Poema para uma Amiga que se Mudou
Um tempo ruim não significa uma vida ruim. Um dia de sol, chuva, tempestade e a terra continua girando, não desista você vai chegar lá!
Para quem deseja sucesso dedique-se ao seu objetivo, pois qualquer vitória é antecipada de uma luta, e quanto maior as dificuldades, proporcional a ela será a glória!
Esta sororidade entre algumas mulheres é uma generalização do gênero masculino, um preconceito transvestido de movimento legítimo, que vai contra o natural, onde a mulher que é a dama quer ser o cavalheiro. Isso é um complô contra a família. Mulher tem que ser feminina e não feminista. As feministas vão dizer que a mulher pode ser o que quiser, até machista!
Enquanto se tem uma base,a raiz está aprofundada de esperanças,mas e quando a base se quebrar,e quando os laços aos poucos se soltarem,e quando não houver forças pra manter a lucidez,o que será dessa história.
Não existe confiança,as ânsias atordoa o coração e está aqui,os ruídos desesperados,que puxam suas raízes,belos fios castanhos,que afoga a alma no silêncio quase que infernal.
Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.
Sentado na poltrona , no ruminar com nosso Eu , travamos uma das maiores batalhas : Do que poderíamos ter sido e saudade de um tempo que não vivemos .
Nunca foi diferente trabalho duro ganho pouco e faço o muito e vivemos uma vida igual e diferentes nos actos.
Eu sou apenas instantes, sou apenas mais uma pessoa no universo, sou apenas mais 1 integrante desse mundo enorme, mas vc me faz sentir como se eu fosse o universo.
Pra falar a verdade, tudo em mim mudou quando você chegou, vc cicatrizou minhas feridas, me mostrou que nem tudo nessa vida é decepção e tristeza; você me mostrou que sempre haveram novos dias novas oportunidades, novos sorrisos, novas histórias, novas pessoas e que o que mais importa nesse mundo é ser feliz, me ensinou a levantar e seguir em frente e não ficar de cabeça baixa. E cada dia que passa o meu carinho por vc cresce, eu so queria dizer que eu te amo mesmo, e To aqui sempre que vc precisar, prometo ser sempre a melhor amiga desse mundo.
Entenda uma coisa...
Enquanto você não aprender a se amar, você não estará preparado pra amar ninguém!
A gente se esquece procurando uma pessoa para nos amar sendo que ela pode estar mais perto do que você pensa.
Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.
Nada é uma causa absoluta em si, tudo é efeito causal, sendo assim; todas as coisas não são representatividades delas próprias, há sempre outras coisas por trás de cada coisa.
Diz o ditado que “há sempre uma luz no fim do túnel”. E ainda bem que existe túnel para nos fazer lembrar que a luz pode por um tempo até enfraquecer, mas jamais apagar. Pois a presença de Deus clareia as nossas vidas e ilumina o mundo de cura, saúde e misericórdia. Oremos!
Há sempre uma poesia oculta dentro de nossas cabeças, cheia de pensamentos loucos, e quão louco é escrever o que se sente, a maioria já não sente mais nada.
Nos debates sobre humanidade e empatia, há uma grande distância entre pessimismo e otimismo, entre os dois há a realidade.
Começou a acreditar que pra cada amor errado que passou na sua vida, uma nova estrela surgiu no céu.
Agora tá lá, contando, contando e contando estrelas desde ontem!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
