Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 315536 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

As vezes precisamos propor-nos um momento de profundo silêncio, para encontrarmos nele, a solução de nossos problemas, dificuldades e até mesmo palavras de conforto e carinho. Precisamos ouvir no íntimo de nosso coração, o que Deus tem a nos falar.

Inserida por gabrielmoretti

" Eu poderia construir um castelo, com todas as pedras que ja jogaram em mim "

Inserida por RodrigoCarmo

AS VEZES PENSO QUE O AMOR É UMA INVENÇÃO DA MENTE HUMANA , UMA MERA ILUSÃO PARA DIMINUIR UM POUCO A DOR DA REALIDADE E NOS FAZER ACORDAR PRA VIDA .

Inserida por mariafrancisca50leit

Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.

Inserida por RelieltonMaciel

"Obrigado Senhor, não queremos um público que nos aplaudam, mas queremos uma multidão que o adorem"
(Finalização da 4ª edição do Projeto Louve Santa Bárbara D Oeste-SP 15/08/2015)

Inserida por transitar

Não deixe uma criança crescer sem saber o que fazer da vida. Dê-se ao trabalho de conceder-lhe um ofício.

Inserida por Luciananascimentho

A autenticidade é um processo de encontrar-se consigo mesmo, percebendo seus sentimentos genuínos, sem máscaras ou idealizações de como gostaria de ser visto pelos outros, é ser para si.

Inserida por nietzschel

Pessoas que levam a sério uma coisa, sempre encontram um espaço na sua agenda para encaixá-la. Se a oração é importante para você, então encontre um tempo para orar

Inserida por arimatheajunior

Canalize a sua raiva em um só foco, depois descarregue-a em um só ponto, isso deixará você mais leve e mais, calmo pode crer.

Inserida por juniorpgs

Já me doei muito para quem não me deu valor, já fui um palesma por querer agradar um certo alguém sem ter o reconhecimento, não mais, não vou seguir esse caminho, estou mais vivo do que nunca.

Inserida por juniorpgs

Eu tenho um encanto pela dona felicidade. Assumo. Alguns dizem que não dá pra ser feliz todos os dias. Que gritar a felicidade é quase ofensa. Que a afugenta. Que atrai inveja. Eu discordo. E (lamento dizer pra quem se incomoda) ela estará sempre estampada em mim. Não consigo ser diferente. Às vezes, certas tristezas tomam o lugar dela. E ela bonita e discreta, se aninha num canto e espera. E volta no meu primeiro sinal. Ela sabe que um sorriso é um convite. E volta. E se senta do lado e sorri também. Ela é paz. Cor. Cheiro. Ela é antídoto. Remédio. Salvação.

Inserida por Liriancunha

"Abaixo a CANHOTOFOBIA! Por um país onde destros e canhotos possam ser tratados igualmente. Sem preconceitos!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Certa vez, fui a uma livraria, e na vitrine havia um livro: 'melhor livro do mundo'. Quando abri estava escrito: 'agora escreva!'"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Um cristão santificado mas emburrecido não é lá uma combinação muito boa".

Inserida por BarrigadasTranquilas

É um erro confundir tolerância com subserviência. O tolerante não é um escravo voluntário dos desejos de outra pessoa, o tolerante é alguém que pacientemente espera que o ouro reveja seus conceitos e entenda que o diálogo é o melhor dos mundos, e é sempre bom lembrar que paciência tem limites. O copo do tolerante mesmo sendo cheio por um conta-gotas também transborda.
O tolerante quando diz “não” é definitivo, porque antes desse “não” disse todos os “sims”, estendeu a mão, mostrou outros caminhos, buscou o diálogo. O tolerante vai dizendo adeus aos poucos, nas briga, não discute, não ofende, um dia vai embora e ponto final. O tolerante enxerga algo de bom no intolerante, acredita que esse algo bom um dia possa aflorar, o tolerante acredita em si e também no outro, lamenta quando percebe que o outro só acredita em si mesmo.

Inserida por edineysantana

O amor é algo indescritível, ao pensar que podemos evita-lo, o mesmo surge através de um olhar inigualável, levando-nos a situações irreiais, um mundo onde apenas a consciência habita, de forma utópica e desejosa.

Inserida por DiegoMartins01

Um dos maiores presentes que Deus pode oferecer é o amor e foi através de você que ele me mostrou isso.

Inserida por fhellipemuller

"O Amor,faz teus olhos brilharem vinte e quatro horas por dia.Mas, a paixão, em um minuto cega tua vista!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Nunca tive ou jamais terei amores pequenos, um dia uma criança hoje um homem mesmo que ainda criança, mas assim cheio de quimeras...

Inserida por EvanilsonQuaresma

Um dia ainda viro poeta, mas poeta não quero ser, o que escrevo são apenas palavras falando sobre eu e você.

Inserida por Leonardo215