Poema Passei para Deixar um Beijo
Sou uma rocha oca por dentro e, nesse vazio, existe um coração que sente; que ama e que sofre por amar demais às pessoas, mas não consegue, verdadeiramente, por si só, exprimir
Eu vi , rondando meus sonhos...tocou meus olhos, dançou no meu corpo...tinha um pássaro na voz, falava manso. Eu vi, um olhar bonito, andar calmo...eu vi, nas mãos rosas...me beijou de longe, jogou cheiros...garoto, menino, homem !
05/03/2018
O mistério da existência não é dado a qualquer um, mas para aquele que dá tudo e mais alguma coisa em troca de obtê-lo.
Chegará um momento em que todo tipo de racismo contra negro, índio, branco, entre outras raças e etnias, não terá mais sua classes neste mundo. O amor incondicional une pela alma sem cor com a transparência da Verdade, miscigena no físico para toda uma hereditariedade e isto é algo Universal e inevitável.
seu rosto é agora um sol posto atrás das árvores despidas, uma visão melancólica que oprime a alma...
Desejar o bem de quem um dia te fez mal, é desejar o bem nosso mesmo na nossas condições de pecadores, é perdoar e amar sem esperar algo em troca, aprendemos nas duras lições da vida pra mais tarde, reparmos todos o erros cometidos, e seguir adiante felizes e em paz, entenda que a nossa missão na vida, é evoluirmos seguindo todos os dons de Deus, só acha difícil quem não abre o coração para exercitar tais solicitudes da vida, que é necessário para não criar barreiras negras nos nossos corações, que nos sufocam e nos afixiam pela a nossa ignorância!
Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.Mateus 6:12
Um alunado que condena seu professor a um grande sentimento de culpa é um colegiado fútil. Pior ainda, é alguém frequentar o colégio com a aparência de aluno e não ser um deles com objetivo nobre.
Nem sempre é a mesma intensidade. As vezes buscamos algo intenso em alguém que só quer um “passatempo”.
Bem aventurado aquele que tem fome e sede de justiça....
"Em um mundo onde o pobre para sentir o sabor de carne precisa temperar o ovo com SAZON sabor PICANHA/COSTELA/BACON, o tema referido traz uma esperança tangível de que a desigualdade social um dia findará!
Os problemas ou questões que você insiste em esconder e reprimir são como um soldado camuflado em uma floresta. Você não pode vê-lo, mas ele continua lá até que lhe acerte um tiro e você comece a sangrar.
O lado ruim de sonhar é que ao acordar percebemos que nada passou de um sonho, um simples sonho. E o lado ruim de acordar após um sonho é que sabemos que, de uma certa forma, tudo foi somente ilusão, e que logo após um sonho vem a cruel realidade. Só vale a pena sonhar quando se pode viver esse sonho. Caso contrário, acorde.
E aí? Vai sonhar ou acordar?
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
A inspiração é um estado de espírito. Dizem que o que a move é a paixão, súbita e incontrolável, daquelas insensatas, impossíveis. Dizem que paixão e inspiração são gêmeas siamesas.
A cada página aberta, um novo dia está em branco. Por mais fortes que foram, as histórias jamais se repetem. Experiências e raízes se confundem, seja por culpa, medo ou êxtase.
Antes de cometer um ato certifique-se se o que pretende fazer é certo ou errado,porque depois que fizer está feito.
Olho em volta só vejo dores, só vejo rancores, só vejo (...) O ser humano é um catalisador, que pena que ele não filtra suas energias recebidas...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
