Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 315537 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Enquanto ela seguia com os seus olhos brilhantes compenetrados em um futuro incerto, eu vivia parando e escrevendo o nosso nome em árvores, bancos, muros. Foi assim que a gente se perdeu. Eu fiquei pra trás amparado nas lembranças que desenhei de nós e ela, apressada, não deixou sequer o endereço onde a sua saudade pudesse ser encontrada. E foi assim que a gente se perdeu pra sempre.

Inserida por cbuethner

Sabemos de cada dificuldade de cada dia, mais também sabemos que cada dia é um único dia para se fazer especial

Inserida por JeffersonVieiraLucio

"A iminência do trágico é quando a diversão se torna um entretenimento, e esse entretenimento se torna uma imposição."

Inserida por glauberlimadesouza

E quando a dor vier, afaga ela em pensamentos bons... As memórias são a permissão de um minuto a mais com quem se ama, acalma teu coração criança e cresça com a armadura de quem ama.

Inserida por matracolina

Por si só a esperança é um ato de esperar. É preciso mais do que isto para ser feliz. A vida é ação, do contrário a inércia toma conta do seu ser.

Inserida por sergiolumas

Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!

Inserida por sergiolumas

Você descobre o que é amor, quando um sorriso te faz esquecer a dor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um mundo sem Deus não existiria, só os tolos não reconhecem a sua suprema sabedoria.

Inserida por pensador-envagelista

"EI PSIU!!! POR FAVOR!!! O amor e a fidelidade,ambos te esperam de mãos dadas,pra levar para um caminho de mais lindo sentimento,e se tiver vaga pra mim eu também vou."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O amor é um visitante traiçoeiro que chega prometendo alegria e sai deixando tristeza.

Inserida por janicelio

‪Quando‬ uma união se faz pelo um ato bom
o que pode vir a seguir são sorrisos

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Saiba chegar, causar e sair de fininho. Pois quem faz bem feito, deixa um gostinho de quero mais!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Toda essa dor me cansa. O meu corpo tão frio, o lençol quente. É como o leito de um rio que congela e não sente.

Inserida por Deptulski

Cada um sabe a necessidade que tem, quais são as suas nesse momento? Será que está fazendo tudo certo? Você quer isso mesmo ou apenas é para agradar alguém? Apenas pense se realmente são as suas necessidades!

Inserida por VivianeAmaral

Só quem se perdeu na intensidade de um olhar, é capaz de saber o que a alma esconde.

Inserida por MiriamMello74

Feliz aquele que consegue descansar um coração que sente por tudo e transborda de tanto.

Inserida por Liriancunha

Não se arrepender e corrigir os erros, é continuar uma longa caminhada por um caminho errante.

Inserida por EdmilsonSilveira

A nossa vida poderia ser descrita como o navegar alternado e imponente de um navio. Um navio que percorre mares desconhecidos e desafiantes. Por vezes calmo, por vezes indomável. Seria o que encontrássemos nessa travessia que faria a diferença. A diferença real entre o que vale ou não a pena. Seria nas ondas mágicas, nas paisagens diferentes e exóticas e nos ventos coloridos e selvagens que existiria o verdadeiro caminho. Aquele que mais ninguém pode percorrer senão nós mesmos. A pergunta é: no final valerá a pena?… Sem dúvida! Nem que seja pela música do vento, pelos raios de sol, pela magia das folhas, pelo barco seguro, … ou por nós, simplesmente por nós!

Inserida por GracyBarbosa

Têm situações ou pessoas que despendem muita energia nossa, um desperdício desnecessário.

Inserida por deisebarreto

Hoje vi um rapaz colocar pacientemente pedrinhas em um jardim. Fiz o mesmo trabalho que esse rapaz, porém sem paciência alguma. Coloquei pedras no jardim da minha vida, ao invés de plantar mais flores.

Inserida por sergiolumas