Poema Passei para Deixar um Beijo
"Theosaurus: nome dado a um fóssil-Deus encontrado em Jerusalém. Diz-se que foi morto pela razão. Descendente direto do Allahsaurus.”
"Qualquer um que se engaja na prática de psicoterapia se confronta todo dia com a devastação forjada pelos ensinamentos da religião."
so queria alguem pra amar e que esse me completasse,nada muito complicado apenas um homem muito bem amado,mas nada encontro então vivo so na solidão.aguardando que um dia ele va chegar em meu coração noites frias passo na escuridão so esperando por esse homem,que sei estar entre a multidão............te aguardo em meu coração.
Se um dia tiver um sonho .. sonhe.. pois sonhar eh a única forma de sermos felizes de verdade.. e o único momento que temos para sermos maiores do que pensamos ser..
Aqueles que buscam um grande amor para viver, se esquecem que a felicidade autêntica e a maturidade emocional só é conquistada através das coisas que os outros não podem nos dar.
Persistência
Persista mais um pouco em tudo que empreenderes, pois a tua persistência será o resultado da resposta, pelo que desejas. Fique atento aos fatos, sem perder no tempo a tua fé, pois se assim procederes vislumbrarás um belo amanhã, aqui e no outro plano da existência.Continue firme, que o amanhã é construído para os que acreditam e insistem nas sãns atitudes. Vá em frente no que desejas e a conquista será resultado das tarefas empreendedoras do bem. Todos os dias renovam-se as possibilidades e a você também é concedida a oportunidade de evoluir e se esclarecer para os caminhes que levam à Deus. Insista e nunca desista das tuas buscas e então descortinarás para um mundo melhor, onde o entendimento será prioridade e terás a felicidade como razão. Insista sempre, tendo como companhia a criaturazinha que vem para te ajudar e fornecer nas tuas empreitadas e decisões. Ao insistir, todos os seres de luz que olham por você, também vão estar realizadas e compensadas pelo teu esforço, persistência e decisão de querer e buscar o melhor para você, já nesta estação.
Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher e atrás de uma fracassado tem pelo menos duas mulheres.
Se a humanidade tivesse bom censo. talvez seriamos capaz de constrir um mundo melhor sem termos que recorrer as forças armadas.
Se a humanidade tivesse bom censo, talvez consiguiriamos construir um mundo mais equilibrado e pacifico sem termos que recorrer as forças armadas.
Se um dia você tiver que escolher entre a razão e o coração, escolha o coração... Pois não é a razão que bate pra você viver!
Fale tudo que tenha de opinão formada / fale pouco do que voçe faz / é um caminho / não é um atalho.
O SENTIMENTO DE TRISTEZA É COMO UM ARQUIVO DE AÇO, VAZIO E TRANCADO, EM UMA SALA DE UM BANCO, EM DIA DE FERIADO
Gostaria de ser como um lindo flamboyant,espalhando seus galhos e estendendo suas pétalas pelo espaço e pelo chão formando lindos tapetes vermelhos, vermelhos de vida, sangue que se espraia num autêntica pintura da vida.
Reciclar constantemente informações para transformá-las em novos conhecimentos é um princípio elementar.
O mestre ficou maravilhado ao ouvir do aluno que dentro de um caroço de laranja dormia todo um laranjal.
E SE, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA,DESCOBRIRMOS QUE EXISTE UM UNIVERSO DE UNIVERSOS? AFINAL DE CONTAS, DEUS TUDO PODE.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
