Poema Passei para Deixar um Beijo
"Tenho pressa em ser feliz.. Tenho que correr para fazer um filho... Ler um livro não daria tempo... A vida é pra Hoje... Dizer eu te amo... Rápido, antes que minha hora chegue!"
depois de magua alguem, repense em seu erro, possa ser que apenas um perdão que você der a essa pessoa, você estará perdoa a si e regenerando sua prorpia conciência
Se o mundo fosse só um, nós não precisaríamos nos preocupar em ajudar nosso pais a ser o mais rico. Só precisaríamos enriquecer o mundo, mas de conhecimento
Um homem que só age por amor, nada mais é do que um animal. Um homem que só age pela ciência, nada mais é do que um robô
Renata sua amizade é como ter esperanças quando weu não tenho mais é como ter um anjo me guiando e me iluminando na escuridão e isso acontece porque você e minha melhor amiga!!
Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente mesmo que seja um milímetro por dia.
"Aprenda aperdoar as pessoas pois lembre-se que você é um ser humano capaz de errar taveis mais dezastradamente que os outros"
Sou apenas mais um apaixonado no meio de multidão de 32,6 milhões de torcedores espalhados pelo mundo, ser rubro negro é uma paixão inexplicável e como apaixonados fazemos de tudo pelo nosso amor, nos sacrificamos, nos doamos, brigamos, perdemos as vezes até a razão, mais nunca deixamos de amar e expressar nosso amor; mais e o que pedimos em troca? Raça, dedicação, fibra e muito respeito ao manto sagrado, mesmo que derrotados, mais com a cabeça erguida, sempre!
Esse é o orgulho de ser rubro negro, UM VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.
Lembre-se das coisas mais importantes da vida e despreze o que vem por impulsos e nos levam a um caminho sem volta...
Se, um dia, se lembrarem de mim e sentirem a minha falta, lembrem-se que eu senti a vossa falta todos os dias.
Toda obra é um passeio pela alma humana em que o autor se descobre a cada passo, e o leitor mergulha num bojo ímpar de sensações. Vestida de autora ou de leitora, sigo andando. Em meu caminhar, estou ENTRE O COMUM E O EXTRAORDINÁRIO, sempre.
Amor é um sentimento, amar é a demonstração desses nossos sentimentos, independente se formos correspondidos ou não. Se não for assim é uma mera paixão passageira
Ê Ê Ê!eu quero um colchinha de piqueee! para com vc ficaar e o fogo todo queimar! vem meu amor, vem que eu te espero assim como o martinho lutero
EU QUERO SÓMENTE UM AMOR QUE SEJA VERDADEIRO UNICO SOU APENAS UM RAPAZ COM SENTIMENTOS AFLOR DA PELE
O mundo é um pensamento encadeado. Quando algo se consolida, os pensamentos libertam-se. Quando algo se desfaz, os pensamentos encadeiam-se.
Posso nao ser tudo que quero ou ate mesmo nao ser nada que sonho , mais uma coisa sempre serei; um eterno pensador
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
