Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 315330 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Um coração puro não julga. Ele não acusa e não compara, assim como não deseja. Um coração puro aceita e perdoa; agradece e ama.

Inserida por pensador

"Um dos resultado de uma vida santificada, não é nossa prepotência mas nossa humildade."

Inserida por Tiagofreitas07

A imperfeição é uma forma de ser livre. Mas não aquela falha que é apenas mais um dos nossos defeitos, ou o erro que se comete por distração ou até mesmo de propósito. A imperfeição que liberta é aquela que se manifesta na nossa necessidade de não ser igual a todo mundo...

Inserida por aquinoluis12

Um importante ponto a ser compreendido é que não há separação entre o que ocorre dentro e o que ocorre fora de nós – o externo é reflexo do interno.

Inserida por pensador

Gostar de alguém é um aprendizado, o ser humano não nasce com isso, ele cria isso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não acredite em algo que ouviu falar. Você tem um cérebro para separar as coisas. Use-o.

Inserida por swamipaatrashankara

Não tente subir na vida passando rasteira em outros porque este pode ser um péssimo caminho.

Inserida por Cacio01

Retire um tempo para a reflexão todos os dias. Que seja um, dois, cinco ou até trinta minutos, mas nunca deixe de colocar para fora as ideias e sentimentos que habitam dentro de si. O grande pensador é aquele que engrandece seus pequenos pensamentos vindos do fundo de sua alma.

Inserida por Tiagosaraiva

"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."

Inserida por gamalielmoreira

Triste e solitário é o artista que faz um monólogo na qual sua única platéia é ele mesmo e o palco é o seu ego.

Inserida por jeremias_fernandes

Duas sensações que todos experimentaremos um dia: a morte e a descoberta de que o mundo não é tão bom assim.

Inserida por leovcastro

Um pouco de inteligência é necessário para perceber quando um pouco de burrice é preciso.

Inserida por leovcastro

Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.

Inserida por RicardoBarradas

Se Todos Perdoassem
Imaginemos, por um minuto, que mundo maravilhoso seria a Terra, se todos perdoassem!...

Inserida por Todeschi

Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙

Inserida por ester_sousa_1

Eu sou filho da lua, um anjo esquecido e muitas vezes conhecido pela maioria dos olhos

Inserida por ester_sousa_1

Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia

Inserida por ester_sousa_1

Cuide enquanto pode cuidar, ame enquanto há tempo de amar, pois chega um dia na vida que tudo vira passado, lembranças e nada mais.

Inserida por Cacio01

Discípulo:Q aprende de alguém,ou segue os princípios de um mestre,Jesus ama perdoa cuida: caminho q leva salvação daquele q crer.

Inserida por Cacio01

Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.

Inserida por Todeschi