Poema Passei para Deixar um Beijo
Cabe ao eleitor distinguir entre um candidato com a intenção de tirar a miséria da barriga dos outros e outro a fim de tirar a sua barriga da miséria.
Um bom jogo de futebol é dividido em dois tempos; um jogo de futebol ruim se divide em dois contratempos.
Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.
Quanto menos alimentarmos o desejo de um verme ainda no estágio embrionário, menor será a chance de nascerem parasitas no vômito de um parvo.
Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher; e atrás de uma grande mulher, tem um montão de homens.
Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.
TEMPO PARA AMAR ,
NÃO É QUE NÃO O AME , MAS PRECISO DE UM TEMPO PARA ARRUMAR A BAGUNÇA DA MINHA VIDA , E NÃO QUERO TE MAGOAR, POIS TE AMO , UM TEMPO PARA MIM , UM TEMPO PARA SER MULHER , NÃO COMO UM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA.
" Eu sempre achei que fosse realizar mais coisas, sempre achei que um dia eu me tornaria alguém melhor, e hoje já não me encontro neste mundo...apenas sou aquele vento que já passou, aquela cor que secou e perdeu seu valor, agora eu vejo todos de uma maneira diferente. Todos tão iguais mas com um detalhe de diferente, seria a escolha que nos torna diferente ? Eu não sei, na verdade já não me cabe pensar mais, ou sentir, eu sou aquilo que se foi e não vai mais voltar. Um dia eu estive aqui. Eu sorri e chorei, mas desisti porque tudo que me rodeava me fez perder a vontade de viver...ou existir."
Ser artista no Brasil não é uma escolha digna de profissão e sim uma situação sem solução, um desafio insano, uma teimosia que nunca termina, um mau estar na contra-mão de tudo que sempre foi provincianamente certo e normal.Ser artista no Brasil, não é para todo mundo é só para quem acredita em utopia, sabe viver na nevralgia do pouco, respira a vida todas as manhãs e traz consigo um belo sorriso largo pois só pensa alucinadamente, com o coração.
A solidão e um livro onde o tema e morte, a capa e escura e quando se ler aprende a lidar com os mais misteriosos sentidos da vida.
Você tem um cachorro amarrado no quintal sob o sol quente ou o frio muitas vezes sem comer, ou beber, Deixe-o livre! Ou você sofrera a desgraça do universo sobre você e sua família cedo ou tarde ...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
