Poema para uma Pessoa Especial

Cerca de 38751 poema para uma Pessoa Especial

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

Não me esqueci de você

Não poderia me esquecer desta data tão especial
por ser você uma pessoa muito querida,
passam-se os dias, os meses, e tantas outras primaveras,
e finalmente chega a data em que comemora-se o seu aniversário,
E neste dia, fogos de artifícios irão colorir o céu,
misturando-se com o brilho dos astros
fazendo tua estrela brilhar ainda mais
aos aplausos merecidamente recebidos,
Um grande abraço e muitas FELICIDADES
nesta gloriosa data, parabéns.

Feliz aniversário, amiga!

Uma pessoa especial como você é mais preciosa do que qualquer joia deste mundo.
Você não é apenas forte, mas inteligente, gentil e corajosa.

Seu aniversário é a perfeita oportunidade para expressar o quanto eu me importo e sou grato por ter você na minha vida. Parabéns e muitas felicidades!

Meu amor. Um dia me olhaste,parecia buscar algo ou querer se aprofundar em meu interior,ou será téu olhar tão profundo que me fez pensar assim.... Será que eu confundi aquele olhar?! Não. Aquele olhar me revelou algo, me fez sentir, mais eu......
Mas não foi o bastante pra eu ser tão sincero e dizer, te amo . Se com um olhar me revelaste teu amor. Eu não tive coragem de te fazer feliz com uma frase tão pequena. Mais hoje tenho.
Te desejo, te quero e te amo meu amor.

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você!

Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito.
Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo de tudo e de todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Tati Bernardi
Tô com Vontade de uma Coisa que Eu Não Sei o que É. Panda Books, 2008.

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O impulso.

...Mais

Creio que a pessoa que teve mais experiência de privações consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de sofrimento pode ser uma boa lição para a vida.

Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro caráter.

Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.

Harry Potter
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

A pessoa inteligente estuda a vida inteira para descobrir que não tem nada melhor do que dar uma de burro.

A lei da gravidade não pode ser responsabilizada pelo fato de uma pessoa cair de amores por outra.

Influenciar uma pessoa é dar-lhe a nossa própria alma. O indivíduo deixa de pensar com os seus próprios pensamentos ou de arder com as suas próprias paixões. As suas virtudes não lhe são naturais. Os seus pecados, se é que existe tal coisa, são tomados de empréstimo. Torna-se o eco de uma música alheia, o ator de um papel que não foi escrito para ele. O objectivo da vida é o desenvolvimento próprio, a total percepção da própria natureza, é para isso que cada um de nós vem ao mundo. Hoje em dia as pessoas têm medo de si próprias. Esqueceram o maior de todos os deveres, o dever para consigo mesmos. É verdade que são caridosas. Alimentam os esfomeados e vestem os pobres. Mas as suas próprias almas morrem de fome e estão nuas. A coragem desapareceu da nossa raça e se calhar nunca a tivemos realmente. O temor à sociedade, que é a base da moral, e o temor a Deus, que é o segredo da religião, são as duas coisas que nos governam.

Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor!

Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas têm perdas.

Cada pessoa que passa em nossa vida é uma nova pessoa, que não deve nunca ser tratada a base de experiências anteriores, senão é você que vai fazer todas as suas relações serem sempre a mesma coisa... se já te traíram, se já te enganaram, se já te decepcionaram... a pessoa que se encontra agora na sua vida não teve e não tem culpa nenhuma do que se passou com você... às vezes é bom apostar em alguém... pode ser que você esteja deixando para trás desta vez o verdadeiro amor da sua vida.