu próprio destino com coragem, determinação e competência, e o trabalho honesto não só traz benefícios financeiros, como também dignifica o ser humano.
O propósito da vida não é a felicidade, mas sim a experiência, pois a felicidade é um estado de alma decorrente da experiência aplicada com sabedoria.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
