Poema para uma Pessoa Especial
"Se dissermos que alguém é especial para nós, mas tratamos esse alguém como todo mundo, de que vale nossas palavras?"
- e eu percebi que ontem foi a lua quem tentou te plagiar. E ela estava cheia, linda e brilhando entre as nuvens. Inegavelmente majestosa. Estava tao especial que a beleza dela quase conseguiu alcançar a sua. Sorte dela que não, pois seria crime.
Se esta for a última vez, quero que saiba que foi uma experiência extraordinária. Não me lembro da última vez que me senti tão vivo. Se esta for a última vez, quero que saiba que me fez sentir especial como nunca antes havia me sentido. Agora sei o futuro que desejo para mim. Se esta for a última vez, quero que saiba que você, assim como eu, merece o que há de mais belo neste mundo.
Ninguém é tão bom a ponto de não errar e ninguém é tão mau a ponto de não ter nada de especial dentro se si.
Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!
Acolhedora sensação que deixa esta noite mais colorida, um banho de intensidade graças a tua querida companhia, euforia romântica, a liberdade vívida do teu espírito, teu olhar refletindo o vislumbre da tua essencialidade, teus olhos quase fechados, enaltecendo o teu sorriso, o esplendor sincero de felicidade, um ar doce, atrevido, certamente, um momento refrescante para o corpo e para a mente, saúde física e mental, efeito edificante, pensamentos veementes, emoção simplesmente surreal, sentimentos inquietantes, o encanto de um breve instante, aproveitado ao máximo, bênção tão apaixonante, que nem parece ser real, logo, será marcante, imensurável, uma memória muito especial.
“Em cada rito especial, não há apenas regras a serem cumpridas, mas a oportunidade de traduzir a agilidade e a técnica em segurança e dignidade para aqueles que buscam no Judiciário a certeza de seus direitos.”
Todo jogo para mim é especial, todo treino é especial, todos os dias são especiais.
Há um perigo no termo “aluno especial” porque embora sua empregabilidade pareça uma finesse do trato, sua origem está na catalogação do “espécime” diferente, cuja norma científica e acadêmica qualifica como deficiente.
Para alguém especial, com todo meu amor e carinho.
Te desejo a simplicidade desse dia bom. Te desejo sorrisos! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito e especial, que nada é irrelevante ou sem graça.
Olhos pesados que pestanejam em cintilações decorrentes de uma noite insone que vejo no olhar de meu filho autista, aí percebo que minhas lágrimas misturam-se na chuva que cai...
Os dias não se fazem especiais por si mesmos, mas, sim, porque neles realizamos nossa vida. Portanto, todo dia é especial e único.
Têm gente que procura mesmo é a eternidade, pessoas que próximo é longe, pois bom mesmo é junto. Para essas, todas as congratulações, pois elas são ímpar e uma vida só é realmente pouco para tão maravilhosa existência. Que a morte não as alcance, que a vida se multiplique e essas sejam tantas que especial passe a ser o comum.
Talvez seja sábio camuflar-se entre dejetos, lodos e desidratados. Onde apenas os estimáveis conseguirão enxergar. E nossos reais valores não poderão ser confundidos com uma simples beleza fugaz.
(Nepom Ridna)
Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)
