Poema Passei para Deixar um Beijo
"Nós colocamos muitas vezes nos nossos próprios abismos...
Seja aceitando um desamor, uma traição ou a dolorida desilusão...Dependendo da escuridão que queira afundar"
Se eu fosse um clima haveria chuva de pensamentos, raios de dúvidas mas ainda sim o sol da esperança, atrás das nuvens de insegurança que carrego em meio oceano, em um barco de sanidade no mar desconhecido, aonde cada remada e uma nova dor, sigo meu caminho na busca de uma ilha de amor..
Existe um pouco de mim nas pessoas ou é apenas uma impressão deturpada de querer ser alguém que desconheço.
Não é a farda que faz um soldado ser um bom militar, nem a toga um justo juiz e nem a batina que transforma num padre.
Faz-se necessário que tenhamos um olhar biopsicossocioespiritual sobre o ser humano, enxergando-o de maneira integral, pois se trata de um ser que está para além do visível corpo físico.
A própria vida é um processo estocástico onde eventos aleatórios se constroem com a soma de variáveis vividas, transformando, moldando e formando novos movimentos e mais vida.
Como associar DEUS, ao contemplar Sua Obra, com um não-perdão eterno, condenações de diversas ordens e ter escolhidos especiais, reduzindo-O assim num ser tão limitante quanto o próprio ser humano o é em perspectiva?
A pior prisão que um ser humano pode estar é a de caráter mental, mesmo que a chave dela se encontra consigo pois é preciso de muita coragem para abrir a porta e ser livre.
Não se vive uma Páscoa velando, refletindo e idolatrando um ser morto, mas sim a vida promovida Dele e por Ele. Não basta retirar o crucificado do seu sacrifício de Cruz e depositá-lo num túmulo em bálsamos e encoberto em seda. Faz-se necessário compactuar com seu propósito em comunhão com Ele, em Espírito e em Verdade.
Qualquer homem pode virar um príncipe quando dominado pelo desejo, mas volta a sua forma original após saciar o desejo.
Fazer parte na Vida de alguém e lindo saber que a gente existe um pouquinho vc em ele,
Fazer que meu Coração faz parte na vida de outro Coração e saber que os dias seram os melhores do Mundo e de vc
Cultivamos um erro ao pensar repetidamente, que a vida é nosso jardineiro e regará nossos sonhos e metas. Mude esta crença! A vida é terra fértil, onde sua mente é o verdadeiro jardineiro. O que deseja plantar hoje?
“Relação a dois é um exercício de paciência em saber escolher as palavras certas e determinar as ações conjuntas todos os dias.”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
