Poema Passei para Deixar um Beijo
Quando vejo os seus olhos eu confesso, que ao menos um dia, se eu pudesse, não me privaria e mudaria as cores do universo.
As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.
Por que me bate? Se mal sei o seu nome. Sei que dentro dessa atitude violenta, há um ser frustado com a própria liberdade. Um segredo: eu também não pude voar com as minhas asas.
Os pensamentos vão te buscar em um segundo encontrar o sorriso que me encantou rever o brilho dos seus olhos isso me ensinou que o amor #Vih
E como todos os dias acordo sereno, esperando a vida passar diante meus olhos, esperando que por um minuto eu sinta dentre os recônditos da minha emoção uma espécie de amor ardente. Mas o tempo passa de uma forma basicamente surpreendente, e o que me resta é esperar que o tempo dê a volta e me traga novamente aquela experiência, uma infinidade de caminhos longos e curtos, de pessoas e momentos os quais me fazem recuar, assim olho o mundo lá fora como se já não fizesse parte dele, mas quando fecho os olhos encontro ele dentro de mim, sombrio e medonho. Volto aos meus aposentos no suar da noite intensa,na luz das pequeninas estrelas que levaram milhões de anos para iluminar aquele pedacinho de céu onde meus olhos descansam a pestanejar.
Ele estava tão próximo de mim, muito concentrado no que fazia. Se pudesse me inclinar um pouco para a frente, afundaria o nariz em seu cabelo. Cheirava a limpo, fresco, divino...
Um filho é a realidade em carne do que fomos no passado , e a manifestação de nossas disciplinas no futuro
Amor eu queria ter um telescópio se um telescópio pode me fazer ver a beleza de uma estrela tão distante porque ele não pode me fazer enxergar a sua beleza Daqui #Vih
É necessário um grande, um enorme esforço para decolar. Assim como o avião precisa de velocidade para sair do solo, seu negócio, sem um empuxo forte jamais vai gerar grandes somas de dinheiro
MINHA INSPIRAÇÃO É VOÇÊ, NÃO PRECISO DE OUTRA FONTE, POIS SE EU QUISER ESCREVER E PRECISAR ACHAR UM NOME NÃO CONSIGO VER MAIS NADA POIS MEU CORAÇÃO SEMPRE VAI DIZER, ESSE NOME É CLÁUDIA !
É compreensível que um corrupto queira, com todas as forças de sua pútrida alma, esquivar-se dos braços da justiça e querer fazer o diabo para poder continuar a sua lambança junto as úberes estatais. O que, realmente, fica bem difícil de entender é o que leva as hostes de militontos e similares a defenderem com unhas e dentes os seus monstrinhos corruptos de estimação; a defende-lo de modo similar a uma criancinha mimada que tenta livrar o seu bichinho de pelúcia preferido das mãos da professora que quer confiscá-lo.
De fato, somos um país miserável. Não materialmente. Espiritualmente. Um país que teme o nascimento de uma criança, um país onde o silencioso assassinato a sangue frio de um inocente é reconhecido como um “direito reprodutivo” é, infelizmente, uma sociedade desfibrada moralmente, pervertida antropologicamente e monstruosamente sombria em seu espírito.
Um claro sinal de nossa decadência é quando passa a imperar em nossa alma um desejo irascível de querer que os outros realizem por nós aquilo que nem mesmo nós almejamos fazer em benefício próprio.
Se está destinado a acontecer, vai acontecer.
Independentemente da quantidade de tempestades, um dia o sol há de aparecer.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
